|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 23, 2007 3:50 pm
Você ganha esse 1k. Logo em seguida, misteriosamente, todas as pessoas do Gaia começam a te mandar trades com 1k.
Algum tempo depois, os admins banem seu IP por botting, e você nunca mais consegue acesso ao Gaia do computador de sua casa.
Eu quero ser um pirata! xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 03, 2007 4:34 pm
Você se torna um pirata, e passa um tempo memorável saqueando ilhas e tendo prazer com as mais belas mulheres. Torna-se um pirata famoso. Mas, não muito tempo depois de adquirir fama, você é pego e enforcado por seus crimes.
Eu quero morar em um castelo *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 04, 2007 2:25 pm
o.o'' Sabe, isso foi bom... gostei! xD
Você vira princesa e passa a morar num castelo. Porém, um dia depois de se mudar para o castelo, um reino vizinho invade suas terras e conquista seu castelo, te jogando na masmorra do seu próprio castelo, onde você sofre nas mãos de maníacos pervertidos que já estavam na masmorra até a morte. ^^
Eu quero ser eu mesmo! xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 12, 2007 10:26 am
Voce eh voce mesmo..
Dae, voce vive a sua vida da maneira q esta vivendo e reclama todo o dia ate a morte...
(Algo de irreal nisso? Qualquer semelhanca NAO eh mera coincidencia xD)
Eu quero me mudar pra London e casar com o Jordan! *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 20, 2007 8:09 am
desejo concedido porem Jordan eh bixa e vai troca vc pelo seu cabeleiro em London vai roba todo seu gold e viver feliz, sem vc!!!!
stressed Eu desejo o fim do mundo com a furia da natureza lol rofl burning_eyes burning_eyes wahmbulance domokun domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 21, 2007 12:27 am
mxkamikaze desejo concedido porem Jordan eh bixa e vai troca vc pelo seu cabeleiro em London vai roba todo seu gold e viver feliz, sem vc!!!! stressed Eu desejo o fim do mundo com a furia da natureza lol rofl burning_eyes burning_eyes wahmbulance domokun domokun HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.. Aiai, pena q soh eu entendo a piada! xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 24, 2007 9:27 am
naum fica brava com eu sweatdrop eu tinha q estraga teu desejo neh sweatdrop soh fiz meu trabalho lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 26, 2007 9:39 pm
o mundo acabou pela furia da narureza, mas vc vai passar o resto da eternidade no inferno ouvindo fresno no repeat (quem mando desejar o fim do mundo?)
eu desejo a resposta pra pergunta definitiva e completa (pode dizer 42, eu num te mato)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 27, 2007 5:04 am
41,999999999999999999999999999999999999999999999999999999999 lol twisted twisted
Se vivemos pra morrer, pq vivemos??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 27, 2007 8:26 pm
isso nem um desejo eh entaum vc naum ganho nada
eu quero um suprimento de vida inteira de coca-cola
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 28, 2007 4:48 am
moh mancada postei akilo la mas era pra otro topico 4laugh
desejo teu foi consedido porem, todas as cocas foram abertas pq eu tomei tudo rofl rofl blaugh
Desejo acesso ilimitado a todo conteudo de anime, hentai, ecchi e tudo do japoooooooooooooooon
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 31, 2007 2:30 pm
vc ganhou, mas 15 minutos depois, forças armadas do japão entram em sua casa te prendem, te amarram numa ancora, e te jogam no maie do pacifico, por invadir arquivod restritos to governo japonês (e todos seus vizinhos te chamam de pervertida pq tem sons incrivelmente altos de gemidos vindo de sua casa o dia inteiro)
eu quero tv a cabo de graça
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 02, 2007 11:37 am
Vc foi atendido
Porém todos teus vizinhos perceberam que vc tem TV acabo de graça e começam todos a fazerem gatos na tua linha, vc é ameaçado se caso se opor ao pessoal, o grupo da TV a cabo de graça, liga pra vc reclamando que existe um uso Inexplicavel do seu cabo, e que tbm tem um fluxo de intenet junto dela e acabam cortam tua linha e todos teus vizinhos se revoltam e te matam blaugh blaugh blaugh blaugh blaugh blaugh blaugh blaugh blaugh blaugh blaugh blaugh blaugh rofl rofl rofl rofl rofl rofl rofl rofl rofl rofl rofl rofl
Desejo um grande poderil Belico lol principalmente japones wahmbulance
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 03, 2007 8:06 am
Seu desejo foi realizado, porém, todos os seus soldados resolveram aderir à "moda" kamikase.. ou seja, ficaste sem nenhum soldado p/ usar tuas armas. As demais nações do mundo ficaram revoltadas com a morte dos teus soldados, atribuindo a culpa a ti. Portanto, as 5 maiores nações reunem-se para atacar teu já falido império. Resolves, então em uma medida desesperada, convocar crianças e mulheres para serem teus soldados. Porém, ao usar as armar, descobre que, na verdade, elas são importadas das China... com a qualidade "Made in China" em teus equipamentos, eles explodem ao serem acionados, matando todas pessoas do teu império, inclusive a ti mesma.
Eu desejo um patinho de borracha.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 03, 2007 2:01 pm
Voce ganha o melhor patinho de borracha q se pode ter mas quando vc foi enchelo ele explodiu rs
Eu quero um PS3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|