Welcome to Gaia! ::

Shinigami Soul Society BR

Back to Guilds

13 esquadrões de Gotei 

Tags: Brasil, Bleach, Shinigami, Anime 

Reply BATALHAS SHINIGAMIS
SOUL SOCIETY Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 10 11 12 13 [>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Hayato_do_PO

3,450 Points
  • Person of Interest 200
  • Dressed Up 200
  • Autobiographer 200
PostPosted: Fri May 27, 2011 10:37 am
*Perdido e sem arma, começa a bater em qualquer pessoa que visse *
HHHaaaayyyaaaaaa
* pega algumas pedras e começa a atacar o joker-senpai *
toma isso seu monstro!!!  
PostPosted: Sun May 29, 2011 3:14 pm
Matarazo_Do_Po
Fox Sparda
* Ela pensava se deveria segui-lo ou não.
Primeiramente pensou em seguir no caminho, mas resolveu voltar atrás para seguir o shinigami. Ao contrário dela, este poderia se meter em encrencas com aquele 'hollow'
*

Volte já aqui Matarazzo!


*Matarazo ja irritado por perseguir o hollow usa um bakudou*

Bakudou nº30.Shitotsu Sansen! (Triplo feixe de ponta perfurante)

*Atira três feixes de luz que prendem o Hollow na parede então Matarazo para de correr e começa a andar sacando sua Zampakudo mas antes de se aproximar o Hollow lança um cero rapido mas Matarazo usa o Baudou nº81.Danku (Vácuo Divisor) depois da explosão o Hollow foque em direção
a um shinigami desmaiado e se apossa do corpo dele ficando parecido com um arrancar...*


* A capitã ao chegar e se deparar com aquela cena ficava atônita, nao esperava ver um hollow parasita naquele lugar, muito menos um shinigami que nunca vira antes. Nao iria esperar o companheiro fazer algo, mas tambem não pensava em matar aquele shinigami, logo pensou em um modo de prendê-lo e falava baixo, quase que para si mesma. *

Com a carruagem do relâmpago e uma roda vazia rodopiante, quebre a luz em seis pedaços...

Bakudou 61, Rikujou Kourou! (Prisão dos seis bastões de luz)


* Logo seis feixes de luz prendiam o corpo do shinigami, deixando-o incapacitado de se mover. *

O que esta acontecendo aqui Matarazzo?! Quem é esse shinigami?  

Fox Sparda

3,250 Points
  • Team Jacob 100
  • Dressed Up 200
  • Treasure Hunter 100

Matarazo_Do_Po

6,900 Points
  • Team Jacob 100
  • Citizen 200
  • Forum Junior 100
PostPosted: Sun May 29, 2011 4:55 pm
Fox Sparda
Matarazo_Do_Po
Fox Sparda
* Ela pensava se deveria segui-lo ou não.
Primeiramente pensou em seguir no caminho, mas resolveu voltar atrás para seguir o shinigami. Ao contrário dela, este poderia se meter em encrencas com aquele 'hollow'
*

Volte já aqui Matarazzo!


*Matarazo ja irritado por perseguir o hollow usa um bakudou*

Bakudou nº30.Shitotsu Sansen! (Triplo feixe de ponta perfurante)

*Atira três feixes de luz que prendem o Hollow na parede então Matarazo para de correr e começa a andar sacando sua Zampakudo mas antes de se aproximar o Hollow lança um cero rapido mas Matarazo usa o Baudou nº81.Danku (Vácuo Divisor) depois da explosão o Hollow foque em direção
a um shinigami desmaiado e se apossa do corpo dele ficando parecido com um arrancar...*


* A capitã ao chegar e se deparar com aquela cena ficava atônita, nao esperava ver um hollow parasita naquele lugar, muito menos um shinigami que nunca vira antes. Nao iria esperar o companheiro fazer algo, mas tambem não pensava em matar aquele shinigami, logo pensou em um modo de prendê-lo e falava baixo, quase que para si mesma. *

Com a carruagem do relâmpago e uma roda vazia rodopiante, quebre a luz em seis pedaços...

Bakudou 61, Rikujou Kourou! (Prisão dos seis bastões de luz)


* Logo seis feixes de luz prendiam o corpo do shinigami, deixando-o incapacitado de se mover. *

O que esta acontecendo aqui Matarazzo?! Quem é esse shinigami?


*responde serio sem com o olhar fixo no arrancar*
Eu tbm n sei, quando eu vi ele esse hollow ja se aposso dele n deu pra ver!
*O arrancar da uma risada e explodi os 6 bastões e ataca o Matarazo q se defende com a sua zampakuto então ainda defendendo o golpe da um soco na kra do arrancar quebrando sua mascara um pouco fazendo o arrancar ficar zangado então ataca o Matarazo com mais força mas Matarazo defende da msm formar, o arranca sorri e sai do shinigami e salta para o Matarazo q se apoça do corpo dele virando um arrancar.*  
PostPosted: Tue May 31, 2011 10:40 am
Nando Vidal do Po
ShiroiHaru_br

sim, vamos... farei o que estiver ao meu alcance para ajudar *sorri*


Que bom... vamos sim...

**enquanto isso, Nando, Shiroi e Lisanna após deixar as outras shinigamis em seus devidos esquadrões, partem em direção ao 12 para tentar recuperar a memória de Lisanna para poder descobrir o que seria esse grande mal, enquanto Natsumi, ainda esperava perto da torre escondida**


*chegando ao 12º esquadrao, Shiroi pega o blank que estavam trazendo e puxa Lisanna até uma dos laboratorios para tentar salvar uma parte das memórias dela*

*grita lá de dentro*
espera ai nando, já venho
* abaixa seus óculos e tranca a porta*
.
.
.
.
.
.
*algumas horas depois, a porta se abre. Shiroi sai sozinha*
Lisanna está descansando. Acho que consegui recuperar algumas memorias, mas nao sei ao certo... Vamos ver se tivemos sucesso assim que ela acordar
*senta numa cadeira e apoia a cabeça em uma das mãos*
como será que estao os outros? eles lá lutando ... será que chegaram mais perto que nós pra achar a resposta?  

larimatsui

Romantic Noob

6,000 Points
  • Somebody Likes You 100
  • Friendly 100
  • Grunny Grabber 50

Nando Vidal do Po
Captain

2,950 Points
  • Hygienic 200
  • Dressed Up 200
  • Autobiographer 200
PostPosted: Tue May 31, 2011 3:58 pm
ShiroiHaru_br
Nando Vidal do Po
ShiroiHaru_br

sim, vamos... farei o que estiver ao meu alcance para ajudar *sorri*


Que bom... vamos sim...

**enquanto isso, Nando, Shiroi e Lisanna após deixar as outras shinigamis em seus devidos esquadrões, partem em direção ao 12 para tentar recuperar a memória de Lisanna para poder descobrir o que seria esse grande mal, enquanto Natsumi, ainda esperava perto da torre escondida**


*chegando ao 12º esquadrao, Shiroi pega o blank que estavam trazendo e puxa Lisanna até uma dos laboratorios para tentar salvar uma parte das memórias dela*

*grita lá de dentro*
espera ai nando, já venho
* abaixa seus óculos e tranca a porta*
.
.
.
.
.
.
*algumas horas depois, a porta se abre. Shiroi sai sozinha*
Lisanna está descansando. Acho que consegui recuperar algumas memorias, mas nao sei ao certo... Vamos ver se tivemos sucesso assim que ela acordar
*senta numa cadeira e apoia a cabeça em uma das mãos*
como será que estao os outros? eles lá lutando ... será que chegaram mais perto que nós pra achar a resposta?


Um.. fico aliviado um pouco..
Mas realmente está me preocupando. como ela pode ser a primeira capitã do 10 esquadrao? Ela deve ter milhares de anos...  
PostPosted: Fri Jun 03, 2011 10:03 am
Nando Vidal do Po

Um.. fico aliviado um pouco..
Mas realmente está me preocupando. como ela pode ser a primeira capitã do 10 esquadrao? Ela deve ter milhares de anos...


Sim, isso é preocuopante mesmo... e como que ela foi parar lá, o que fazia, sao dúvidas que não saem da minha cabeça
* anda pela sala *
e nao sabemos se vamos ter todas as respostas depois que ela acordar
será que ela vai demorar a acordar?  

larimatsui

Romantic Noob

6,000 Points
  • Somebody Likes You 100
  • Friendly 100
  • Grunny Grabber 50

Jok3r-GRS

Premium Genius

8,175 Points
  • Risky Lifestyle 100
  • Survivor 150
  • First step to fame 200
PostPosted: Mon Jun 06, 2011 2:35 pm
E Joker contunua a batalhar arduamente contra o inimigo sem reservas msm estando fraco pra cointinuar...mas coloca o seu suor la...pra k tudo volte ao normal de novo.

E so vo continuar a matar vcs pq kero contunuar minha caça aos zubiiiiiiiiiiiiiiiiiis seus ididotas!!!!!!!

*Pega 3 blanks de uma vez e corta as suas cabeças*  
PostPosted: Tue Jun 07, 2011 5:47 pm
Matarazo_Do_Po
Fox Sparda
Matarazo_Do_Po
Fox Sparda
* Ela pensava se deveria segui-lo ou não.
Primeiramente pensou em seguir no caminho, mas resolveu voltar atrás para seguir o shinigami. Ao contrário dela, este poderia se meter em encrencas com aquele 'hollow'
*

Volte já aqui Matarazzo!


*Matarazo ja irritado por perseguir o hollow usa um bakudou*

Bakudou nº30.Shitotsu Sansen! (Triplo feixe de ponta perfurante)

*Atira três feixes de luz que prendem o Hollow na parede então Matarazo para de correr e começa a andar sacando sua Zampakudo mas antes de se aproximar o Hollow lança um cero rapido mas Matarazo usa o Baudou nº81.Danku (Vácuo Divisor) depois da explosão o Hollow foque em direção
a um shinigami desmaiado e se apossa do corpo dele ficando parecido com um arrancar...*


* A capitã ao chegar e se deparar com aquela cena ficava atônita, nao esperava ver um hollow parasita naquele lugar, muito menos um shinigami que nunca vira antes. Nao iria esperar o companheiro fazer algo, mas tambem não pensava em matar aquele shinigami, logo pensou em um modo de prendê-lo e falava baixo, quase que para si mesma. *

Com a carruagem do relâmpago e uma roda vazia rodopiante, quebre a luz em seis pedaços...

Bakudou 61, Rikujou Kourou! (Prisão dos seis bastões de luz)


* Logo seis feixes de luz prendiam o corpo do shinigami, deixando-o incapacitado de se mover. *

O que esta acontecendo aqui Matarazzo?! Quem é esse shinigami?


*responde serio sem com o olhar fixo no arrancar*
Eu tbm n sei, quando eu vi ele esse hollow ja se aposso dele n deu pra ver!
*O arrancar da uma risada e explodi os 6 bastões e ataca o Matarazo q se defende com a sua zampakuto então ainda defendendo o golpe da um soco na kra do arrancar quebrando sua mascara um pouco fazendo o arrancar ficar zangado então ataca o Matarazo com mais força mas Matarazo defende da msm formar, o arranca sorri e sai do shinigami e salta para o Matarazo q se apoça do corpo dele virando um arrancar.*


* A capitã ficava séria, por mais que tivesse aquele shinigami como parceiro não poderia deixar que o mesmo vivesse com aquele 'parasita'.
Ela apontava a zanpakutou na direção dele com peso, não queria vê-lo assim, mas tambem não queria vê-lo morto por sua causa.
Estava cautelosa de certa forma.
*

Matarazzo, acorde! Não me obrigue a fazer nada que eu va me arrepender depois!
 

Fox Sparda

3,250 Points
  • Team Jacob 100
  • Dressed Up 200
  • Treasure Hunter 100

Nando Vidal do Po
Captain

2,950 Points
  • Hygienic 200
  • Dressed Up 200
  • Autobiographer 200
PostPosted: Sun Jun 12, 2011 3:14 pm
ShiroiHaru_br
Nando Vidal do Po

Um.. fico aliviado um pouco..
Mas realmente está me preocupando. como ela pode ser a primeira capitã do 10 esquadrao? Ela deve ter milhares de anos...


Sim, isso é preocuopante mesmo... e como que ela foi parar lá, o que fazia, sao dúvidas que não saem da minha cabeça
* anda pela sala *
e nao sabemos se vamos ter todas as respostas depois que ela acordar
será que ela vai demorar a acordar?


Vamos deixa-lá desacançar e ver o que a natsumi pensa sobre isso...  
PostPosted: Mon Jun 13, 2011 5:44 am
Fox Sparda
Matarazo_Do_Po
Fox Sparda
Matarazo_Do_Po
Fox Sparda
* Ela pensava se deveria segui-lo ou não.
Primeiramente pensou em seguir no caminho, mas resolveu voltar atrás para seguir o shinigami. Ao contrário dela, este poderia se meter em encrencas com aquele 'hollow'
*

Volte já aqui Matarazzo!


*Matarazo ja irritado por perseguir o hollow usa um bakudou*

Bakudou nº30.Shitotsu Sansen! (Triplo feixe de ponta perfurante)

*Atira três feixes de luz que prendem o Hollow na parede então Matarazo para de correr e começa a andar sacando sua Zampakudo mas antes de se aproximar o Hollow lança um cero rapido mas Matarazo usa o Baudou nº81.Danku (Vácuo Divisor) depois da explosão o Hollow foque em direção
a um shinigami desmaiado e se apossa do corpo dele ficando parecido com um arrancar...*


* A capitã ao chegar e se deparar com aquela cena ficava atônita, nao esperava ver um hollow parasita naquele lugar, muito menos um shinigami que nunca vira antes. Nao iria esperar o companheiro fazer algo, mas tambem não pensava em matar aquele shinigami, logo pensou em um modo de prendê-lo e falava baixo, quase que para si mesma. *

Com a carruagem do relâmpago e uma roda vazia rodopiante, quebre a luz em seis pedaços...

Bakudou 61, Rikujou Kourou! (Prisão dos seis bastões de luz)


* Logo seis feixes de luz prendiam o corpo do shinigami, deixando-o incapacitado de se mover. *

O que esta acontecendo aqui Matarazzo?! Quem é esse shinigami?


*responde serio sem com o olhar fixo no arrancar*
Eu tbm n sei, quando eu vi ele esse hollow ja se aposso dele n deu pra ver!
*O arrancar da uma risada e explodi os 6 bastões e ataca o Matarazo q se defende com a sua zampakuto então ainda defendendo o golpe da um soco na kra do arrancar quebrando sua mascara um pouco fazendo o arrancar ficar zangado então ataca o Matarazo com mais força mas Matarazo defende da msm formar, o arranca sorri e sai do shinigami e salta para o Matarazo q se apoça do corpo dele virando um arrancar.*


* A capitã ficava séria, por mais que tivesse aquele shinigami como parceiro não poderia deixar que o mesmo vivesse com aquele 'parasita'.
Ela apontava a zanpakutou na direção dele com peso, não queria vê-lo assim, mas tambem não queria vê-lo morto por sua causa.
Estava cautelosa de certa forma.
*

Matarazzo, acorde! Não me obrigue a fazer nada que eu va me arrepender depois!


*Matarazo possuído se manten estático enquanto ve a fox falar mas logo corre para atacar a fox mas antes de chegar mais perto para q começa a gritar querer arrancar a mascar enquanto libera sua reatsu cada vez mais chamando a atenção de outros hollows e menos.*  

Matarazo_Do_Po

6,900 Points
  • Team Jacob 100
  • Citizen 200
  • Forum Junior 100

Oivato

Beloved Player

8,875 Points
  • Brandisher 100
  • Risky Lifestyle 100
  • Somebody Likes You 100
PostPosted: Thu Jun 16, 2011 4:48 am
*cansado de cuida do esquadrão enquanto todo mundo sai pra ir em uma missão q não foi chamado, resolve sair pra dar uma olhada*

*andando olhando o céu sem nenhuma preocupação*

q nuvem bunita.....

*andando percebe q o chão não está mais lá e só então conclui que caiu num enorme buraco*

eek

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

*depois de meia hora cai de cara no chão*

*esfrega a cara e olha em volta*
*se depara com um monte de menos*


hora da diversão!!!!

scream

*libera a Ryu Seiza e sao pulando de Cero e cortando loucamente*

*salta na cabeça de um Menos mas antes de corta-lo olha para o longe e vê alguns shinigamis*

exclaim

tenho q ajuda-los!!

*pula na boca do menos de soca*

*vendo q o Menos se prepara pra lançar um cero ele pula e roda a lança loucamente*

*o cero se choca com a lança e o empurra em alta velocidade na direção dos shinigamis*

TO CHEGANDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

*passa direto e vai de cara num pedregulho uns 100m depois dos shinigamis*

*escorrega até o chão*
xp  
PostPosted: Mon Jun 20, 2011 5:41 pm
Matarazo_Do_Po
*Matarazo possuído se manten estático enquanto ve a fox falar mas logo corre para atacar a fox mas antes de chegar mais perto para q começa a gritar querer arrancar a mascar enquanto libera sua reatsu cada vez mais chamando a atenção de outros hollows e menos.*


* Olhava em volta, não sabia o que fazer para livrá-lo daquele hollow sem matá-lo. Não esperava que ele fosse conseguir tirar aquela 'máscara', mas logo percebia a presença de outros hollow's envolta de ambos, talvez dar um chance a ele fosse melhor do que nada.
Ela se virava e como se fizesse um corte no ar os hollow's e os menos desapareciam, dando mais tempo aos dois, logo ficava novamente de frente para ele, apontando a zanpakutou para o mesmo.
*  

Fox Sparda

3,250 Points
  • Team Jacob 100
  • Dressed Up 200
  • Treasure Hunter 100

Matarazo_Do_Po

6,900 Points
  • Team Jacob 100
  • Citizen 200
  • Forum Junior 100
PostPosted: Wed Jun 22, 2011 5:11 am
Fox Sparda
Matarazo_Do_Po
*Matarazo possuído se manten estático enquanto ve a fox falar mas logo corre para atacar a fox mas antes de chegar mais perto para q começa a gritar querer arrancar a mascar enquanto libera sua reatsu cada vez mais chamando a atenção de outros hollows e menos.*


* Olhava em volta, não sabia o que fazer para livrá-lo daquele hollow sem matá-lo. Não esperava que ele fosse conseguir tirar aquela 'máscara', mas logo percebia a presença de outros hollow's envolta de ambos, talvez dar um chance a ele fosse melhor do que nada.
Ela se virava e como se fizesse um corte no ar os hollow's e os menos desapareciam, dando mais tempo aos dois, logo ficava novamente de frente para ele, apontando a zanpakutou para o mesmo.
*


*Matarazo para de gritar de repente, levanta a cabeça e respira então fica parado por alguns segundos de frete pra Fox e então sem mais nem menos o hollow sai do Matarazo correndo desesperado a traz do shinigami anterior quando Matarazo percebe q ele quer voltar pro shinigami então Matarazo lança sua zampakuto no hollow pregado ele na parede e andando calmamente Matarazo se aproxima do hollow a cada passo q Matarazo se aproximava o hollow ficava cada vez mais desesperado gritando morrendo de medo. Dai Matarazo coloca a mão na sua zampakuto sem olhar para o hollow.*
-Bankai!
*O hollow e incinerado. Então Matarazo olha pra Fox e depois olha pra shinigami desmaiado coloca ele nos ombros e Fala pra Fox.
Fox vc sabe como agente pode sair daqui?  
PostPosted: Thu Jun 23, 2011 9:47 am
Hayato_do_PO
*Perdido e sem arma, começa a bater em qualquer pessoa que visse *
HHHaaaayyyaaaaaa
* pega algumas pedras e começa a atacar o joker-senpai *
toma isso seu monstro!!!


*Joker faz um clone seu e manda dar um tapa em HAYATO e algumas instruções*

PAF!!!

JOKER CLONE:O IDIOTA não ve k estamos na maior guerra aki em vc me atrapalhando!Ta...ta atrapalhando o meu outro "eu" orignal ali neh...
Batalhe contra os BLANKS cara,não contra mim...
AGORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA scream !!!!!!!!!!Me obedeça pois so tenente caro soldado shinigami.

*O clone desaparece*  

Jok3r-GRS

Premium Genius

8,175 Points
  • Risky Lifestyle 100
  • Survivor 150
  • First step to fame 200

Jok3r-GRS

Premium Genius

8,175 Points
  • Risky Lifestyle 100
  • Survivor 150
  • First step to fame 200
PostPosted: Thu Jun 23, 2011 9:55 am
Natsumi do Po
PhalanxNeko_do_Po
xXCebolaXx

Joker-Senpai Do Po
G u i H-D

Avaric Margrave do PO

Natsumi percebe que por mais que lutasse contra os Blanks, mais eles apareciam por toda parte, parou para olhar em volta e viu os Shinigamis numa luta incansável contra vários Blanks famintos por memórias e seus lado Hollow loucos por reiatsu. No meio de tanta escuridão via-se muitos fachos de luz, vinda de suas zampakutous e bakudous. assim como podia ver vários céros na cor roxa vindo da boca dos Blanks contra-atacando os shinigamis, criando um festival de luzes como fogos de artifícil.

A espada, os bakundous, a força bruta, a agilidade, não conseguia acabar com os inimigos tão fácil, davam cria, cada vez mais e mais.

Mas, àquela torre... o que escondia? O que aqueles Blanks maiores defendiam? Será que ali encontraria a verdadeira razão de tudo aquilo?
Será que lá estaria a sua fraqueza? Será que algo MAIOR que tudo até o momento estaria escondido naquela torre do qual nãoparava de jorrar uma lama negra? O que seria aquela lama?

Natsumi respirou fundo, sugou todo o ar quente daquele local e como um dragão enfurecido jorrou labaredas de fogo pra todos os lados fazendo os Blanks mais próximos dela virarem cinzas, porém, sabia que novos surgiriam... e antes que isso acontecesse, usou seu shunpo pra chegar até os mais apavorantes Blanks que vira... Os guardiões da torre.

Mais uma vez teve todo o cuidado ao dar mais uma olhada como estavam seus companheiros de batalha... Tudo ia bem.

Viu alguns Shinigamis aproximando de sorrateiro iniciando a sua luta particular, como xXCebolaXx e PhalanxNeko_do_Po... Gostou no que via.



*Joker viu k Natsumi estava indo a direção do portão e enfrentar os guardiões de la e pra ajudar mando 3 clones pra ela*

*PUF
PUF
PUF*

Preucupação mata ne Natsumi...vo lhe mandar estes pra vc não se encrencar de vez...esse guardiões são maiores e mais fortes k esses aki...
SAI PRA LA BLANK DO CARAMBA!!!!!!!!!!!!!!!
*Corta + 1*

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH...NÃO PARA DE VIR MAIS NESSA JOSSA MEU...........?!!!!!!
GRRRRRRRRRRRRRR...
scream
rolleyes *Joker fica sem opções em saber k vasi ter de gastar suas enegias de novo com a bankai*

BANKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIII...!!!!!!!!!!!

*thoooooooooof*

Hehehehehehe...acho k to mais forte doke antes msm estando com pokas energia....
Corram seus blanks inuteis***
Banzaaaaaaai!!!

*Sai matando mais e mais e mais pela frente*  
Reply
BATALHAS SHINIGAMIS

Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 10 11 12 13 [>] [»|]
 
Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games
Play with GCash
Play with Platinum