|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 18, 2007 7:12 pm
Fenrir Batlouge @Nimb: Da última vez que eu vi o Criador ele não tinha mudado nada, então provavelmente você viu ele mesmo. Pena que não acessa mais o Gaia, ele é gente fina.
Eu demorei pra processar a informação, porque não estou acostumado a encontrar pessoas que conheça ou tenha visto em SP... Ou seja, não é como em Brasília que todo lugar que eu ia alguém me conhecia.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 18, 2007 7:13 pm
Sempre tem muitos desses nesses eventos. É só fazer cosplay de alguma coisa mais rara, tipo Shun de Andrógino, ops, Andrômeda... xD Shaka de Virgem, Shippou, Chin Gentsai, Choi Bounge... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 18, 2007 7:13 pm
Brasília é um ovo de codorna xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 18, 2007 7:15 pm
Nimb Eu demorei pra processar a informação, porque não estou acostumado a encontrar pessoas que conheça ou tenha visto em SP... Ou seja, não é como em Brasília que todo lugar que eu ia alguém me conhecia. Ah, normal isso, acontece o tempo todo. Já aconteceu comigo também... quando eu vejo alguém que conheço, casualmente no mesmo lugar que eu, em um lugar que eu não imaginava ver essa pessoa, demora pra eu enteder que é ela mesmo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 18, 2007 7:16 pm
O esquema é fazer cosplay de Doraemon, o gato félix oriental.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 18, 2007 7:22 pm
eu queria ver alguem de cosplay do Chrono de Chrono Crusade, da Lina Inverse e do Zelgadiss de Slayers e da Deedlit de Lodoss War
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 18, 2007 7:22 pm
É, isso também é raro.
Ou você pode fazer cosplays ainda piores: Rei Koopa, Cogumelo do Mario que eu esqueci o nome, Dr. Eggman(conhecido como Dr. Robotinik no Brasil), Mestre Splinter... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 18, 2007 7:24 pm
Deby_bee eu queria ver alguem de cosplay do Chrono de Chrono Crusade, da Lina Inverse e do Zelgadiss de Slayers e da Deedlit de Lodoss War Eu queria ver alguém de Niele, do Holy Avenger. Alguém que possa fazer um cosplay convincente, claro.
Eu queria ver alguém de Lien Neville, do KOF Maximum Impact II, também. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 18, 2007 7:25 pm
Se eu tivesse o físico, faria de James K. ou de Domenik Windslasher, ambos de Tormenta.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 18, 2007 7:26 pm
em falar do Holy Avenger, vai sair o desenho dele, só não sei quando... eu ouvi a propaganda na rádio Animix
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 18, 2007 7:27 pm
Seria legal o deus dos dragões. xD Cara, eu sempre esqueço o nome dele.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 18, 2007 7:29 pm
Lin Wu? o-o
Ou seria o Sckhar? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 18, 2007 7:33 pm
Kallyadranoch, o Terceiro. Também pago mó pau pra ele...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 18, 2007 7:36 pm
Isso, Kallyadranoch. Pusta nome difícil, mas ele é foda. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 18, 2007 7:43 pm
Por isso até hoje ainda chamam de Terceiro, ou só Kall (como eu costumo chamar).
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|