|
|
|
|
Posted: Wed Aug 23, 2006 11:22 am
Thorz Er... hum... será que sou o único por aqui que nunca se "encanta" com lgo que nem sabe usar direito? xp C tah falando do tablet ou do celular? o_o; Celular com muitos recursos pra mim é util pra evitar levar celular, mp3 E maquina na bolsa... Tablet é bom porque ajuda muito na hora da pintura e arte final no pshop, só nao sei se ESSE especificamente atende as minhas necessidades... Entao por isso eu to na duvida... ^^;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 24, 2006 5:49 am
Niele C tah falando do tablet ou do celular? o_o; Celular com muitos recursos pra mim é util pra evitar levar celular, mp3 E maquina na bolsa... Tablet é bom porque ajuda muito na hora da pintura e arte final no pshop, só nao sei se ESSE especificamente atende as minhas necessidades... Entao por isso eu to na duvida... ^^; Ah tá... porque então você não posta por aqui as especificações do tablet que você viu? De repente agluém sabe do que se tratam e te ajuda...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 24, 2006 10:17 am
A idéia do Thorz é boa o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 24, 2006 12:30 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 25, 2006 12:02 pm
*olha o link* ... ... ... Er... de repente aquele livro sobre a entropia dos buracos-negros me pareceu taum mais simples... sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 25, 2006 12:40 pm
Acho que aqui do Barzinho a unica que usava tablet eh a Leelee, mas faz moh tempao que eu nao falo com ela... '-'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 25, 2006 2:01 pm
Se fosse somente ela quem sumiu faz tempo... este lugar parece esquecido pelos ceus e pelo inferno... ... Eu ADORO isso aqui twisted Mas toda esta calmaria realmente aborrece.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 25, 2006 4:32 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 25, 2006 6:32 pm
Eu tava pensando nuns eventos pra movimentar o Barzinho...quero falar contigo sobre isso no findi, Thorz! =x
Se mais moderadores tiverem a fim de participar da discussão, é soh me mandar uma mp com o MSN que eu adiciono depois! ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 25, 2006 7:31 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 25, 2006 8:05 pm
Essa é a que eu tenho, eu não entendo nada dessas especificações, mas ela é boa o suficiente pro que eu faço [e a Erica tb] \o/ Eu acho que vale a pena sim ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 25, 2006 8:10 pm
A BIA ESTA VIVA, A BIA ESTA VIVAA!!!
Qual o que voces usam, Bia? '-'
Zan, c notou que tem uma GOTA no teu gatinho? XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 26, 2006 6:41 am
Er... o gato do Zan tem medo de altura? eek sweatdrop Bem vinda de volta ao mundo dos vivos, Bia. Seria bom se mais gente ressuscitasse... Nina, hoje estarei online o dia inteiro. (sim, eu tenho feito das corujinhas diurnas de lan um habito... culpa do GrandChase! blaugh )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 26, 2006 7:52 am
Niele: Estou viiiva o/ Ah eu fui ver agora e é essa mesma, eu tava meio em duvida qt as medidas, mas botei a caneta em cima dela como na foto e ficou igual XD Mas vc perguntou qual o que? o programa? o_o se for isso, a gente usa photoshop, soh a Erica q as vezes usa algum outro, tipo o Painter, sei lah
Thorz: Obrigada XD eu vou continuar meio ausente durante a semana pq to meio ocupada, mas nos fins to sempre por aqui \o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 26, 2006 8:28 am
Todo mundo parece meio ocupado pro Gaia... sobretudo pra guilda... sweatdrop Parece minha sina, quando posso entrar mais vezes, o resto do mundo desaparece. *abandonadu crying *
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|