|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 03, 2007 7:35 am
Ichijo: Tem certeza que isso era uma mulher? o_O
Sasuke: Padrão boy band haeuhauha (Y) Eu odeio gente musculosa
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 03, 2007 8:10 am
Garotas:A mesma coisa vale! Sua preferência: garotos com cara de criança e corpos "normais"( padrão boys band), ou homens barbados com corpos grandes e musculosos( padrão galã de novela) ? bom eu amo o jhony depp acho ki ele sim é meu padrão de homem ^^ mas na realidade gosto muito de homem cabeludo,barba mau feita não musculoso mas sim cheinho e ke se vista bem estilo rok roll hahaha isso sim me pira de verdade ^^ mas mesmo assim pelo jhony eu mudo minha opinião aiai rofl rofl heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 03, 2007 8:52 am
Quote: Quando a mulher entrou no barco eu tomei até um susto! Ela vestia um shortinho e um top. O acompanhante dela estava carregando tudo. O susto foi devido a ela ter tanto pelo nas pernas e axilas quanto eu. Isso é medonho, vindo de uma mulher! Mais tarde, aproximadamente no meio da viagem, eu fiquei em pé, pra me esticar.... quando eu vou sentar no meu lugar de volta vejo que o "respectivo dela" havia deixado as coisas onde eu ia sentar... Quando fui pedir para eles tirarem notei que ela também tinha alguns pelos saindo pelo top... bom, mulher com cabelo no peito, não da né.... Poucos segundos depois ela se atraca com o acompanhante dela e não solta mais até o fim da viagem... Ela acabou por sentar no colo dele pra fazer isso... e ele, se divertia passando a mão na perda dela.... ela apenas parou de beija-lo por um momento para reclamar que ele havia arrancado um pelo. Eca, que nojo! XDDD Nunca vi uma coisa parecida assim, mas já dá pra imaginar.... rolleyes Se eu vir uma mina assim, com certeza eu mandaria ela depilar logo! ¬¬ Eta, assim ela parece uma mulher da caverna da pré-história... Falando na pré-história, será que a mulher era tudo peluda? rofl rofl *viajando... xd *
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 03, 2007 8:54 am
^Bia^ Ichijo: Tem certeza que isso era uma mulher? o_O o pior é que dava pra ver que ainda era mulher... crying sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 03, 2007 8:58 am
Quiet Lady Hm... acho que o Ichijo tem cara de criança. mad D Mas não muito... só sei que eu gosto assim whee
Caras muito malhados e peludos eu não gosto... então "garotos com cara de criança e corpos normais" é a minha opção mrgreen eu gosto dum meio termo... que é a quiet lady! smile mrgreen mrgreen mrgreen mrgreen mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 03, 2007 9:09 am
Fenrir Batlouge Garotas:A mesma coisa vale! Sua preferência: garotos com cara de criança e corpos "normais"( padrão boys band), ou homens barbados com corpos grandes e musculosos( padrão galã de novela) ? eu o-de-io musculo @_@ barba é seboso o.o então garotos com cara de criança e corpo normal XDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 03, 2007 9:15 am
é... eu tb prefiro caras com cara de criança e corpo normal!!!
ou melhor.... gosto de caras com cara achatada e olho puxado.... com uma pancinha que espero que desapareça!!! hauhauhau
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 03, 2007 9:22 am
Fenrir Batlouge
Garotas: A mesma coisa vale! Sua preferência: garotos com cara de criança e corpos "normais"(padrão boys band), ou homens barbados com corpos grandes e musculosos(padrão galã de novela) ?
Nossa... >.< Eu odeio homem TOTALMENTE peludo, ainda mais com aquele suor... xp Então acho que a 1ª opção é melhor: garotos com cara de criança e corpos "normais". rofl Porquê? Pq eles são mais bonitos. XD *resposta estúpida, mas enfim...* Mas não precisa ser todo bonito, o que vale é a personalidade. Tem que ser legal, simpático, engraçado, que não bata em mulheres e outras qualidades cujo esqueci de mencionar aqui. gonk Ah tenho uma pergunta pros MENINOS: Imagine uma cena, por exemplo: - Sicrana, eu quero um telefone seu. - Claro, Fulano. Tá aí. *dando o telefone* - Obrigado, Sicrana. Eu te ligo amanhã. Aí passa horas....dias... E nada do cara ligar. A menina fica puta da vida(desculpem o palavreado). Aí 10 dias depois... o cara finalmente liga. O que significa isso? Se o cara queria um número da menina para ligar no dia seguinte, mas não liga nunca. Deixa a garota esperando o tempo todo. Então, porque vocês fazem isso? o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 03, 2007 9:31 am
Fana-chan Fenrir Batlouge
Garotas: A mesma coisa vale! Sua preferência: garotos com cara de criança e corpos "normais"(padrão boys band), ou homens barbados com corpos grandes e musculosos(padrão galã de novela) ?
Nossa... >.< Eu odeio homem TOTALMENTE peludo, ainda mais com aquele suor... xp Então acho que a 1ª opção é melhor: garotos com cara de criança e corpos "normais". rofl Porquê? Pq eles são mais bonitos. XD *resposta estúpida, mas enfim...* Mas não precisa ser todo bonito, o que vale é a personalidade. Tem que ser legal, simpático, engraçado, que não bata em mulheres e outras qualidades cujo esqueci de mencionar aqui. gonk Ah tenho uma pergunta pros MENINOS: Imagine uma cena, por exemplo: - Sicrana, eu quero um telefone seu. - Claro, Fulano. Tá aí. *dando o telefone* - Obrigado, Sicrana. Eu te ligo amanhã. Aí passa horas....dias... E nada do cara ligar. A menina fica puta da vida(desculpem o palavreado). Aí 10 dias depois... o cara finalmente liga. O que significa isso? Se o cara queria um número da menina para ligar no dia seguinte, mas não liga nunca. Deixa a garota esperando o tempo todo. Então, porque vocês fazem isso? o.o 1 - o cara perdeu o telefone 2 - o cara estava ocupado e não teve como ligar 3 - ficou com vontade de ficar com alguem e ja que tinha o numero da sicrana, e era quase garantido... ligou 4 - esqueceu que a sicrana existia, e ao ver o numero anotado achou que não faria mal ligar. a maioria dos casos é a 3ª opção.... sweatdrop (ta dificil imaginar algo pra perguntar aqui... ^^;;;; )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 03, 2007 9:34 am
Fana-chan Fenrir Batlouge
Nossa... >.< Eu odeio homem TOTALMENTE peludo, ainda mais com aquele suor... xp Então acho que a 1ª opção é melhor: garotos com cara de criança e corpos "normais". rofl Porquê? Pq eles são mais bonitos. XD *resposta estúpida, mas enfim...* Mas não precisa ser todo bonito, o que vale é a personalidade. Tem que ser legal, simpático, engraçado, que não bata em mulheres e outras qualidades cujo esqueci de mencionar aqui. gonk Ah tenho uma pergunta pros MENINOS: Imagine uma cena, por exemplo: - Sicrana, eu quero um telefone seu. - Claro, Fulano. Tá aí. *dando o telefone* - Obrigado, Sicrana. Eu te ligo amanhã. Aí passa horas....dias... E nada do cara ligar. A menina fica puta da vida(desculpem o palavreado). Aí 10 dias depois... o cara finalmente liga. O que significa isso? Se o cara queria um número da menina para ligar no dia seguinte, mas não liga nunca. Deixa a garota esperando o tempo todo. Então, porque vocês fazem isso? o.o boa pergunta, fana A_A~ *pensa numa pergunta*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 03, 2007 9:36 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 03, 2007 9:39 am
Brigada, LuckyPevensie. mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 03, 2007 3:28 pm
Quote: Fenrir Batlouge Garotas:A mesma coisa vale! Sua preferência: garotos com cara de criança e corpos "normais"( padrão boys band), ou homens barbados com corpos grandes e musculosos( padrão galã de novela) ? Bom, não é a preferencia padrao boy band, é que eu realmente odeio "homens barbados, corpos grandes e musculosos" Homem musculoso é um horror, barbudo é um horror, corpo grande é um horror! Na minha opinião, pra mim serve um branquelo cabeludo, ou meio cabeludo, com corpo normal *-* (Cabeludo sim, PELUDO NÃO!) Ah, eu não gosto de boyband o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 03, 2007 3:34 pm
Pergunta o.o Que tipo de menina vocês preferem? (Peso) 1)Magrela, anorexica 2)Magra, Normal 3)Um poco gordinha, Não banha, coisa que tem o que pega 8D (Descullpe xD) 4)Gorda o_O 5) ORCA! XD
Outra -> Que tipo de menina vcs preferem? (Atitude) 1) Meiga, Melosa 2) Normal 3) Grossa, Vulgar (Acho que ninguem vai escolher essa u.u) 4) Aquelas vadias que só servem pra dar uns pegas o.o
xD Desculpe o vocabulario.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|