|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 26, 2007 9:11 am
Que planeta é esse??? sweatdrop Bem, de qualquer forma acho q ainda ñ temos tecnologia para fazer viagens espaciais... 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 29, 2007 11:48 am
Acre ? Neeem...
[momento Matrix] Não há Acre. [/momento Matrix]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 02, 2007 11:37 am
Eu vou passear em Ribeiron! : D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 02, 2007 11:42 am
Ribeirão Preto ? o.o Aqui pseudo-perto de São Paulo ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 03, 2007 7:16 am
Sou de Macapá-Ap... sim, o Amapá existe, apesar de algumas pessoas insistirem em dizer que, na verdade, eu faço parte de uma organização de governo p/ convencer as pessoas que o Amapá existe... E acho que as empresas aéreas acreditam nisso tbm, pois está cada vez mais difícil ir p/ lá nas férias... na verdade, eu acho que as empresas estão tentando me convencer que o amapá não existe e que na verdade eu sou a tal funcionária do governo... (seria eu uma filha de laboratório do governo? uma nova espécie de clone?... bah, sei lá.. isso tá muito confuso sweatdrop ).
É, como disse acima, eu não estou morando mais em Macapá, e sim, em outro resto de Brasil que se chama Ribeirão Preto-SP (Coincidência com a mocinha daí de cima)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 03, 2007 9:27 pm
[OFFTOPIC TOTAL] Não sabia que meu tópico ia chegar a 12 páginas, que surpresa =D [/OFFTOPIC TOTAL]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 07, 2007 6:19 am
gente acho q agora q Niele mora em SP.;... su a uncia representante MARANHENSE!!!!! sera????? ninja
(lembrando q minha irma ainda nao acessa com frequencia!=> 2posts)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 11, 2007 4:52 pm
Ae... por acaso alguem sabe se tem alguem aki no Gaia de Belo Horizonte (MG)??? Sera q eu sou o unico representante da especie??? crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|