|
|
|
|
Posted: Fri Jul 13, 2007 3:17 am
~H e a r t C o r e~ sMiRnOfF_kId portanto sendo o ult a chegar fica bem um gajo apresentar-se, neh??
ca vai,
Tiago
e digamos k moro entre loures e lisboa!! A sério?
Que giro...eu moro em loures...pois eu moro mesmo em Santa Iria de Azoia, k pertence a Loures, mas pra ser sincero se fui a Loures 2 vezes na minha vida foi mt!! sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 13, 2007 2:20 pm
sMiRnOfF_kId ~H e a r t C o r e~ sMiRnOfF_kId portanto sendo o ult a chegar fica bem um gajo apresentar-se, neh??
ca vai,
Tiago
e digamos k moro entre loures e lisboa!! A sério?
Que giro...eu moro em loures...pois eu moro mesmo em Santa Iria de Azoia, k pertence a Loures, mas pra ser sincero se fui a Loures 2 vezes na minha vida foi mt!! sweatdrop Ah..Santa Iria...Já ouvi falar mas nunca lá fui :p
E nao perdes nada em não vir a Loures, deixa te ficar onde estás que deves estar bem xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Dedicated Treasure-Seeker
|
Posted: Mon Jul 16, 2007 3:20 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 14, 2007 12:55 pm
eu sou da costa de caparica,almada estudo em lisboa(cidade onde nasci)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 17, 2007 11:30 am
Eu sou de barcelos....
é pena num haver mais people daki da zona...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 23, 2007 3:32 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 27, 2007 6:12 am
r_viola eu sou da costa de caparica,almada estudo em lisboa(cidade onde nasci) Ja estive na costa da caparica!!! Um mes de ferias ^^ Gostei muito, mas tambem ja foi à algum tempinho!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 27, 2007 8:38 am
oias, eu sou da amadora mas tou agora a morar na Irlanda ^^ hahah!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 07, 2007 2:29 pm
oi para todos xd Eu moro lá pós lados do Barreiro ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 24, 2007 12:26 pm
"Póvoa terra querida Como tu não há igual És a terra mais bonita Que existe em Portugal"
PvZ Rullez^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 11, 2007 12:59 pm
Eh pá eu ca não vale a pena dizer o sítio exacto onde eu moro mas posso dizer q é na zona de Pedrógão Grande!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 12, 2007 6:00 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 14, 2007 3:35 pm
Krizo "Póvoa terra querida Como tu não há igual És a terra mais bonita Que existe em Portugal" PvZ Rullez^^ dramallama Indeed heart heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 21, 2007 7:55 am
e para quem não sabe onde é Pedrógão Grande, eu posso dizer que é no distrito de Leiria, ´perto de Figueiró dos Vinhos e de Castanheira de Pêra ( esta já devem conhecer... Praia das Rocas com ondas a numa praia fluvial! já ouviram falar não?)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|