|
|
|
|
Posted: Tue Feb 16, 2010 6:09 pm
tsuki-yomi Little Sacar General Philipa roo as peles a volta das unhas as minhas peles sabem a frango, bem bouas 8D tmb estalo muito os dedos, e os dos pés tmb. D:LOOOOOL!Proxima vez que quiseres frango frito,já sabes onde ir né? rofl e se trouxeres molho picante de casa, ainda é melhor!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 16, 2010 6:48 pm
Ultimamente tenho tido o hábito de me deitar extremamente tarde, e depois para acordar é uma grande bodega D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 21, 2010 6:31 am
LameCore Ultimamente tenho tido o hábito de me deitar extremamente tarde, e depois para acordar é uma grande bodega D: A mim é exactamente ao contrário...Eu ando a deitar-me bué de cedo, para depois acordar super tarde.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 21, 2010 7:40 am
LameCore Ultimamente tenho tido o hábito de me deitar extremamente tarde, e depois para acordar é uma grande bodega D:
Isto ._
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 28, 2010 5:50 am
No sétimo ano, passei por uma fase da minha vida em que me apeteceia saltar para as costas de todas as pessoas que fossem mais altas que eu. Felilmente isso já me passou. ._. Mas eu via uma pessoa mais alta que eu e apetecia me ir a correr para lhe saltar em cima. xD É estranho.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 28, 2010 6:42 am
Mah muffin cage No sétimo ano, passei por uma fase da minha vida em que me apeteceia saltar para as costas de todas as pessoas que fossem mais altas que eu. Felilmente isso já me passou. ._. Mas eu via uma pessoa mais alta que eu e apetecia me ir a correr para lhe saltar em cima. xD É estranho. Lmao, nunca tinha ouvido essa xD
Um hábito que eu tenha... ponho a lingua de fora involuntariamente ^^' especialmente quando tou a escrever ;o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 28, 2010 6:42 pm
iPandoraLove Um hábito que eu tenha... ponho a lingua de fora involuntariamente ^^' especialmente quando tou a escrever ;o
eu tmb faço isso T__T às vezes a jogar basket também... e depois levo cotoveladas e corto a língua toda, é terrível..
e já agora, tenho o hábito de exibir perante as pessoas o magnífico tamanho da minha língua, a tocar com ela no cotovelo ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 28, 2010 6:54 pm
OMFG, tu consegues tocar com a língua no cotovelo??? eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 28, 2010 6:55 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 28, 2010 6:57 pm
Bem visto. Vou reformular: OMFG! Tu consegues tocar com a língua no teu cotovelo???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 28, 2010 7:05 pm
Arashi_no_Hime
Bem visto. Vou reformular: OMFG! Tu consegues tocar com a língua no teu cotovelo???
yup! lembrem-se: eu sou o pai natal!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 28, 2010 7:09 pm
Little Sacar Arashi_no_Hime
yup! lembrem-se: eu sou o pai natal!
Se também mexeres a mama começo a acreditar que sejas mesmo Deus xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 28, 2010 7:16 pm
Arashi_no_Hime
Se também mexeres a mama começo a acreditar que sejas mesmo Deus xD
Eish. Mas isso já não quero saber. xD E aliás, nem são precisas mais provas. ;D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 29, 2010 4:05 am
Little Sacar iPandoraLove Um hábito que eu tenha... ponho a lingua de fora involuntariamente ^^' especialmente quando tou a escrever ;o
eu tmb faço isso T__T às vezes a jogar basket também... e depois levo cotoveladas e corto a língua toda, é terrível..
e já agora, tenho o hábito de exibir perante as pessoas o magnífico tamanho da minha língua, a tocar com ela no cotovelo ninja Também tenho o vicio de por a lingua de fora quando estou a lançar em basket.
Que inveja!! >o< Esse é um dos meus objectivos de vida.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 29, 2010 6:04 am
Eu costumava encher a boca de ar e depois brincar com ele de um lado para o outro, enquanto resolvia problemas matemáticos. Ah.. Bons tempos. :')
(A minha colega do lado ria-se e dizia que eu era maluca. 8D)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|