|
|
|
|
Posted: Sun Mar 18, 2007 1:28 pm
Eu costumo ir nos encontros de São Paulo, nunca fui em um do ABC. Por isso que eu talvez vá para conhecer.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 18, 2007 1:35 pm
Mas você não mora no ABC?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 18, 2007 2:21 pm
Agora sim. Mas faz pouco tempo, e ainda não teve nenhum evento que eu pudesse ir e conhecer.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 18, 2007 5:46 pm
Quando vai ser ? Eu posso ir no dia 25...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 18, 2007 6:46 pm
Desanima ABC? Estarei lá. Domingo, dia 25. Vou levar meu Pokémon particular.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 18, 2007 6:57 pm
Então fechou da galera se encontrar lá?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 18, 2007 6:57 pm
tbm vou estar lá dia 25 com os meus amigos^^ acho q será facil de me achar lá^^ pra quem for ver alguém de macacão rosa sou eu^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 18, 2007 6:59 pm
Passa celular ou pega o nosso que fica mais fácil. xD Eu sou fácil de reconhecer também. Sou o único de roupas normais e não pretas.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 18, 2007 7:00 pm
Você vai estar com um macaco rosa? eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 18, 2007 7:00 pm
Deby, se eu for falar com uma menina de macacão rosa e não for você... >.>''
Não dá pra detalhar mais, não ?
@Chii & Whur: Preciso de um guia. Podem me ajudar ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 18, 2007 7:03 pm
vc pode ate achar uma menina toda de rosa, mas tar de macacão acho q é um pouco difícil ter essa coicidência. bem...os detalhes podem ser... óculos, macacão rosa, tênis branco, mochila beje.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 18, 2007 7:04 pm
Acho que vi o Criador ontem na Subito do Conjunto Nacional, na Paulista... Pelo menos bateu com todas as descrições e fotos que já vi. Só que só me toquei que conhecia o cara quando ele já tinha saído...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 18, 2007 7:05 pm
Quando eu conheci a Quiet Lady, ela tava de cosplay, então foi fácil de reconhecê-la o-o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 18, 2007 7:07 pm
Deby_bee vc pode ate achar uma menina toda de rosa, mas tar de macacão acho q é um pouco difícil ter essa coicidência. bem...os detalhes podem ser... óculos, macacão rosa, tênis branco, mochila beje. Bom, isso já ajuda. xD
Eu sei que macacão rosa é raro, mas haverão otakus na feira, então pode-se esperar qualquer coisa.
@Nimb: Da última vez que eu vi o Criador ele não tinha mudado nada, então provavelmente você viu ele mesmo. Pena que não acessa mais o Gaia, ele é gente fina.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 18, 2007 7:11 pm
olha já fui 2 vezes no AnimABC e pode ter certeza q vai encontar muitos Gaara e InuYasha...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|