|
|
|
|
Posted: Tue Jan 26, 2010 5:22 am
as vezes até me sinto mal.. quando vou sair com o pessoal e vamos comer ou beber a algum sitio.. e no fim olha-se para a mesa e ve-se tudo direito e limpo e o meu copo com uma palhinha toda ******** up.. mordo aquela cena toda :$
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 14, 2010 3:42 am
Aos 12 anos fiz uma descoberta fantástica que passei a fazer sempre que os meus pais não estavam em casa e deixavam um isqueiro...Queimava papel higiénico, desligava as luzes e ficava a observar o fogo, de seguida atirava para a sanita e via o fogo a apagar. E repetia sempre esse ciclo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 14, 2010 7:13 am
Mah muffin cage Aos 12 anos fiz uma descoberta fantástica que passei a fazer sempre que os meus pais não estavam em casa e deixavam um isqueiro...Queimava papel higiénico, desligava as luzes e ficava a observar o fogo, de seguida atirava para a sanita e via o fogo a apagar. E repetia sempre esse ciclo. uuu. buéda dark 8D
eu qd era puto também queimei papel hjigiénico, mas depois atirei para o lixo, que foi muito mais fixe, porque começou tudo a arder... depois fexei aquilo e fui com os meus pais pra fátima. quando chegamos o caixote tava todo derretido, preto e nojento.
mas não fui eu u__u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 14, 2010 9:01 am
sequ1d as vezes até me sinto mal.. quando vou sair com o pessoal e vamos comer ou beber a algum sitio.. e no fim olha-se para a mesa e ve-se tudo direito e limpo e o meu copo com uma palhinha toda ******** up.. mordo aquela cena toda :$ FYI peeps!,e isto é um facto: eu andava com uma ceninha de plástico dos happy meals numa bolsinha para ir mordendo aquilo nas aulas...eu se tenho algo fininho na mão que seja de plástico é garantido que vá morder a dita coisa num ponto qualquer do dia ou hora ou o que quer que seja...se quiserem eu mostro! (ainda tenho os meus mordedores para aí...acalmavam-me imenso nas aulas)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 14, 2010 1:13 pm
Quer seja num exame escrito ou oral, ou quando vou para um palco cantar ou representar, tenho sempre uma altura em que fico super eléctrica e super contente. Mas se for uma coisa que eu acho que esteja mais nervosa, fico eléctrica, e nos 5 minutos antes essa energia morre e fico muuuuuito sóbria... pareço estar a ser engolida pelo mal, embora na verdade tenha apenas um nervoso miudinho e esteja confiante.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 14, 2010 1:37 pm
Eu também costumo queimar coisas.. 8D E roo plásticos também, ajudam a concentrar. Se bem que é um bocadinho badalhoco. >_>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 14, 2010 4:44 pm
The Purple Bubble Eu também costumo queimar coisas.. 8D E roo plásticos também, ajudam a concentrar. Se bem que é um bocadinho badalhoco. >_> pois é. então quando babas leite achocolatado pra folhas de entrega, it can be a biatch
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 14, 2010 4:46 pm
Little Sacar The Purple Bubble Eu também costumo queimar coisas.. 8D E roo plásticos também, ajudam a concentrar. Se bem que é um bocadinho badalhoco. >_> pois é. então quando babas leite achocolatado pra folhas de entrega, it can be a biatchÓssame. 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 14, 2010 5:27 pm
putas das palhas gonk já fiz uma directa à custa dessas pingas
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 15, 2010 6:17 am
Quem te manda ser babão? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 15, 2010 3:03 pm
Eu ás vezes também mordo palinhas, mas não é assim regularmente, mas quando o faço, Deus ajude a palhinha.. Uma vez aconteceu uma coisa nojenta, em que eu tive pena do rapaz ( vão começar a achar-me nojenta depois disto). Estava eu e um grupo de amigos no computador, e eu estava de pé atrás da cadeira onde um deles estava sentado. Estava a morder uma palhinha já há muito tempo, e estava muito interessada a olhar para o computador, e só me apercebi que estava um fio de baba na cabeça do rapaz (de origem da minha palhinha) até ouvir um miúda a gritar-me aos ouvidos a dizer " aaaah que nojo!!! "
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 16, 2010 11:17 am
Bem, mordo canetas e palhinhas; roo as peles a volta das unhas; estalo os tornozelos e os dedos das mãos
><
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 16, 2010 3:52 pm
General Philipa roo as peles a volta das unhas as minhas peles sabem a frango, bem bouas 8D tmb estalo muito os dedos, e os dos pés tmb. D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 16, 2010 4:04 pm
Little Sacar General Philipa roo as peles a volta das unhas as minhas peles sabem a frango, bem bouas 8D tmb estalo muito os dedos, e os dos pés tmb. D: faço exactamente o mm Dx às vezes as costas tb quando me doem
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 16, 2010 4:20 pm
Little Sacar General Philipa roo as peles a volta das unhas as minhas peles sabem a frango, bem bouas 8D tmb estalo muito os dedos, e os dos pés tmb. D:LOOOOOL!Proxima vez que quiseres frango frito,já sabes onde ir né? rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|