Welcome to Gaia! ::

Portugália

Back to Guilds

A juntar os portugueses do Gaia desde 2006! 

Tags: portugal, lusitânia, lisboa, porto, portugueses 

Reply Biblioteca
House Of Light (EDITADO) Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 10 11 12 13 14 15 ... 37 38 39 40 [>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Q tal está o tópico?
  Tá bom! =]
  Hmm, tenho umas dúvidas =/
  tá mal, devia ser de outra maneira (postem)
View Results

sofazita

PostPosted: Mon Jan 29, 2007 11:04 am

Deathevanubys666
Skelletonike
"Ela apenas gosta de se armar em forte..." Disse começando a rir...

"Ela nao é tao má como quer demonstrar..."

*Franze o sobronho.*

"oh, a serio?"

Empoleirou-se ao parapeito da janela observando a lua lá fora, fingindo não ouvir a vampira.
PostPosted: Mon Jan 29, 2007 11:06 am

sofazita
Deathevanubys666
Skelletonike
"Ela apenas gosta de se armar em forte..." Disse começando a rir...

"Ela nao é tao má como quer demonstrar..."

*Franze o sobronho.*

"oh, a serio?"

Empoleirou-se ao parapeito da janela observando a lua lá fora, fingindo não ouvir a vampira.

*Observa a humana, perto da janela.*

LadyCrove

sofazita

PostPosted: Mon Jan 29, 2007 11:08 am

Deathevanubys666
sofazita
Skelletonike
"Ela disse que te ia atacar, e eu nao a deixei passar, e depois oi o que deu..." Disse cuspindio algum sangue que tinha na boca para depois se transformar em humano

Zura sorriu.
"Porquê? Tu nem me conheces. Eu sei cuidar de mim..."

"Ahahaha, é um lobo de bom coraçao!"

*Riu-se descontroladamente, entreabrindo os olhos e olhando para os dois vultos á sua frente.*

Sentou-se no parapeito de frente para Death.
"E o que sabes tu sobre isso? Tu nem alma deves ter. És só um corpo que vive para lutar e derramar sangue. Falas nos meus principios... são bem melhores que os teus, que nem existem."
PostPosted: Mon Jan 29, 2007 11:09 am

"Parece que ja nao se pode ser bom nestes dias..." Disse olhando para a vampira e para a humana...

"Voces pensam de maneira diferente, por isso nao me interessa..."

Skelletonike

Newbie Noob

6,300 Points
  • Forum Sophomore 300
  • Forum Dabbler 200
  • Citizen 200

LadyCrove

PostPosted: Mon Jan 29, 2007 11:14 am

sofazita
Deathevanubys666
sofazita
Skelletonike
"Ela disse que te ia atacar, e eu nao a deixei passar, e depois oi o que deu..." Disse cuspindio algum sangue que tinha na boca para depois se transformar em humano

Zura sorriu.

*Riu-se descontroladamente, entreabrindo os olhos e olhando para os dois vultos á sua frente.*

"E o que sabes tu sobre isso? Tu nem alma deves ter. És só um corpo que vive para lutar e derramar sangue. Falas nos meus principios... são bem melhores que os teus, que nem existem."

"Sabes o que é o ódio? Sabes a forma que tem e o quanto consome a carne por dentro e nos apodrece?"

*Disse, cravando a cruz fundo no antebraço, formando uma nascente de sangue escuro e grosso, que pinga o chão á medida que espirra da ferida auto-inflingida.*

"Alma e principios... dizes tu. Não sejas patética."
PostPosted: Mon Jan 29, 2007 11:15 am

Skelletonike
"Parece que ja nao se pode ser bom nestes dias..." Disse olhando para a vampira e para a humana...

*Abana a cabeça.*

"Havia o tempo em que matar lobisomens era um desafio, dizimar familias inteiras um prazer e aniqular clãs, encorralando-os e chacinando-os, quase divino... Agora não passam senão de fantasmas, encarcerados e perdidos entre a forma humana e animal..."

LadyCrove

sofazita

PostPosted: Mon Jan 29, 2007 11:16 am

Skelletonike

"eu não quis dizer isso. Só acho estranho para um lobisomem... hmm... reagir assim. Quer dizer..." zura passou a mão pelas rosas escuras e envelhecidas de um vaso junto á janela "é um bocado estranho... matei dois da tua raça á umas horas, e vi outros a agarrarem gente que conhecia pelo pescoço, a arrasta-los pelo chão e..." arrancou uma pétala púpura das flores e fechou-a na palma da mão, sem mostrar qualquer expressão.
PostPosted: Mon Jan 29, 2007 11:21 am

"Eu já disse.... Não sou comos os outros da minha raça... Eu luto do lado dos humanos... Eu defendo-os... E mato os da minha propria raça se for preciso... Apenas quero que haja paz..." Disse olhando para a sua cruz...

Skelletonike

Newbie Noob

6,300 Points
  • Forum Sophomore 300
  • Forum Dabbler 200
  • Citizen 200

sofazita

PostPosted: Mon Jan 29, 2007 11:22 am

Deathevanubys666
sofazita
Deathevanubys666
sofazita
Skelletonike

Zura sorriu.

"Sabes o que é o ódio? Sabes a forma que tem e o quanto consome a carne por dentro e nos apodrece?"

*Disse, cravando a cruz fundo no antebraço, formando uma nascente de sangue escuro e grosso, que pinga o chão á medida que espirra da ferida auto-inflingida.*

"Não sei o que é ódio?!" inquiriu a rapariga alterando ligeiramente o tom da sua voz "Achas que não sei o que isso é? que achas que senti ao ver a miha família ser desmembrada á minha frente? O que achas que senti quando matei aqueles lobisomens? Quando disparei contra aquele demónio, quando ele me cortou o braço? Como achas que me senti enquanto me arrastava pela floresta perseguida pelos seus aliados?"
PostPosted: Mon Jan 29, 2007 11:22 am

Skelletonike
"Eu já disse.... Não sou comos os outros da minha raça... Eu luto do lado dos humanos... Eu defendo-os... E mato os da minha propria raça se for preciso... Apenas quero que haja paz..." Disse olhando para a sua cruz...

"Traidor.."

*Musmurrou.*

LadyCrove

LadyCrove

PostPosted: Mon Jan 29, 2007 11:23 am

sofazita
Deathevanubys666
sofazita
Deathevanubys666
sofazita
Skelletonike

Zura sorriu.

"Não sei o que é ódio?!" inquiriu a rapariga alterando ligeiramente o tom da sua voz "Achas que não sei o que isso é? que achas que senti ao ver a miha família ser desmembrada á minha frente? O que achas que senti quando matei aqueles lobisomens? Quando disparei contra aquele demónio, quando ele me cortou o braço? Como achas que me senti enquanto me arrastava pela floresta perseguida pelos seus aliados?"

"Medo."

*Respondeu.*

"Medo de morrer, medo de ficar só, medo de falhar... Nada mais que medo."
PostPosted: Mon Jan 29, 2007 11:27 am

Skelletonike

"Não te posso dizer que compreendo... mas sei que os humanos não precisam de ser protegidos, precisam é de aliados. Precisam de apoio." tirou outra pétala da rosa e fechou-a na outra palma da mão " Mas agradeço o esforço"

sofazita

LadyCrove

PostPosted: Mon Jan 29, 2007 11:29 am

sofazita
Skelletonike

"Não te posso dizer que compreendo... mas sei que os humanos não precisam de ser protegidos, precisam é de aliados. Precisam de apoio." tirou outra pétala da rosa e fechou-a na outra palma da mão " Mas agradeço o esforço"

"Precisam de se multiplicar, ou ainda morro á fome.."
PostPosted: Mon Jan 29, 2007 11:32 am

Deathevanubys666
Skelletonike

"Traidor.."

*Musmurrou.*

"Grrrrr" Rosnou atirando a sua cruz para o peito da vampira outra vez...

"Eu sei... nao era isso que eu queria insinuar.." Disse virando-se para a humana

Skelletonike

Newbie Noob

6,300 Points
  • Forum Sophomore 300
  • Forum Dabbler 200
  • Citizen 200

LadyCrove

PostPosted: Mon Jan 29, 2007 11:35 am

Skelletonike
Deathevanubys666
Skelletonike

"Traidor.."

*Musmurrou.*

"Grrrrr" Rosnou atirando a sua cruz para o peito da vampira outra vez...

"Eu sei... nao era isso que eu queria insinuar.." Disse virando-se para a humana

*Agarra a cruz com a ponta dos dedos, rapido o suficiente para não se queimar e pousa-a no chão ao seu lado. Movendo os labios, imitindo nenhum som, num suave e sensual:*

"Agora, vem buscar."

*Pincando o olho ao lobisomem.*
Reply
Biblioteca

Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 10 11 12 13 14 15 ... 37 38 39 40 [>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games