Welcome to Gaia! ::

GdA Brasil - Galera do Alambique

Back to Guilds

Guida brasileira para qualquer um que saiba falar português 

Tags: brasil, brazil, português, portugues, portuguese 

Reply Jogos, Testes e Bump
[ JOGO ] Jogo do Desejo Estragado! Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 [>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

LubiLittle

6,100 Points
  • Hygienic 200
  • Forum Sophomore 300
  • Forum Dabbler 200
PostPosted: Fri Jun 08, 2007 10:32 am

Você fica milionário e vive por 90 anos, mas, no seu aniversário de noventa e um, um dos teus filhos te dá um golpe e te manda pro olho da rua, só com a roupa do corpo. Você vive até os 180, os outros 90 destes na miséria, comendo migalha de pão e com reumatismo.

Uia ><

Eu quero pendurar pergaminhos antigos na parede do meu quarto.
PostPosted: Mon Jun 11, 2007 2:01 pm

Você tá ficando boa nisso. ^^

Você consegue alguns pergaminhos antigos muito bonitos e os pendura na parede do seu quarto. Porém, estes pergaminhos serviam para aprisionar criaturas infernais, que voltam para este mundo quando você termina de pendurar os pergaminhos. Você passa o resto da vida sendo torturada por estas criaturas, que lhe agradecem por soltá-las na base do chicote.

Whew...

Eu quero nunca ficar doente.

Fenrir Batlouge

LubiLittle

6,100 Points
  • Hygienic 200
  • Forum Sophomore 300
  • Forum Dabbler 200
PostPosted: Tue Jun 12, 2007 5:30 pm

Obrigado. Mai tu é o mestre dos desejos quase impossíveis de serem estragados.

Você consegue a fórmula de nunca ficar doente, mas há ua consequência: qualquer machucado te fará sangrar até a morte, sem ter a mínima possibilidade de estancar o sangue e o máximo de dor possível, e sem a mínima possibilidade de que o machucado se feche. Como para poder jamais ficar doente você tem que fazer uma pequena incisão de 5cm no peito e ela não pode ser fechada, você sofre e sangra por várias horas até a morte.

Eu quero um namorado.
PostPosted: Wed Jun 13, 2007 11:23 am

Ah, eu gosto de dificultar o jogo. Hihihi. xD

Você consegue um namorado. Vocês são muito felizes por dois meses, tão felizes que acabam se casando. Porém, após cinco dias de matrimônio, ele te trai com a sua melhor amiga, estupra a sua mãe e sequestra seu pai. o.o Você arrumou um maníaco. E foi presa junto com ele por cumplicidade. O quê te ocorre no presídio feminino é inominável... >.>''

Chega, mais que isso já é crueldade... xD

Eu quero um sorvete de chocolate. ^^

Fenrir Batlouge

LubiLittle

6,100 Points
  • Hygienic 200
  • Forum Sophomore 300
  • Forum Dabbler 200
PostPosted: Wed Jun 13, 2007 7:03 pm

Você consegue o sorvete de chocolate, e depois de deliciá-lo, descobre que este está envenenado com um tipo de veneno muito peculiar: ele mata com dores extenuantes e gradativas em um período de duração de 48 horas. Vcê sofre por todo este tempo até chegar à morte.

Eu quero um poster do Within Temptation.
PostPosted: Fri Jun 15, 2007 11:11 am

Você consegue um poster do Within Temptation. Um poster enorme, para dizer a verdade. Porém, ao conseguí-lo, você desperta a inveja de todas as outras garotas da vizinhança, da escola e da região. Elas vão até a sua casa, quebram todos os móveis, roubam objetos, roupas e jóias, batem em você e levam seu poster embora.

>.>'' Ai, que violência. xD

Eu quero ser imortal. ^^

Fenrir Batlouge

LubiLittle

6,100 Points
  • Hygienic 200
  • Forum Sophomore 300
  • Forum Dabbler 200
PostPosted: Fri Jun 15, 2007 4:58 pm

Você se torna imortal. Mas junto com essa imortalidade você ganha novos amiguinhos. Também imortais. O problema é que seus novo amiguinhos - harpias - não vão muito com a sua cara, e eles passam o resto da eternidade arrancando pedaços da tua pele, que apesar de se regenerarem imediatamente, continuam doendo, de formas que te fazem preferir a morte.

(que falta de criatividade a minha ¬¬')

Eu quero um filhotinho de dragão que fique filhote pra sempre e não possa soltar fogo.
PostPosted: Fri Jun 15, 2007 5:26 pm

Harpias imortais ? o.o Legal...

Você consegue um filhote de dragão. Ele é muito dócil inicialmente e gosta muito de você. Porém, o apetite do animal vai ficando cada vez maior, e ele vai se tornando voraz e selvagem. Após alguns dias, ele come toda sua casa, sua família, e sua mão esquerda. Mais tarde ele vai voltar pra terminar o lanchinho... *tan tan taaaaaaaan...*

Eu quero respirar. xDDDDD

Fenrir Batlouge

LubiLittle

6,100 Points
  • Hygienic 200
  • Forum Sophomore 300
  • Forum Dabbler 200
PostPosted: Mon Jun 18, 2007 11:25 am

Fácil. xP

Você respira. Um gás envenenado. Sofre durante horas antes de morrer.

(é interessante como eu gosto de te fazer sofrer horas antes de morrer razz )

Eu quero uma folha de árvore.
PostPosted: Tue Jun 19, 2007 11:04 am

Já que é pra maltratar... xDDD

Você consegue uma folha de árvore.

Porém, essa folha vem de uma raríssima árvore carnívora, e ela começa a comer a sua mão assim que toca na sua pele. Quando sua mão começa a sangrar, o vento sopra e centenas de folhas dessa mesma árvore voam pra cima de você, começando a devorar seu corpo lentamente, até que você finalmente morre 15 horas depois, por hemorraria. ^^

Eu quero nunca ficar velho! /o/

Fenrir Batlouge

Andressa_rs
Vice Captain

PostPosted: Wed Jun 20, 2007 11:27 am

Fenrir Batlouge
Já que é pra maltratar... xDDD

Você consegue uma folha de árvore.

Porém, essa folha vem de uma raríssima árvore carnívora, e ela começa a comer a sua mão assim que toca na sua pele. Quando sua mão começa a sangrar, o vento sopra e centenas de folhas dessa mesma árvore voam pra cima de você, começando a devorar seu corpo lentamente, até que você finalmente morre 15 horas depois, por hemorraria. ^^

Eu quero nunca ficar velho! /o/

Alguem jah assistiu o filme "A Morte Lhe Cai Bem"?

Pois entao.. Voce toma uma pocao e nao fica velho nunca, mas depois de 30 anos, voce comeca a perder pedacos de carne podre por ae! /o/

Eu quero ...uhm... chegar ao meu peso ideal em 3 dias! o.o
PostPosted: Wed Jun 20, 2007 2:35 pm

De repente, você começa a emagrecer. Em 3 dias, você chega no seu peso ideal. Está linda. Sente-se muito bem e todas as atenções se voltam para você. Você até escuta alguns comentários do tipo "gostosa" em diversos lugares.

Porém, no 4º dia, você CONTINUA emagrecendo. Por mais que você coma, você não para de perder peso. Seu metabolismo está a milhão.

Em uma semana, você emagrece tanto que morre por desnutrição.
Nossa, que feio... xDDDD

Eu quero... hm... eu quero um bicho de estimação absolutamente inofensivo. o.o

Fenrir Batlouge

LubiLittle

6,100 Points
  • Hygienic 200
  • Forum Sophomore 300
  • Forum Dabbler 200
PostPosted: Wed Jun 20, 2007 3:51 pm

Você o consegue. Na verdade, você o acha na porta da sua casa, com aquela cara de "gato de botas do Shrek". Ele é pequenininho. Fofinho. Amável. A coisinha mais linda desse mundo. Você adora ele, se apega enormemente a ele. Até que, depois de três dias, você ouve um rugido umas cinco vezes mais alto do que você imagina que seria o rugido de um tiranossauro rex. Então, você olha pela janela, e vê um bichinho muito parecido com seu animalzinho de estimação, só que umas 15 vezes maior. O seu bichinho pula até o enorme animal que deu o rugido ensurdecedor e se esfrega nele. Você deduz que são mãe e filho, segundos antes de ser engolido inteiro pela mãe. domokun

Eu quero um poster tamanho natural do Mano Menezes *__*
PostPosted: Thu Jun 21, 2007 2:06 pm

Você consegue o poster. Um poster muito bem feito e muito, mas muito realista mesmo.

Um dia, durante a noite, a figura no poster toma vida. Ele sai do poster, sobe na sua cama e começa a te estrangular...

Daí em diante você pode imaginar por si só.

Eu quero nunca ter existido.

Fenrir Batlouge

NahXD2208

PostPosted: Thu Jun 21, 2007 2:42 pm

http://www.gaiaonline.com/forum/viewtopic.php?page=1&t=28621673

vota em mim?
n° 5
XD

hum bem isso é uimpossível =]
vc já tá aqui
agora aguenta XD

eu quero ganhar esse míseros 1k do link acima