|
|
|
|
Posted: Sat Jun 30, 2007 7:19 pm
tens de vê-los um por um... acho tenta www.serebii.net
e estava-me a referir à tecnica de usar a bela da caneta x'D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 02, 2007 1:52 pm
Tiago Costa tens de vê-los um por um... acho tenta www.serebii.net e estava-me a referir à tecnica de usar a bela da caneta x'D Sao pikininiiiinhos .___________. Bem....mas ao menos tenho a lista completa XD Thanks ;3
Eu percebi, e mantenho a resposta XD O meu stor ta sp a mandar vir cmg por causa disso. Diz k tenho k fazer mais eskissos. Menos trabalhos finais, mais riscalhada. sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 03, 2007 8:25 am
Mostrei a umas pessoas a avi art que me fizeste e toda a gente adorou xD
Dizem que devias cobrar pelo menos 15k xD
Eu realmente também acho que 8k pelos detalhes todos que metes é pouco...mas eu não sou entendida nestas coisas....
Mas que elas adoraram a tua maneira de desenhar, adoraram ^_^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 03, 2007 3:14 pm
~H e a r t C o r e~ Mostrei a umas pessoas a avi art que me fizeste e toda a gente adorou xD
Dizem que devias cobrar pelo menos 15k xD
Eu realmente também acho que 8k pelos detalhes todos que metes é pouco...mas eu não sou entendida nestas coisas....
Mas que elas adoraram a tua maneira de desenhar, adoraram ^_^ ahhhh..... redface Bigada linda ^___________^ heart Eu so faço o ke sei =D e o ke posso ;3 Td pa agradar o pessoal! O tiago ta me sp a dar no pêlo por causa disso. Mas acho k ja é tanto 8k! Alem disso, maioria das pessoas costuma dar me uma bonificaçao conforme o seu grau de satisfaçao =D (So em cartas de Junho....-___-)
Heeeei, voces vao se todos passar com o proximo request! Vai ser ca uma surpresa XDDDDD Eheh, tou aki a dar lhe com força xp (meu Deus ke isto soa tao mal sweatdrop xd )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 03, 2007 3:17 pm
Ja agr.....eu ja te ando pa dizer isto ha tanto tempo XD Eu ADORO a tua signature XDDDD foste tu ke desenhast??? Ta taaaao fofa! o^w^o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 04, 2007 2:38 pm
Se é da minha signature que estás a falar...não fui eu que fiz não T.T
Nem um risco a direito consigo fazer quanto mais isto...
Foi uma pessoa com o username H e a r t s que fez ^_^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 05, 2007 4:47 am
~H e a r t C o r e~ Se é da minha signature que estás a falar...não fui eu que fiz não T.T
Foi uma pessoa com o username H e a r t s que fez ^_^ Aww....é k ta tao fofa k eu tinha k te dizer >w< Olha eu mandei t akelas coisinhas mas eu ja nem sei se tas a coleccionar pa carteira.... Se calhar ja tens e eu ando aki a chatear t xDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 06, 2007 3:32 pm
Quimera-chan ~H e a r t C o r e~ Se é da minha signature que estás a falar...não fui eu que fiz não T.T
Foi uma pessoa com o username H e a r t s que fez ^_^ Aww....é k ta tao fofa k eu tinha k te dizer >w< Olha eu mandei t akelas coisinhas mas eu ja nem sei se tas a coleccionar pa carteira.... Se calhar ja tens e eu ando aki a chatear t xDDD Ainda estou a coleccionar sim :]
E obrigadissima por teres mandado =)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 24, 2007 8:17 am
New entry! (kinda old but new!) Inda nao tinha mostrado xDDDD Sou demasiado preguiçosa pa postar aki
Cliquem cliquem! Eu gosto de vos dar trabalho eheh! twisted
http://plumaenigrum.deviantart.com/art/Lady-Skele-60411646
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 25, 2007 4:57 am
I will be crying tears of laughter...EU KERO!!!! DEFINITIVAMENTE! Dou te 4k! Ou talvez mais... mas 4k de certezinha k dou! LINDO! *claps* LINDO! ...if I could see me smile again.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 25, 2007 12:01 pm
Morbidea I will be crying tears of laughter...EU KERO!!!! DEFINITIVAMENTE! Dou te 4k! Ou talvez mais... mas 4k de certezinha k dou! LINDO! *claps* LINDO! ...if I could see me smile again. Sinto me mt lisongeada whee Mas eu agora so faço requests muito raramente E ainda tenho uma lista descomunal em espera xDD;;;;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 26, 2007 3:45 am
I will be crying tears of laughter... crying eu espero... ...if I could see me smile again.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 22, 2008 1:02 pm
Desenho um bocado complexo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 26, 2008 5:02 pm
Lobeon Desenho um bocado complexo. a complexidade é relativa. se os olhos sao capazes de percepcionar um todo, é apenas uma questão mental extra a descodificação da mensagem. se o desenho pretende representar ideiais vários e do mesmo modo mostrar a quem vê um mundo de pequenas ilustrações escondidas, é óbvio que necessita de ser complexo. Nem tudo precisa de ser "design", e acredita...depois de alguns anos no oficio a "limpeza" da imagem já enjoa xD *bows*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
 |
|