|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 3:00 am
Eu sou o Rudy, 13 anos,sou de Portugal
Adoro:O gaia (menos quando estah lento xP),nadar,dormir(XD) e qualquer tipo de RPG.
Detesto razz essoas que naum sabem do que falam (não sabe não inventa >=O) Pessoas chatas e aborrecidas e fazer anos(Por mim ficava jovem a vida toda xP)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 3:10 am
Rudy_Beoulve Eu sou o Rudy, 13 anos,sou de Portugal Adoro:O gaia (menos quando estah lento xP),nadar,dormir(XD) e qualquer tipo de RPG. Detesto razz essoas que naum sabem do que falam (não sabe não inventa >=O) Pessoas chatas e aborrecidas e fazer anos(Por mim ficava jovem a vida toda xP) ena outro portugues smile és de onde??? eu e a aleakimo somos de setubal
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 3:34 am
Eladore Rudy_Beoulve Eu sou o Rudy, 13 anos,sou de Portugal Adoro:O gaia (menos quando estah lento xP),nadar,dormir(XD) e qualquer tipo de RPG. Detesto razz essoas que naum sabem do que falam (não sabe não inventa >=O) Pessoas chatas e aborrecidas e fazer anos(Por mim ficava jovem a vida toda xP) ena outro portugues smile és de onde??? eu e a aleakimo somos de setubal Quinta do Conde
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 4:01 am
quinta do conde azeitão?????????? eek eu disse k era de setubal para dar uma referencia, mas moro em azeitão
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 4:19 am
Eladore quinta do conde azeitão?????????? eek eu disse k era de setubal para dar uma referencia, mas moro em azeitão xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 1:47 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 3:38 pm
minha cunhadinha-clone ou minha maninha² xd
BEM VINDO à todos os novatos... e fuizz.... xD~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 3:57 pm
Gente isso é um tópico para falarem sobre vocês, não para sair conversando ou "quotando" por nada...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 5:26 pm
Oi oi ^^ Prazer! *glomp* Mas se eu sou o marido da Hengbok, quer dizer q tu tb eh minha mulher? Vamos fazer menage a trois? hihihi blaugh ;*****
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 6:32 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 10, 2004 8:08 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 11, 2004 7:57 am
Rudy_Beoulve Um dia a gente tem de se encontrar xP um dia destes =) n sabia k havia pessoal da gaia aki tao perto
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 11, 2004 9:15 am
Aiuris Motoko_chan E do Nordeste além desses tinha o Siklaws, Revier e umas otras pessoas. xDD Que eu saiba, Revier mora em Portugal o.o E outras pessoas, sem nome, não contam xd O revier é amigo do Siklaws sim... e ele mora na mesma cidade que ele... e tem uma lojinha que fica embaixo do predio do siklaws...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 14, 2004 6:48 am
bem, pensei que não ia achar um lugar nesse forum que estivesse em protugues.
eu moro em Brasilia, para ser mais exato na Ceilandia(se voce conhece esta cidade naum tem problema, vc naum ta perdendo nada).
to fazendo Ciencias da computação na Catolica
sou super fã da serie do final fantasy sempre arrajo tempo pra jogar games, Rpg e entrar nos forum mais legais. curto pra cacete animes em geral.
mais detalhes???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 14, 2004 7:04 am
NEOBAHAMUTK eu moro em Brasilia, para ser mais exato na Ceilandia(se voce conhece esta cidade naum tem problema, vc naum ta perdendo nada). Eu tb moro em Brasília... xd
Ceilândia, é loooooooooooooonge.. @.@
eu moro na Asa Norte, o Daninho no Lago Sul, o Nimb na Asa Norte tb, e tem outros aqui tb de Brasília =X
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|