|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 18, 2004 10:59 am
Eu anotei os nomes, e vou entrar em contato com eles.
Vou dar uma bloqueada temporária no tópico, até as coisas por aqui se assentarem. Depois desbloqueio de novo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 11, 2004 6:09 pm
Desbloqueando o tópico! Precisamos de ar novo na guilda! wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 11, 2004 10:48 pm
agora q isso esvasiou por completo, realmente sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 12, 2004 5:25 am
Himitsu-chan
Uma menina portuguesa que eu conheci por aí no Gaia. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 12, 2004 10:00 pm
axo que seria bom aceitar alguns pedidos do request join...tem nego ali que jah tah a decadas esperando pra entra...XP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 13, 2004 9:00 am
O Aiuris é responsável por este tópico, por isso, a Asbelial enviou a ele mensagem para que ele entre em contato com as pessoas do "request to join", com um link para as regras da guilda e a opção de entrar, caso concorde, ou não entrar caso (por qualquer motivo) discorde.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 13, 2004 12:08 pm
-Tem uma amiga minha q ta querendo entrar.... mas ela ainda vai fazer o ava. dela... assim q ela fizer eu venho aki dizer qual o nome viu?? biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 14, 2004 6:46 am
Foram enviadas mensagens para os seguintes nicks:
Guiqui Nothingan VenomRock luks_gmr_tpx SnaillzZ evilcrono spark_highwind Lorien_BR lanfan Himitsu-chan
Quanto à Kira Mattume, só está recebendo mensagens de quem estiver em sua "Friend list", por isso, não consegui entrar em contato. Se alguém aqui da Guilda está na friend list dessa pessoa, por favor, diga-lhe que olhe o tópico de regras daqui da guilda e depois me mande uma mensagem dizendo se concorda com as mesmas, para que eu possa lhe enviar convite.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 19, 2004 6:11 am
Olha só, pessoal, é o seguinte: Até o Iu poder aparecer para cuidar disso, vou me encarregar dos convites. Peçam a seus amigos que me mandem PM, que eu vou lhes enviar de volta uma mensagem mais ou menos como esta: Thorz Saudações. Eu sou o Thorz, um dos moderadores da Guilda "Barzinho Brazuca". Seu nome nos foi sugerido para ser convidado a ingressar em nossa Guilda por [insira nome aqui mrgreen ] , e estamos prontos - e de braços abertos! - para te receber por lá. 3nodding Antes, porém, é bom te colocar a par das regras da nossa guilda. Por favor, leia-as, antes de me responder esta mensagem. Regras Básicas 1. Nada de BUMPs! É irritante e desnecessário pra um fórum tão pequeno... 2. Nada de esmoladores por aqui! Se quiser pedir alguma coisa, use o fórum de doações! 3. Se a capitã ou os mods disserem pra vocês pararem de fazer alguma coisa, parem! Não é tão difícil assim atender a um pedido. 4. Se você tem problemas pessoais com algum outro membro, não traga a sua briga pro guild. Use as PMs, MSN, e-mail, qualquer coisa, menos o fórum do guild! 5. Tentem se restringir ao assunto do tópico, se estiverem a fim de conversar, postem no Alambique ou no Tópico Aleatório(mas é claro que fugir um pouquinho do assunto às vezes não faz mal). 6. Não fiquem criando topicos a torto e a direita, só criem topicos se acharem que o assunto vai render. Assuntos que vao morrer facil levem pro Alambique ou pro Tópico Aleatório. 7. Nada de "cybering", strips, insinuações explícitas, nem similares.Se estiver de acordo com as regras da guilda, me responda esta mensagem e eu lhe enviarei o convite para ingressar na guilda. wink Saudações cordiais Thorz Foi mais ou menos esta a "mensagem-padrão" que eu mandei para todas as pessoas que estavam no request to join...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 20, 2004 4:38 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 21, 2004 3:55 pm
Ela já foi chamada, já entrou e é a centésima daqui da guilda! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 29, 2004 8:58 am
- eu chamei uma amigo e uma amiga pra se cadastrarem no gaia... assim q eles fizerem o cadastro eu falo pra v6 os nms wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 05, 2004 10:11 am
-o nick do meu amigo eh Arnobildo chamem ele xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 10, 2004 6:25 pm
Um camarada meu acabou de registrar-se...
Seu nick eh Mago_Clow, se possivel, convidem ele tb
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|