|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 05, 2009 9:13 pm
a sim, alunos entendo
o maximo que já tireo do mp foi 15k, mas no velho. esse novo me da nojo ;x ahn, apoca se faz assim compra algo barato e vende mais caro ;x como eu num tenho mais gold num faço isso xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 06, 2009 4:45 am
Problema Whursel eh q n eh todos os itens q todo mundo compra o___O'
Eu compro de vez em qnd *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 06, 2009 7:18 am
eu sei mas ai você tem que descobrir o que comprar / vender ;D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 06, 2009 11:20 am
Quais itens sao bons para comprar?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 06, 2009 12:06 pm
@Apoca
jovem gafanhoto... , compra items que cairam de preço e que tu acredita que é tao legal que vai ficar mais caro dps biggrin
tpw...
vc viu um imp plushie cair de 15k pra 12k , compra na hora , pq depois ele vai subir dinovo , daí tu vende por 15k e ganha 3k sem fazer nada ^^
jovem padawan.... , os items que eu mais ganho gold sao items de abrir , por exemplo : Gift boxes à rodo! , compro por exemplo 20 brown , o preço que era 2100 , vai pra 3500 , daí revendo tudo por 3500
coompreende nao é dificil nao ^^
é tudo questao de inteligencia
www.tektek.org , vai na seçao de items , e na direita tem um menu escrito Falling Prices , clica na tabela e ve o que tá caindo de preço ^^
@Whursell
nossa nem me fale do antigo mp...
ja tirei 250k em 1 dia hAUahuaaH ficava só no small bid ^^ esperando até o ultimo segunda pra dar a ultima bid ^^
comprava items de 50k por 100g ahuahAUHA , e coisas do tipo ^^
@Topic da opiniao aí desse avi que eu fiz , como tá??

Love is my religion
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 06, 2009 2:50 pm
Quote: Posted: Mon Apr 06, 2009 12:06 pm @Apoca jovem gafanhoto... , compra items que cairam de preço e que tu acredita que é tao legal que vai ficar mais caro dps tpw... vc viu um imp plushie cair de 15k pra 12k , compra na hora , pq depois ele vai subir dinovo , daí tu vende por 15k e ganha 3k sem fazer nada ^^ jovem padawan.... , os items que eu mais ganho gold sao items de abrir , por exemplo : Gift boxes à rodo! , compro por exemplo 20 brown , o preço que era 2100 , vai pra 3500 , daí revendo tudo por 3500 coompreende nao é dificil nao ^^ é tudo questao de inteligencia www.tektek.org , vai na seçao de items , e na direita tem um menu escrito Falling Prices , clica na tabela e ve o que tá caindo de preço ^^ Humm Eu acho q vou começar a fazer isso :3 vou tentar *-* I want believe *-* Quote: @Topic da opiniao aí desse avi que eu fiz , como tá?? Retirando a Calça do Jack ta muito bom 8/10
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 06, 2009 4:14 pm
stressed
ahuah vlw pela opiniao sincera ^^ , mais é que eu nao axei outra calça laranja legal :S , daí botei ela ^^ , mais ja vo trocar vo axar uma preta ^^Love is my religion
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 06, 2009 9:41 pm
não gosto de laranja =/ mp já me deu varios calotes quando colocava preço errado tipo 80k vira 8 é a coisa mais frustrante ;x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 08, 2009 11:02 am
ahuaha verdade...
realmente frustrante...Love is my religion
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 08, 2009 12:16 pm
uUHaUHauHaUHA
Aspirina de verde 8DD q fodaa *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 08, 2009 12:47 pm
Apoca290 uUHaUHauHaUHA Aspirina de verde 8DD q fodaa *-*
ahuahaha , vlw ^^Love is my religion
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 08, 2009 2:09 pm
vou dar uma de louco e voltar a vender coisas no mp XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 10, 2009 10:20 pm
Aspirina passo a sexta feira santa longe pelo visto biggrin
Boa pascoa para todos biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 11, 2009 1:12 pm
Apoca290 Aspirina passo a sexta feira santa longe pelo visto biggrin Boa pascoa para todos biggrin
verdade , tava viajando , mais vai ter presentim pros 2 essa semana por ser semana santa ^^
Love is my religion
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|