Um tempinho atrás eu comentei em algum lugar por aqui sobre um joguinho de vampiros e lobisomens...
(www.monstersgames.com.pt -eu jogo no server 6 com um vampiro chamado Draedellus, quem entrar nele como vampiro clique
AQUI pra facilitar
smile ).
O jogo é em português (lusitano) neste server. Crie seu vampiro ou lobisomen, treine seus atributos, cace humanos pelo seu sangue ou sua carne, equipe-se com armas e armaduras (e um pet!) e cace oponentes para travar duelos por riquezas ou glória (os dois lados são inimigos).
O jogo é em "páginas de site", ou seja, acessa-se ele e joga como quem acessa um e-mail...
3nodding Agora, achei um pra quem gosta de coisas futurísticas... Tech Warrior.
Mesmo estilo de jogo, com o diferencial de que neste o equipamento tem importância maior do que no de vampiros e lobisomens, onde os atributos fazem muita diferença.
Neste, você compra um mech (já começa com um
Scout MK-I e depois pode pegar outros modelos melhores, até chegar, um dia, no poderoso décimo-sexto modelo, o
Zeus MK-II) e equipa ele com metralhadoras, plasma, mísseis, reforços em armadura e escudos, gerador de energia, etc.
Neste jogo não há "lados", é meio que "cada um por si"... o que de certa forma torna ainda maior a importância dos clãs.
Se alguém se interessar, clica
aqui pra entrar no jogo (já recrutado por mim, Draedellus também, e não esqueça de me mandar PM lá pra dizer quem é você aqui no Gaia).
A única desvantagem deste jogo é que não tem server traduzido pro português... é em inglês.
HUm... eu agradeceria se clicassem nos links de recrutar mesmo quem não se interessar... é que daí eu ganho gold/credits
xd