|
|
|
|
Posted: Mon Sep 06, 2004 3:56 pm
hengbok Bom, gente, vou ir pro banho porque vou jantar com o meu chinesinho! *.* o/~ Teh mais, Elfa! ^-^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 06, 2004 3:57 pm
hengbok Bom, gente, vou ir pro banho porque vou jantar com o meu chinesinho! *.* o/~ Valew heng, t+ e manda um abraço pro Wu! biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 06, 2004 4:13 pm
eu tb n fico ca mt mais tempo... tou a acabar de ver o mulin rouge na tv
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 06, 2004 5:26 pm
Neh *traz o photoshop e senta na mesinha pra beber uma coca enquanto trabalha* Eu só chego aqui nos horários mais vazios! XDD *amassa a latinha pra ver se ganhou um Swatch* blerg azar
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 06, 2004 5:28 pm
*olha a assinatura do Zen* Credo, esses desenhos da Hikari do pessoal do Gaia tão muito bons! *o*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 06, 2004 5:31 pm
Motoko_chan *olha a assinatura do Zen* Credo, esses desenhos da Hikari do pessoal do Gaia tão muito bons! *o* thank you! whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 06, 2004 5:33 pm
*boia* xd Os seus tb Heng! xd Por falar nisso... cadê o meu! *sem querer pressionar...mas já pressionando*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 06, 2004 5:33 pm
IOO!!! tao me tirando da frente do pc toda hora ¬¬ ... meu irmão chato enchendo o saco aki... arff... Nem tenho uma assinatura sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 06, 2004 5:35 pm
Irmãos são mto chatos. XD (Bia não me mata XD) Opa, ficou faltando uma "?" no meu post anterior. ^^;;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 06, 2004 5:40 pm
Erm, eu ainda to aki tb, só tava dando uma volta por ai atrás de uma nm scarf... Tipow, irmão é sempre fyoda Oliver, eu tenho dois mais novos, menino de 13 e menina de 15... Nossa agora que eles taum pra praia a casa tem estado um sileeeeencio... Parece um mosteiro zen, só que sem mantras... xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 06, 2004 5:42 pm
Por falar em assinatura a minha tá muito grande. =P Mas eu não consigo diminuir e deixar tudo que eu quero.. xO
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 06, 2004 6:02 pm
*Vai ateh a cozinha preparar um milk shake e na volta põe uma fichinha na jukebox e põe uma musikinha de fundo - L'arc~en~ciel-Stay Away, pega o milk shake e um livrinho aleatorio e se senta em uma mesa ao canto*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 06, 2004 6:27 pm
Ufa, consegui terminar...ficou aceitável? >_>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 06, 2004 6:39 pm
Motoko_chan Ufa, consegui terminar...ficou aceitável? >_>  Muito lindinha, vc que desenho as asas tb? Ou foi colarem? Gostei... biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 06, 2004 6:43 pm
Eh soh aki comigo ou v6 tb taum com problemas de link no gaia? foi a maior luta pra eu voltar pra cá agora... os links pra vir pra ca nao estavam funcionando, aih eu tive q ir digitando as URL ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|