|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 10:19 am
"Porque é que disseste isso???" Perguntou pondo a sua cruz outra vez á volta do pescoço...
"Parece que nao gostas muito de cruzes benzidas..." Disse rindo-se
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 10:23 am
Skelletonike "Porque é que disseste isso???" Perguntou pondo a sua cruz outra vez á volta do pescoço...
"Parece que nao gostas muito de cruzes benzidas..." Disse rindo-se "hmpf.." *Enfiou os dedos na ferida aberta do peito e retirou um pequeno pedaço de metal semi-derretido, enquanto range os dentes de dor e fecha os olhos com força. Apressando-se a limpar, com o sangue que lhe escorria da lingua, a ferida. Ficando, entao, imovel vendo-a fechar lentamente. *
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 10:30 am
"Hehe" Disse olhando para a vampira... "O que é isso???"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 10:33 am
Skelletonike "Hehe" Disse olhando para a vampira... "O que é isso???" "Atira o pedacinho de metal para as patas do lobisomem." "Metal derretido, algo me diz que a tua cruz não esta intacta..." *Sorri, preversamente.*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 10:39 am
entra sala a dentro, calmamente, ajeitando a ligadura no braço. "O que raio estão vocês a fazer? Ouvi uma barulheira e..." repara na confusão da sala e nos corpos ensaguentados de Death e Skelletonike "Puseram-se á porrada? Oh..." riu-se "Deixem-me adivinhar... foi a Death que te provocou ou foste tu que te atiras-te a ela?"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 10:40 am
Olha para o pedaço de metal e depois olha para a sua cruz (ela era de prata... eskecime de dizer isso sweatdrop )
"Não... Isto nao é da minha cruz..."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 10:43 am
*Fita a humana, desperta e aparentemente recuperada.*
"Criaturinhas despresiveis..."
*Levantasse e vai até ao canto mais proximo e mais escuro. Sentasse de pernas esticadas e braços soltos ao longo do corpo ensanguentado, fechando os olhos e respirando calmamente, com um sorriso farto no rosto.*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 10:46 am
"Ela disse que te ia atacar, e eu nao a deixei passar, e depois oi o que deu..." Disse cuspindio algum sangue que tinha na boca para depois se transformar em humano
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 10:49 am
Skelletonike "Ela disse que te ia atacar, e eu nao a deixei passar, e depois oi o que deu..." Disse cuspindio algum sangue que tinha na boca para depois se transformar em humano *Observa o humano em que o lobisomem se transformou e boceja, exibindo os caninos.* "Blá blá blá, que bola de pêlo piegas me saiste... Um humano menos um humano, que importancia faz? Afinal não passam de jantar para mim..." *Diz, rindo-se.*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 10:52 am
Deathevanubys666 *Fita a humana, desperta e aparentemente recuperada.* "Criaturinhas despresiveis..." *Levantasse e vai até ao canto mais proximo e mais escuro. Sentasse de pernas esticadas e braços soltos ao longo do corpo ensanguentado, fechando os olhos e respirando calmamente, com um sorriso farto no rosto.* "Não sei como esta mansão consegue manter-se de pé com gente como tu cá dentro. Não respeitas nada excepto tu própria." retorquiu-lhe
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 10:56 am
sofazita Deathevanubys666 *Fita a humana, desperta e aparentemente recuperada.* "Criaturinhas despresiveis..." *Levantasse e vai até ao canto mais proximo e mais escuro. Sentasse de pernas esticadas e braços soltos ao longo do corpo ensanguentado, fechando os olhos e respirando calmamente, com um sorriso farto no rosto.* "Não sei como esta mansão consegue manter-se de pé com gente como tu cá dentro. Não respeitas nada excepto tu própria." retorquiu-lhe *Solta uma gargalhada fria, enquanto com a cruz faz diversos golpes no ventre destapado, mantendo os olhos fechados.* "Os teus idealismos espantam-me..."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 10:56 am
"Ela apenas gosta de se armar em forte..." Disse começando a rir...
"Ela nao é tao má como quer demonstrar..."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 11:00 am
Skelletonike "Ela disse que te ia atacar, e eu nao a deixei passar, e depois oi o que deu..." Disse cuspindio algum sangue que tinha na boca para depois se transformar em humano Zura sorriu. "Porquê? Tu nem me conheces. Eu sei cuidar de mim..."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 11:01 am
Skelletonike "Ela apenas gosta de se armar em forte..." Disse começando a rir...
"Ela nao é tao má como quer demonstrar..." *Franze o sobronho.* "oh, a serio?"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 29, 2007 11:04 am
sofazita Skelletonike "Ela disse que te ia atacar, e eu nao a deixei passar, e depois oi o que deu..." Disse cuspindio algum sangue que tinha na boca para depois se transformar em humano Zura sorriu. "Porquê? Tu nem me conheces. Eu sei cuidar de mim..." "Ahahaha, é um lobo de bom coraçao!" *Riu-se descontroladamente, entreabrindo os olhos e olhando para os dois vultos á sua frente.*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|