|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 11, 2010 5:10 pm
PhalanxNeko_do_Po cebola vc nao pode divulga seu clan aki? owo Séra ._.? ...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 11, 2010 5:19 pm
@Motaro: O que você quer saber exatamente?
@Cebola: Desculpa, mas não conheço nenhuma loja de banners. Eu também estou procurando, pra minha loja de avi art xD
@Neko: Mas Neko, antes de ele divulgar, não seria melhor ele pedir a permissão do dono da guilda?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 11, 2010 5:38 pm
foi isosq eu kis dizer haru-sensei :3 (mentira) MENTIRAA NDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 11, 2010 5:40 pm
Onigiri Lady @Motaro: O que você quer saber exatamente? @Cebola: Desculpa, mas não conheço nenhuma loja de banners. Eu também estou procurando, pra minha loja de avi art xD @Neko: Mas Neko, antes de ele divulgar, não seria melhor ele pedir a permissão do dono da guilda? Lega!,l Vc desenha tbm ._.?...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 11, 2010 5:46 pm
xXCebolaXx Onigiri Lady @Motaro: O que você quer saber exatamente? @Cebola: Desculpa, mas não conheço nenhuma loja de banners. Eu também estou procurando, pra minha loja de avi art xD @Neko: Mas Neko, antes de ele divulgar, não seria melhor ele pedir a permissão do dono da guilda? Lega!,l Vc desenha tbm ._.?... Hum...Não sei. Depende da opinião de cada um xD Posso te mostrar uns desenhos se quiser 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 11, 2010 5:50 pm
Onigiri Lady xXCebolaXx Onigiri Lady @Motaro: O que você quer saber exatamente? @Cebola: Desculpa, mas não conheço nenhuma loja de banners. Eu também estou procurando, pra minha loja de avi art xD @Neko: Mas Neko, antes de ele divulgar, não seria melhor ele pedir a permissão do dono da guilda? Lega!,l Vc desenha tbm ._.?... Hum...Não sei. Depende da opinião de cada um xD Posso te mostrar uns desenhos se quiser 3nodding Tudo bem!... Mas..., vc Desenha no Grafite ou no Mause ._.?...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 11, 2010 5:53 pm
xXCebolaXx Onigiri Lady xXCebolaXx Onigiri Lady @Motaro: O que você quer saber exatamente? @Cebola: Desculpa, mas não conheço nenhuma loja de banners. Eu também estou procurando, pra minha loja de avi art xD @Neko: Mas Neko, antes de ele divulgar, não seria melhor ele pedir a permissão do dono da guilda? Lega!,l Vc desenha tbm ._.?... Hum...Não sei. Depende da opinião de cada um xD Posso te mostrar uns desenhos se quiser 3nodding Tudo bem!... Mas..., vc Desenha no Grafite ou no Mause ._.?... É tudo feito à mão, depois eu só digitalizo 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 11, 2010 5:54 pm
PhalanxNeko_do_Po foi isosq eu kis dizer haru-sensei :3 (mentira) MENTIRAA NDD HAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAUH Vou fingir que é verdade 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 11, 2010 5:58 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 11, 2010 5:59 pm
Onigiri Lady xXCebolaXx Onigiri Lady xXCebolaXx Onigiri Lady @Motaro: O que você quer saber exatamente? @Cebola: Desculpa, mas não conheço nenhuma loja de banners. Eu também estou procurando, pra minha loja de avi art xD @Neko: Mas Neko, antes de ele divulgar, não seria melhor ele pedir a permissão do dono da guilda? Lega!,l Vc desenha tbm ._.?... Hum...Não sei. Depende da opinião de cada um xD Posso te mostrar uns desenhos se quiser 3nodding Tudo bem!... Mas..., vc Desenha no Grafite ou no Mause ._.?... É tudo feito à mão, depois eu só digitalizo 3nodding WOW!, eu desenho no Mause (Wimdos paint). Termino já mando... Acho que não vai dar tempo pra ver seus desenho minha mãe já pego à 12. Então é melhor corre XD. Vou pósta um dos meu desenho...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Ivar Lothbrokson Vice Captain
|
Posted: Sun Jul 11, 2010 7:22 pm
xD nem sei o q falar aqui =X
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 12, 2010 3:50 am
Avaric Margrave do PO xD nem sei o q falar aqui =X Como assim?...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 12, 2010 6:20 am
Onigiri Lady @Motaro: O que você quer saber exatamente? @Cebola: Desculpa, mas não conheço nenhuma loja de banners. Eu também estou procurando, pra minha loja de avi art xD @Neko: Mas Neko, antes de ele divulgar, não seria melhor ele pedir a permissão do dono da guilda? oq ta rolando aqui na guild q ta acontecendo. nada? vai rolar alguma coisa? ou oq?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 12, 2010 6:24 am
MOTARO BR Onigiri Lady @Motaro: O que você quer saber exatamente? @Cebola: Desculpa, mas não conheço nenhuma loja de banners. Eu também estou procurando, pra minha loja de avi art xD @Neko: Mas Neko, antes de ele divulgar, não seria melhor ele pedir a permissão do dono da guilda? oq ta rolando aqui na guild q ta acontecendo. nada? vai rolar alguma coisa? ou oq? Tá Viajano é?.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 12, 2010 6:28 am
Onigiri Lady "estou procurando, pra minha loja de avi art xD" Se vc quiser eu fasso um Banner pra vc..., me manda à imagen é diz como quer... A inda tenho 14 dias no programa...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |