|
|
|
|
Posted: Sat Jan 20, 2007 7:48 am
Wodash4 Lov3r Deathevanubys666 mas pkek eu me dei ao trabalho de falar e expor a minha frustração sexual de há 1 mes atras? LOL ja acabamos, porra merda pros homens são todos tao futeis... (salvo seja o Tiago Costa, que pralem de ser Deus, é educativo.) Agora o k? fico sozinha? Estudo? Deprimo-me? Encho-me de chocolates? Masturbo-me? bah.. no fun... stare oh...tadinha... anda ca ter cmg k nós famos arranjar uma soluçao... twisted ó vandido n tocas nela ja n se pode tocar em miuda nenhuma do guild
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 20, 2007 7:52 am
podes tocar nas outras sem ser a buga e a death
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 20, 2007 8:48 am
Tiago Costa Deixem de ser nabos pá Death, agora... arranja maneira de te divertires. Não sei, ocupa o tempo, faz qualquer coisa que te agrade. Mas quem sou eu para te dizer o que deves fazer... true
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 20, 2007 2:01 pm
Wodash4 podes tocar nas outras sem ser a buga e a death Deixa de ser nabo ó rega-tone
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 20, 2007 2:18 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 20, 2007 2:30 pm
tu passas a vida aqui não?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 20, 2007 3:13 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 21, 2007 3:44 am
E agora até me copias do disfarce de Quim Barreiros Sua besta
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 21, 2007 6:49 am
Tiago Costa E agora até me copias do disfarce de Quim Barreiros Sua besta O_o"???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 23, 2007 8:36 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 23, 2007 11:38 am
Ai.. E agr tou com febre, com uma infecção respiratoria e tenho frio pra carai... Divertir-m eu faço isso sempre que posso mas sinto-m na merda, pla opiniao errada que as pessoas têm de mim, não que me importe, pk tanto me da tanto me deu, so que ofende-me e é quase impossivel ter uma conversação com novas pessoas, que conheçem outro pessoal, que conhecem os meus podres...
Porra, não me sinto nada bem, nem comer consigo...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 23, 2007 11:40 am
Tiago Costa Deixem de ser nabos pá Death, agora... arranja maneira de te divertires. Não sei, ocupa o tempo, faz qualquer coisa que te agrade. Mas quem sou eu para te dizer o que deves fazer... tu es Deus! blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 23, 2007 11:54 am
Wodash4 podes tocar nas outras sem ser a buga e a death eu toco em kem kiser e nao és tu k me impede... stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 24, 2007 5:24 am
Skelletonike Wodash4 podes tocar nas outras sem ser a buga e a death eu toco em kem kiser e nao és tu k me impede... stare uhhh touch me, mr. bad wolf, I'm just the little red riddin' hood! 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|