|
|
|
|
Posted: Wed May 23, 2007 2:30 pm
himura^-^x blz depois ponho. só q na frente ou então no campo com visao da arquibancada faz os dois, um com a gente fora e depois na arquibancada xD com o flamengo ganhando, claro uu'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 23, 2007 2:38 pm
XDD huahuahua boa mas aí é sacanagem com quem torce por outros times mas vou ver
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 23, 2007 2:40 pm
himura^-^x XDD huahuahua boa mas aí é sacanagem com quem torce por outros times mas vou ver empate? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 25, 2007 8:29 am
Ow, o que acham de eu fazer um tpc sobre futebol? xD tipo, jogos, classificação etc... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 25, 2007 9:29 am
Hmmm... acho q não vini vc pode abrir ualgo sobre esportes em geral, mas só futebol não. ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 25, 2007 10:44 am
tioaoshi Hmmm... acho q não vini vc pode abrir ualgo sobre esportes em geral, mas só futebol não. ^^ no começo eu tb pensei nisso >_>' mas depois vi que com um esporte ficaria mais fácil de admistrar, sem falar que estamos no país do futebol xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 25, 2007 10:56 am
mas tem gente q não gosta de futebol.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 25, 2007 11:00 am
tioaoshi mas tem gente q não gosta de futebol. eu sei x.x' mas futebol eh meio que brasil cara x-x' tipo... a 1ª coisa que vc lembra de futebol eh brasil, além do mais, volei por exemplo, fazer uma classificação de jogos e tals ficaria mias difícil x___x'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 25, 2007 11:59 am
ah... mas só de futebol nao keria nao se fosse de esportes em geral ia.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 26, 2007 5:01 am
Adicionei outra imagem lá no primeiro post ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 26, 2007 7:36 am
Só para lembrar, vocês estão livres para criar qualquer tipo de tópico...só cuidado para não acabar fazendo algo que já exista.
Se quiser fazer um tópico só sobre futebol, não tem problema.
Himura: Hehe, ficou legal a imagem, mas realmente seria vacilo com quem não é flamenguista xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 26, 2007 8:29 am