|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 25, 2010 5:01 pm
LOL
Eu também quero um bichinho de pelúcia do Kuroneko crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 25, 2010 7:28 pm
Sim a briga acabouu!!
Nao temos tempo a perder com crianças o/ e tudo esta na perfeita paz !! o problema nao esta mais entre nos!!
Hj entendo pq o perigoso nao gosta dele!!
|
 |
 |
|
|
|
Darker_Do_Po Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 25, 2010 7:58 pm
Não está mais entre nós? como assim? ele saiu ou was kicked? ><"
Enfim parey tbm biggrin
Meu desde a 6ª série até hoje, [/tô no 2º pela segunda vez biggrin ] eu peço um Cosmo dos Padrinhos Mágicos e ninguém me dá D:
Aceito doações tá? xD
Haa eu disse que vejo Hentais mas não vejo não, e nem vou voltar a ver ù.ú [/-.-" auhauhauha
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 26, 2010 2:43 pm
Que pena manolo, vc n terá um cosmo dos padrinhos magicos e vai volta a ver hentai em 2012 dia 32 do mes 13 lol
voltando ao assunto... Deu de briga galera !!
*ve todo mundo quieto*
acho q fiz magica /o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 27, 2010 2:35 pm
Já sei o que dar de aniversário pro Leo xD
Nhoooo, que bom que a briga acabou =)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 29, 2010 6:11 pm
UHSAUHASUHAS
Vitor, o AMOR & PAZ funcionou xD Oi Onigiri Lady, vc vem sempre aqui? brinks...ou não =3
|
 |
 |
|
|
|
Ivar Lothbrokson Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 29, 2010 6:44 pm
Agora todo podemos viver felizes, mas alguns vao continuar solteiros T.T
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 29, 2010 8:03 pm
isso aí! todos AMOR & PAZ e PAZ & AMOR! XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 29, 2010 8:08 pm
Que briga?? que paz?? que amor??? que que eu perdi???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 29, 2010 8:35 pm
Voltei duas páginas, agora sei o que houve... tsc tsc tsc... isso é feio! 1º Aqui na GUILDA inteiraaaaa devemos uns respeitar o outro.
2º conforme Darker disse, se o respeito não começa pelos moradores, fica difícil manter a ordem. Desculpe-me cebola, mas Darker é mais q um morador aqui, ele e Nando são os pais dessa guilda, devemos isso a eles. Nunca vi Darker sair da linha! Houve uma epoca q vc estava tirando as pessoas do sério e foi o Darker quem deu a chance de vc ficar, colocando-o no posto de capitão do seu esquadrão. Acho que é injusto trata-lo agora como um morador inferior, assim como vc é um membro q pode dar o melhor de si pra ficar bem diante dos amigos.
3º Não! Não acabou a guilda, esta em balanço. estamos alistando mais pessoas pra ficar melhor as lutas. Porém, tem gente que esta ausente por motivos escolar e mudança de cidade.
4º Esperamos que tudo volte ao normal muito breve, enquanto isso acalmem-se e curtam cada cantinho desta guilda pra conversar, zoar, e fazer amizades.
5º eu sou Mulheeeeeeeeeeeer e estou aquiiiiii!!!!! XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 30, 2010 12:47 am
Natsumi-chan, não se esqueça q a ideia de começar a guilda foi minha u.u o Darker ajudou =P e o Nando construiu pq nem eu e nem o Darker tinhamos grana na epoca XD
Eu, o Nando e o Darker somos os pais da guilda (eu é q não vou ser a mãe xD) e tipo, todos tem que se respeitar aqui =/ sem isso a guilda não progride =3
Natsumi-chan....eu vi seu discurso e pensei....
-Vote: Natsumi para presidente!!!- xD
poxa e em relação das mulheres eu estava me referindo as garotas mais novas xD (já q vc não qer sair comigo crying )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 30, 2010 7:31 am
Natsumi do Po Voltei duas páginas, agora sei o que houve... tsc tsc tsc... isso é feio! 1º Aqui na GUILDA inteiraaaaa devemos uns respeitar o outro. 2º conforme Darker disse, se o respeito não começa pelos moradores, fica difícil manter a ordem. Desculpe-me cebola, mas Darker é mais q um morador aqui, ele e Nando são os pais dessa guilda, devemos isso a eles. Nunca vi Darker sair da linha! Houve uma epoca q vc estava tirando as pessoas do sério e foi o Darker quem deu a chance de vc ficar, colocando-o no posto de capitão do seu esquadrão. Acho que é injusto trata-lo agora como um morador inferior, assim como vc é um membro q pode dar o melhor de si pra ficar bem diante dos amigos. 3º Não! Não acabou a guilda, esta em balanço. estamos alistando mais pessoas pra ficar melhor as lutas. Porém, tem gente que esta ausente por motivos escolar e mudança de cidade. 4º Esperamos que tudo volte ao normal muito breve, enquanto isso acalmem-se e curtam cada cantinho desta guilda pra conversar, zoar, e fazer amizades. 5º eu sou Mulheeeeeeeeeeeer e estou aquiiiiii!!!!! XD Tanto faz. Natsumi é mulher ._.?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 30, 2010 1:36 pm
xXCebolaXx Natsumi do Po Voltei duas páginas, agora sei o que houve... tsc tsc tsc... isso é feio! 1º Aqui na GUILDA inteiraaaaa devemos uns respeitar o outro. 2º conforme Darker disse, se o respeito não começa pelos moradores, fica difícil manter a ordem. Desculpe-me cebola, mas Darker é mais q um morador aqui, ele e Nando são os pais dessa guilda, devemos isso a eles. Nunca vi Darker sair da linha! Houve uma epoca q vc estava tirando as pessoas do sério e foi o Darker quem deu a chance de vc ficar, colocando-o no posto de capitão do seu esquadrão. Acho que é injusto trata-lo agora como um morador inferior, assim como vc é um membro q pode dar o melhor de si pra ficar bem diante dos amigos. 3º Não! Não acabou a guilda, esta em balanço. estamos alistando mais pessoas pra ficar melhor as lutas. Porém, tem gente que esta ausente por motivos escolar e mudança de cidade. 4º Esperamos que tudo volte ao normal muito breve, enquanto isso acalmem-se e curtam cada cantinho desta guilda pra conversar, zoar, e fazer amizades. 5º eu sou Mulheeeeeeeeeeeer e estou aquiiiiii!!!!! XD Tanto faz. Natsumi é mulher ._.? vc n sabia? por isso é uma vovó, não um vovô... eu entrei na guilda quando ela tinha aquela cabeça de esqueleto e ja sabia q era mulher pq a Shiny chamou ela de vovó no topico INICIO... e tbm: Natsumi do Po Ahhhhhhhhhhhhh já era Vanessinha *empurra* Sou Natsumi Yamamota capità do 1º esquadrão a maaaaaaaaais velhà e bem paga de todos, beijem meus pés!!! *levantando o pé sujo de lama* entendeu? quem confundiria ela com um homem? u-u ei Ero-sama, vmos pro bar *me referindo a Avaric-san* (Natsumi n é nome de macho u-u!)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 30, 2010 4:37 pm
Avaric Margrave do PO Eu, o Nando e o Darker somos os pais da guilda (eu é q não vou ser a mãe xD) Cara eu conheço 2/3 dos pais da guild /o/ Sendo que 1 é um personagem da Squarenix e outro é 1 pervertido bem maneiro xD Darker e Avaric são bem legais, mas tem um defeito... (nao sei qual é mas vou descobrir ò.ó) nunca falei com o Nando pq tenho medo del (zuei xD)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|