|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 31, 2010 5:07 pm
Como dizem as testemunhas de homicidio: " Eu não sei de nada, eu não vi nada e nem estou sabendo de nada ! Na verdade no dia eu fiquei em casa dormindo e ninguem me viu !"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 31, 2010 5:46 pm
eu sou tarado pelas garotas bonitas xD esse é o meu defeito (desde quando isso é defeito!?)
mais tipo, sim, Natsumi-chan é mulher =3 e das boas....*babando pensando nela*
WEEEE!! VAMOS PRO BAR! BEBER E BRIGAR! DIVERSÃO À TOA, VAMOS LEVAR TUDO NUMA BOA!!!
|
 |
 |
|
|
|
Ivar Lothbrokson Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 31, 2010 5:54 pm
Pra quer brigar ( e pensar que ele tava falando Amor e Paz o.Õ) xD
vmos nos imbebedar /o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 31, 2010 5:55 pm
Jin Do Po Como dizem as testemunhas de homicidio: " Eu não sei de nada, eu não vi nada e nem estou sabendo de nada ! Na verdade no dia eu fiquei em casa dormindo e ninguem me viu !" Revelei o segredo /o/ ei Jin, na proxima n coloca color white no conversa paralela, eu sempre descubro no meu topico favorito xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 31, 2010 6:06 pm
eeeeeer.......to ouvindo muito Matanza ^^" falando em musica boa, alguem conheçe o Lendario Chucrobillyman?
ele toca viola caipira com rock n' roll e blues, quem puder ver eu recomendo o cara é 10/10 xD
ele me chamou pra tocar com ele no domingo, tipo, muito foda XD só q ele é canhoto e eu sou destro crying não dava pra mudar a guitarra na hora crying mais talvez ele vai estar no dia 5 no mesmo lugar, ai eu levo a minha guitarra pra mandar uns riffs com ele XD
recomendo e Chuck Norris aprova 3nodding
xD esse tbm é o meu tpc favorito XD eu tenho apresentações de guitarra nos fds agora, tipo, de punk, metal, grunge, virtuose, e alguns riffs de blues e jazz, quem quiser ver é só me falar XD
PQP, ESQUECI DE IR VER A MINHA AMIGA HOJE!! q merda ==' ela vai me bater crying vlws, tenho q pedir desculpa a ela agora xau pessoal rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 31, 2010 6:11 pm
dexa, na quinta ou sexta vc vai ter tempo pra ver ela XD
pelo menos esses dias é feriado =D
eu queria ser Ambidestro *--*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 31, 2010 6:17 pm
Amanha vou assistir um filme =P
E GRAÇAS A DEUS É FERIADO!
E carai! A briga foi feia mesmo, ainda bem que acabou... O_O Não se preocupa capitão! Estarei sempre ao seu lado!! Defenderei como um americano defende o pais dele!! ,,/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 31, 2010 6:45 pm
vc n tava ajudando durante a briga, foi muito rox, deu pra ver motos voando e muitas explosões =D
meu feriado só começa na quinta T.T
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 31, 2010 6:57 pm
Natsumi-san chegou ficou tudo pianinho aqui ;º *assobía*
Feríado 5ª mas ja imenda na sexta no sábado e no domingo, se fosse quarta talvez não imendaría D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 01, 2010 5:53 am
é como o Leo-kun falou, se fosse quarta naum ia imendar
eu vou imendar sexta XD uhuuu
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Darker_Do_Po Vice Captain
|
Posted: Tue Jun 01, 2010 10:07 am
Mr Jonson Amanha vou assistir um filme =P E GRAÇAS A DEUS É FERIADO! E carai! A briga foi feia mesmo, ainda bem que acabou... O_O Não se preocupa capitão! Estarei sempre ao seu lado!! Defenderei como um americano defende o pais dele!! ,,/ Pode contar comigoo tb Jonsonn o!! somos uma familia aqui!!! e ninguemmmm nos desrespeita!! Bom vamos manter a ordem!! curtir!!somos todos amigos!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 02, 2010 5:59 am
concordo plenamente com o Darker xD caraio acho q to ouvindo muito matanza e metallica, to ficando do mal (eu sou grunge xD)
lol, vou ver minha amiga hoje sem falta xD é q eu chego em casa as 13:00 depois durmo até as 17:00 xD q droga e eu tenho q estar lá as 13:30 xD
vlws to indo pra aula crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 02, 2010 7:11 am
E pensar que entre todos que já estão no pc as 5 horas da manha eu só acordo pelas 9-10 hora xD
como é bom estudar de tarde nessas horas =3
Uhuuu! ultimo dia de aula (dessa semana crying )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 03, 2010 11:20 am
Assunto de fora: Obrigada a todos que votaram no vestido da Lia Chan do Po! mais uma vez o nome "do Po" esta no topo em um evento como ganhador! Para aqueles que ajudaram e aqueles que não tiveram a chance de ajudar, segue abaixo o link para ganhar de brinde o vestido vencedor do evento. Obs: pode ganhar 3x o vestido, basta participar 3x. valeu!!! http://www.gaiaonline.com/mediacontest/secretprom2010Natsumi
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 05, 2010 11:45 am
Voltando ao assunto...
Avaricccccccccccccccc sit!!!! junto! rola! quieto! Bom garooooooto... ^^ *dá biscoito canino*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |