|
|
|
|
Posted: Mon Sep 06, 2004 9:59 pm
Gente! O filme começo, to vazando pra ir ver!!! Kin, vai ver que vale a pena!!! Bjo pra garotas e abraços pra molekada! Fuiz! ...depoiz do filme eu ainda volto, xiao! xp biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 06, 2004 10:02 pm
xauzinhu zen....^^! ... entaum vou indo ver tbm.... 3nodding kero entender o q vcs tavam falando hihi blaugh _____________ rato... amiguinhu..... o zen volta tah?
*abraça* foi um prazer!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 06, 2004 10:02 pm
Nukenin Qual foi o filme que vcs mais viram nas suas vidas por achar o filme foda? poutz!!Pergunta dificil!!@.@ Tem tanto filme bom, e que eu vi tantas vezes... mas tem um q eh massa, e apesar disso, soh tive chance de ver 1 vez soh Clube da Luta eh phodonico!! Inteh Zen!!o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 06, 2004 10:04 pm
Kinseino Hikari xauzinhu zen....^^! ... entaum vou indo ver tbm.... 3nodding kero entender o q vcs tavam falando hihi blaugh _____________ rato... amiguinhu..... o zen volta tah?
*abraça* foi um prazer! Ok!!Pode ir q non vai se arrepender!!XD mas eu non sei se quando o filme acaba eu vo tah aki ainda... hey, temos que conversar mais vezes!!Dessa vez foi muito pouco!!^.^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 06, 2004 10:20 pm
O filme que mais vi ate hj e se passar de novo eu vejo com todo prazer é Dança com Lobos, vi 14 vezes, acho foda a historia.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 06, 2004 10:32 pm
Nukenin O filme que mais vi ate hj e se passar de novo eu vejo com todo prazer é Dança com Lobos, vi 14 vezes, acho foda a historia. nunca vi esse...o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 06, 2004 10:53 pm
Rato Nukenin O filme que mais vi ate hj e se passar de novo eu vejo com todo prazer é Dança com Lobos, vi 14 vezes, acho foda a historia. nunca vi esse...o.o Po é um classico!!! Kevin Costner (acho que é assim que se escreve o nome dele) ele é um soldado do exercito americano (na epoca da procura por ouro no velho oeste) e acaba virando um membro de uma tribo indigena dos Apaches. Seu nome indio é Dança com Lobos pq ele brinca de pega com um lobo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 06, 2004 11:16 pm
*ligando a chave na ignição da Harley Davidson*
Bem, ta na minha hora, se cuidem e até a próxima...
*partindo derrubando a porta do bar*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 07, 2004 12:09 am
Hehehe, voltei, esse filme é sempre engraçado... E Amanha vai dar outro maneiro, meio picante, esqueci o nome acho que é "Segundas Intenções" ou algo assim...
...tipo, quanto a pergunta do Nuke, o melhor filme pra mim é de longe Coração Valente! É o melhor filme do mundo! Willian Wallace rox tons! Vi mais de 30 vezes com cerveja!
FREEEEEEEEEEEEEEDOOOOOOOOOOooooooooooommm... *morre*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 07, 2004 3:57 am
esse filme é lindu ontem a noite passou o mulin rouge... tao tristeeeee crying eu tenho aki em dvd pra ver o rei artur (pirateado claro) blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 07, 2004 6:09 am
*grande suspiro*
crying
*entra e se fecha no banheiro*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 07, 2004 6:23 am
*acorda e olha por cima do balcão* ninja Eu eim... sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 07, 2004 6:51 am
oiee!! o/ dpois de um looongo tempo to ressucitando minha galeria no DA!! \o/ preciso adicionar o pessoal daki =3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 07, 2004 8:22 am