Welcome to Gaia! ::

Barzinho Brazuka (Em Português)

Back to Guilds

guilda em portugues para brasileiros e todos que falam portugues 

Tags: portugues, brasil, brazil, brasileiro 

Reply Barzinho Brazuka
APRESENTAÇÕES - Fale sobre você! Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 11 12 13 14 15 16 ... 28 29 30 31 [>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Han-jinhu

PostPosted: Wed Sep 15, 2004 6:56 am

Hmm... Heng e Wu casados.. ja? õ,o?
ihuhuhuhuh
PostPosted: Wed Sep 15, 2004 7:25 am

Rudy_Beoulve
Eu sou o Rudy, 13 anos

Eita, só 13 anos? erh, falando sério, parabéns, você parece ser bem mais maduro...

Aiuris

Eladore

Friendly Genius

9,900 Points
  • Conversationalist 100
  • Friendly 100
  • Market Browser 100
PostPosted: Wed Sep 15, 2004 10:02 am

ehehe é da maneira k tu n ficas com ideias né aiuris??? 3nodding
PostPosted: Wed Sep 15, 2004 6:53 pm

Bem, eu sou do Rio de Janeiro, mais precisamente Niteroi, tenho 21 anos estudo e trabalho e adoro animes, principalmente CDZ (claro, olha o nick) é isso, qualquer coisa mais detalhada é só perguntar.

Leao_Aioria

Arcanjoyue

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250
  • Battle: Rogue 100
PostPosted: Wed Sep 15, 2004 7:09 pm

Leo_No_Aioria
Bem, eu sou do Rio de Janeiro, mais precisamente Niteroi, tenho 21 anos estudo e trabalho e adoro animes, principalmente CDZ (claro, olha o nick) é isso, qualquer coisa mais detalhada é só perguntar.

Falae lek !!! Seja bem vindo ao Gaia e ao Barzinho Brazuka...espero que tu goste do local tanto quanto eu gosto...

Os assuntos são bem polêmicos e divertidos, mas sempre na ordem e disciplina (claro que as vezes pisamos na bola sem querer...)

Qualquer coisa tamos ae !!!

*indo pro alambique*
PostPosted: Thu Sep 16, 2004 6:40 am

no prob, izabela.
diretro eu vou para asa sul para jogar RPG, para ser mais exato vampiro.

continue mantendo contato derrepente nois se encontra por ai.

NEOBAHAMUTK

ZyZY

PostPosted: Thu Sep 16, 2004 9:32 am

olá galera me chamo Ciro Alonso Neto tenho 20 aninhus, adoro desenhar , ler mangas principalmente mangas com espadas, adoro jogar video game, adoro todos os esportes com bola, hum achu que só quem quissr me conhecer me mande um PM blz!!!

a c perceberam adoro lobos!!!! WOLVES RULEZZZ!!!
PostPosted: Thu Sep 16, 2004 9:50 am

ei leo no aioria que bom velo aki kra eu tbm sou lá do sobresites sou lokidelobo a ALYS tbm tá aki vamos convida-la pra vir pra ká!!!e aí NEOBAHAMUTK blz kra bom ver vc aí!!!

ZyZY

Rysha

PostPosted: Thu Sep 16, 2004 12:26 pm

XD Oi ^^ eu sou a Alys do outro fórum ^^

Bem me chamo Thelma (mas prefiro ser chamada por Rysha ou Alys), tenho 21 anos e moro no interior do Rio.
Meu aniversário é dia 2 de março XD sou do signo de peixes com ascendente em áries e lua em libra XDDD que troço tosco

Acho que é só ^^ prazer em conhecer todos ^^
PostPosted: Thu Sep 16, 2004 6:57 pm

NEOBAHAMUTK
no prob, izabela.
diretro eu vou para asa sul para jogar RPG, para ser mais exato vampiro.

continue mantendo contato derrepente nois se encontra por ai.

se tiver msn me adicona aí que nós falamos mais.. e talvez possa até rolar um GaiaContro... xd já rolou um IcyContro (outro fórum)

Izabela - HappyGirl

NEOBAHAMUTK

PostPosted: Fri Sep 17, 2004 7:28 am

sem prob,Iza(vc deixa te chamar assim ne?)
mas o meu msn ta com peguenos problemas mas isso e temporario,ok.
PostPosted: Fri Sep 17, 2004 7:35 am

pode sim, todos aqui me chamam de Iza... xD~

só o Daninho que me chama de Biy. xd

blz, depois me adiciona então... ^^

Izabela - HappyGirl

Toy Masamune

PostPosted: Fri Sep 17, 2004 8:17 am

Depois de muito tempo sem aparecer por aqui, Toy Masamune está de volta, agora no guild.
Pra quem não me conhece, saibam que podem me chamar de Toy.
Muitos dizem que sou frio. Muitos dizem que sou o rei das piadinhas infames. Muitos dizem muitas besteiras.
Gosto de brincar e dizer que sou o cara mais azarado do mundo, mas sei que tem muita gente com problemas e meu azar não chega perto do azar dessas pessoas.
Eu gosto de jogar video games, ler, conversar... e principalmente: dormir e desenhar.
Nasci no dia 18 de Junho de 1988. Para quem gosta de signos e coisas assim, sou de Gêmeos, e sou Dragão no horóscopo chinês.
Sou perfeccionista. Essa é minha melhor qualidade, mas também pode ser meu pior defeito.
Bem, sei que odeiam ler, então vou parar de escrever agora para não chateá-los.
PostPosted: Fri Sep 17, 2004 9:52 am

Surgindo novamente pela região de Barton, Eckin desatualizado aparece.

Não posso deixar de postar, já que meu amigo Toy apareceu por aqui. Mas não se acustumem, tenho tido pouco tempo para o Gaia anyways...
Sou Eckin, que por acaso sumiu do Gaia faz um bom tempo. Pra quem não lembra de mim, pode procurar pelo tópico do Frizz, talvez me ache no começo dele. Nem sou bom em me descrever, tento ser humilde e modesto, por isso nunca ficam boas minha descrições sobre mim mesmo. Gaia pra mim ja foi um vício incontrolável, agora é apenas uma diversão superficial, me desculpem.

Nascido em 8 de Outubro de 1988, signo de Libra e horóscopo chinês Dragão, tenta ser uma pessoa comum - apesar de seus desejos caóticos envolvendo a destruição da humanidade e outras bobagens. Ele já foi muito fechado e anti-social, mas mudou drasticamente nos últimos tempos. Agora é um cara mais sociavel, ainda tímido, e tenta ser engraçado. Alguns acham que ele é bom nessa parte. Alguns acham que ele desenha bem. Alguns não gostam dele. Nunca confie nestes ultimos, eles mentem. Veja por você mesmo, se tiver uma chance.
Boo.

Farewell...

Eckin

Thorz
Vice Captain

Ruthless Raider

22,250 Points
  • Battle: KO 200
  • Perfect Attendance 400
  • Battle Hardened 150
PostPosted: Fri Sep 17, 2004 11:30 am

Toy Masamune
"Eu sou assim, assim e assado. smile

Olá, Toy, já fazia um tempinho, hein? xd
Eckin
"Eu sou assim, assim e assado". blaugh

Caraco, Eckin!!! eek
*Thorz realmente surpreso.*
Há quanto tempo! Fazia uma cara que eu não te via... deixa eu ver... desde abril ou maio, eu acho... eek
Seja bem-vindo de novo ao Gaia, e agora ao Guild. Espero não te ver de novodaqui a outros 5 meses... xd
Então, vê se não some, hein! wink
Reply
Barzinho Brazuka

Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 11 12 13 14 15 16 ... 28 29 30 31 [>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games