|
|
|
|
Posted: Mon Sep 06, 2004 9:48 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 06, 2004 9:49 pm
Kinseino Hikari Rato pois eh....mas tem eu aki oh!!o/ serve?XD claro q serve 3nodding !
eh um prazer falar com vc *estente a mao* eu sempre kis encontra-lo p um papinhu!
td bem? animado hj? heart ..... *pensativa* eh verdade.... cade o wu e o arcan?Weee!!!Agora me senti importante!!XD Tudo ótimo, e voce?^.^ Vamo anima!!XDD \o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 06, 2004 9:50 pm
ainda nao vi esse filmezinhu, zen... mas to kerendo ver axo q o virei hj mesmo... na globo! whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 06, 2004 9:51 pm
vcs assistem a exibição das forças armadas no desfile de 7 de setembro que passa na TV? hj em dia nem ligo, mas quando era criança eu adorava ver
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 06, 2004 9:51 pm
Kinseino Hikari *pensativa* eh verdade.... cade o wu e o arcan? Hehehe, o disc Mãe Diná disse que o Arcanjo foi abduzido por Inca-Venuzianos e o Wu foi abduzido pela Heng-Terraqueana... xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 06, 2004 9:53 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 06, 2004 9:54 pm
Nukenin vcs assistem a exibição das forças armadas no desfile de 7 de setembro que passa na TV? hj em dia nem ligo, mas quando era criança eu adorava ver Quando eu era criança eu gostava de ver tb, akeles carros, tanques... Mas o cinema americano me ensinou que militarmente somos o côco do verme no côco do cavalo do bandido... sad
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 06, 2004 9:55 pm
Dark_Zen Kinseino Hikari *pensativa* eh verdade.... cade o wu e o arcan? Hehehe, o disc Mãe Diná disse que o Arcanjo foi abduzido por Inca-Venuzianos e o Wu foi abduzido pela Heng-Terraqueana... xd Por falar em inca-venuziano, tinha no Anime Friends um amigo meu com cosplay de Nacional Kid
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 06, 2004 9:56 pm
Rato nossa!!XD realmente, jah passo um monte de vezes!!XP massa eh a parte do começo, quando ele tah jovem ainda!!Coitado!!XD soh non pode fala pq a kin non viu ainda!!XD hehe^^ obrigadinha rato! blaugh mas num tenhu problemas com isso naum... podem falar se kiserem verei do mesmu jeitinhu 3nodding heart
............... zen,,, miguxo,,, essa foi otima! huawawaw blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Rato Massa eh a parte do começo, quando ele tah jovem ainda!!Coitado!!XD soh non pode fala pq a kin non viu ainda!!XD Kra, de boa, akilo me traumatizo, toda vez que eu me visto agora eu olho com bastante calma e atenção!!! gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Nukenin vcs assistem a exibição das forças armadas no desfile de 7 de setembro que passa na TV? hj em dia nem ligo, mas quando era criança eu adorava ver eu via!!XD E desfilava tambem, na escola!!XP alias...desfila ateh uns 2 anos atras...mas agora non ganha nota...ae num desfilo mais...XP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 06, 2004 9:58 pm
Nukenin Dark_Zen Kinseino Hikari *pensativa* eh verdade.... cade o wu e o arcan? Hehehe, o disc Mãe Diná disse que o Arcanjo foi abduzido por Inca-Venuzianos e o Wu foi abduzido pela Heng-Terraqueana... xd Por falar em inca-venuziano, tinha no Anime Friends um amigo meu com cosplay de Nacional Kid Eu vi TODOS eles, tem uns outros muito fodas tb, que nem akele kra do Yu-Yu Hakusho com a espada-roda! Quem naum viu vale a pena ver... Mas o Solid Snake pw geral! razz
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Dark_Zen Rato Massa eh a parte do começo, quando ele tah jovem ainda!!Coitado!!XD soh non pode fala pq a kin non viu ainda!!XD Kra, de boa, akilo me traumatizo, toda vez que eu me visto agora eu olho com bastante calma e atenção!!! gonk nunca mais usei calça com ziper tambem!!XD Imagina se isso acontece??Credo, q dor!!>_<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Qual foi o filme que vcs mais viram nas suas vidas por achar o filme foda?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 06, 2004 9:59 pm
Rato Dark_Zen Rato Massa eh a parte do começo, quando ele tah jovem ainda!!Coitado!!XD soh non pode fala pq a kin non viu ainda!!XD Kra, de boa, akilo me traumatizo, toda vez que eu me visto agora eu olho com bastante calma e atenção!!! gonk nunca mais usei calça com ziper tambem!!XD Imagina se isso acontece??Credo, q dor!!>_< whee to começando a fikar curiosinha^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|