|
|
|
|
Posted: Mon Sep 06, 2004 2:54 pm
*bate ao de leve com a esfregona molhada na cara de zen* eeeeiiiiiii acorda
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 06, 2004 2:54 pm
NÃO.... NÃO... PAREEEMMMM!!!!!!! AHHHHHHHHH crying tava tudo taum bonito e limpo ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 06, 2004 2:56 pm
*sendo espancado por todos os lados* Ouch! Au! *afundado dentro da parede* ...a sorte é que eu naum bato em mulher... *completamente zonzo* Isso dói, ta ligado? *pensando: se estivesse bêbado não doía tanto* >_<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 06, 2004 2:58 pm
*corre pro banheiro e se tranca lá dentro*
aqui ninguém suja! rárá!
*pausa*
que bosta, onde deixei meus panos? *lavando a cara na pia*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 06, 2004 2:59 pm
*atira um bade de agua ao zen* acorrrdddaaaaa e parem la de dar porrada ao rapaz se n ele ainda tem de sair numa maca
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 06, 2004 3:00 pm
Eladore *atira um bade de agua ao zen* acorrrdddaaaaa e parem la de dar porrada ao rapaz se n ele ainda tem de sair numa maca eu tô no banheiroooooo!! *berra*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 06, 2004 3:07 pm
*todo sujo de torta, espancado e molhado* Hoje no meu horóscopo tava escrito: "Volte pra cama e durma!" Eu deveria prestar mais atenção nesse tipo de coisa... *meio grogue ainda*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 06, 2004 3:08 pm
Dark_Zen *todo sujo de torta, espancado e molhado* Hoje no meu horóscopo tava escrito: "Volte pra cama e durma!" Eu deveria prestar mais atenção nesse tipo de coisa... *meio grogue ainda* *sai de fininho do banheiro, encharcada* nunca confie em horóscopos, eles só falam bobagens.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 06, 2004 3:09 pm
*ouve vozes* eek *da palmaditas na cara do zen* mannuuuuu, mannnuuuu (tipo casco do nemo) whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 06, 2004 3:10 pm
*sai correndo, dah um raspa no Zem e grita*
-MONTINHOOOOOOO!!!!!!!!!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 06, 2004 3:11 pm
Dark_Zen *todo sujo de torta, espancado e molhado* Hoje no meu horóscopo tava escrito: "Volte pra cama e durma!" Eu deveria prestar mais atenção nesse tipo de coisa... *meio grogue ainda* *fica com dó do zen* doeu muito? *faz carinho no zen*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 06, 2004 3:12 pm
MONTINHO!!!! *se joga*
(ainda bem que o Aiuris não tá aqui)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 06, 2004 3:13 pm
*sendo bem tratado por tudo mundo* Oh god... O que vem agora? >_< *pensando: Eles vão me matar! Eles vão me matar!* Manheeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! >_<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 06, 2004 3:16 pm
*puxa o Zen pra fora do caos*
pronto, pronto *aponta a bazooka pro pessoal* NINGUÉM CHEGA PERTO!! scream *olha de volta pro Zen* 100 contos pelo serviço.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 06, 2004 3:20 pm
*abrindo a carteira* 2... 3... 3... 3,50...
Só tenho isso aki moça... *amostra a mão abeta com 4g* É o dinheiro da minha merenda mas pode ficar... >_< *engole seco*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|