Quem vc acha que grande chance de ganhar? |
Dan do Po (Pinochio Mendigo) |
|
30% |
[ 8 ] |
Buyou do Po (Emozinho Gay) |
|
15% |
[ 4 ] |
Morroc Rabuda (Funkeira Escrota) |
|
19% |
[ 5 ] |
Rebequinhaquinha do Po (A Desconhecida) |
|
34% |
[ 9 ] |
|
Total Votes : 26 |
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 01, 2008 11:12 am
MariPanda Konoa_Do_Po MariPanda Xxnanao_taichouxX do po Natsumi do Po Konoa_Do_Po eu sei ¬¬ mas mesmo assim ainda é o bozo pra esse sorrizo que dá medo -.- Não não não é o ryuuku!! Huhuuuuhuhuhuuu Tô zoando... Ta muiiiito bom! Concordo^^ nyoo~ mas...não fale mal do Ryuuku ;^; Ele não é tão feio assim.... ;^;..... NÃO FALE ASSIM DO ROBERT SMIIITH D: Se não fosse por ele, metade das bandinhas preferidas de metade da guild nem se quer existiriam D: O cara pode ser feio, mas foi criativo, poxa vida u_u E o cabelo dele é meu sonho depois do cabelo da Amy Adega *-*ryuku '-' E o Ryuuku é foda, falou? ¬¬não é nada u.u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 02, 2008 2:48 am
Konoa_Do_Po MariPanda Konoa_Do_Po MariPanda Xxnanao_taichouxX do po Concordo^^ nyoo~ mas...não fale mal do Ryuuku ;^; Ele não é tão feio assim.... ;^;..... NÃO FALE ASSIM DO ROBERT SMIIITH D: Se não fosse por ele, metade das bandinhas preferidas de metade da guild nem se quer existiriam D: O cara pode ser feio, mas foi criativo, poxa vida u_u E o cabelo dele é meu sonho depois do cabelo da Amy Adega *-*ryuku '-' E o Ryuuku é foda, falou? ¬¬não é nada u.u Beth tinha dois carneirinhos branquinhos como a neve... Um dia, um deles fugiu... coitada de Beth o inverno dela seria mais frio...
|
 |
 |
|
|
Natsumi do Po Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 02, 2008 7:04 am
Natsumi do Po Konoa_Do_Po MariPanda Konoa_Do_Po MariPanda Xxnanao_taichouxX do po Concordo^^ nyoo~ mas...não fale mal do Ryuuku ;^; Ele não é tão feio assim.... ;^;..... NÃO FALE ASSIM DO ROBERT SMIIITH D: Se não fosse por ele, metade das bandinhas preferidas de metade da guild nem se quer existiriam D: O cara pode ser feio, mas foi criativo, poxa vida u_u E o cabelo dele é meu sonho depois do cabelo da Amy Adega *-*ryuku '-' E o Ryuuku é foda, falou? ¬¬não é nada u.u Beth tinha dois carneirinhos branquinhos como a neve... Um dia, um deles fugiu... coitada de Beth o inverno dela seria mais frio... e o que isso tem aver? ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 02, 2008 7:04 pm
Natsumi do Po Konoa_Do_Po MariPanda Konoa_Do_Po MariPanda Xxnanao_taichouxX do po Concordo^^ nyoo~ mas...não fale mal do Ryuuku ;^; Ele não é tão feio assim.... ;^;..... NÃO FALE ASSIM DO ROBERT SMIIITH D: Se não fosse por ele, metade das bandinhas preferidas de metade da guild nem se quer existiriam D: O cara pode ser feio, mas foi criativo, poxa vida u_u E o cabelo dele é meu sonho depois do cabelo da Amy Adega *-*ryuku '-' E o Ryuuku é foda, falou? ¬¬não é nada u.u Beth tinha dois carneirinhos branquinhos como a neve... Um dia, um deles fugiu... coitada de Beth o inverno dela seria mais frio... EU SEI ONDE ESSA OVELHA FOI scream *aponta* ELA VIROU GAROTA-PROPAGANDA! scream

E ela nem mandou parte do cachê pra Beth D: Pobre Beth emo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 02, 2008 7:25 pm
MariPanda Natsumi do Po Konoa_Do_Po MariPanda E o Ryuuku é foda, falou? ¬¬não é nada u.u Beth tinha dois carneirinhos branquinhos como a neve... Um dia, um deles fugiu... coitada de Beth o inverno dela seria mais frio... EU SEI ONDE ESSA OVELHA FOI scream *aponta* ELA VIROU GAROTA-PROPAGANDA! scream

E ela nem mandou parte do cachê pra Beth D: Pobre Beth emo Se ela é garota de programa... ela tinha q estar sendo...comida! Então a ovelha é um garoto de programa e come porcas!!!! Que porcaria!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 03, 2008 8:12 am
eu tek tek não abre
e... a ovelha da beth é travesti nem a beth sabia crying que fim tragico crying
a porquinha é gostosa
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 03, 2008 8:58 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 03, 2008 2:53 pm
masayuki do_po eu tek tek não abre e... a ovelha da beth é travesti nem a beth sabia crying que fim tragico crying a porquinha é gostosa Maníaco extra-extra sexual!! que gosto merda vc tem heim!!! Uma Porca! tsc tsc Link seu companheiro de perversidade precisa saber disso...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 03, 2008 6:55 pm
Natsumi do Po masayuki do_po eu tek tek não abre e... a ovelha da beth é travesti nem a beth sabia crying que fim tragico crying a porquinha é gostosa Maníaco extra-extra sexual!! que gosto merda vc tem heim!!! Uma Porca! tsc tsc Link seu companheiro de perversidade precisa saber disso... que merda .-.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 03, 2008 6:57 pm
Natsumi do Po MariPanda Natsumi do Po Konoa_Do_Po MariPanda E o Ryuuku é foda, falou? ¬¬não é nada u.u Beth tinha dois carneirinhos branquinhos como a neve... Um dia, um deles fugiu... coitada de Beth o inverno dela seria mais frio... EU SEI ONDE ESSA OVELHA FOI scream *aponta* ELA VIROU GAROTA-PROPAGANDA! scream

E ela nem mandou parte do cachê pra Beth D: Pobre Beth emo Se ela é garota de programa... ela tinha q estar sendo...comida! Então a ovelha é um garoto de programa e come porcas!!!! Que porcaria!!! ... Eu escrevi garota-PROPAGANDA, vovó, propaganda D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 04, 2008 2:46 am
MariPanda Natsumi do Po MariPanda Natsumi do Po Beth tinha dois carneirinhos branquinhos como a neve... Um dia, um deles fugiu... coitada de Beth o inverno dela seria mais frio... EU SEI ONDE ESSA OVELHA FOI scream *aponta* ELA VIROU GAROTA-PROPAGANDA! scream

E ela nem mandou parte do cachê pra Beth D: Pobre Beth emo Se ela é garota de programa... ela tinha q estar sendo...comida! Então a ovelha é um garoto de programa e come porcas!!!! Que porcaria!!! ... Eu escrevi garota-PROPAGANDA, vovó, propaganda D:ahhhh Mari... isso faz parte da minha velhice... nunca leio direito o que escrevem, mas deduzo bem com minha mente poluida... Corrigindo: Ahhhhhhh ... a ovelha esta comendo o porcooooo... Masa, seu Pervertido!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 04, 2008 8:21 am
|
|
|
|
|
|
|
|
Xxnanao_taichouxX do po Crew
|
Posted: Fri Jul 04, 2008 3:54 pm
Q rumo esse tópico foi tomar... stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 04, 2008 5:26 pm
Natsumi do Po MariPanda Natsumi do Po MariPanda Natsumi do Po Beth tinha dois carneirinhos branquinhos como a neve... Um dia, um deles fugiu... coitada de Beth o inverno dela seria mais frio... EU SEI ONDE ESSA OVELHA FOI scream *aponta* ELA VIROU GAROTA-PROPAGANDA! scream

E ela nem mandou parte do cachê pra Beth D: Pobre Beth emo Se ela é garota de programa... ela tinha q estar sendo...comida! Então a ovelha é um garoto de programa e come porcas!!!! Que porcaria!!! ... Eu escrevi garota-PROPAGANDA, vovó, propaganda D:ahhhh Mari... isso faz parte da minha velhice... nunca leio direito o que escrevem, mas deduzo bem com minha mente poluida... Corrigindo: Ahhhhhhh ... a ovelha esta comendo o porcooooo... Masa, seu Pervertido!!! Ixi vovó, precisa ir no oftalmologista D: *da um óculos de 17 graus pra vovó*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|