|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 02, 2007 7:51 am
Arcanjoyue Fenrir Batlouge KinseinoHikari hauahauahuah xd adoro essas perolas ^^ gente!!! arrasaram!! OS MELHORES
jah reparam... são sempre as mesmas ostras ? wink Tipo o Zen ? xD Faz tempo que não temos pérolas dele por aqui... mas eu tenho certeza que ele continua lançando pelo menos uma por dia... xD
Se eu fosse parar pra postar aqui o tópico ultrapassaria o Chinaaa's Point xd
Provável... ei, porquê você não faz isso ? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 03, 2007 12:00 pm
Ligando para saber sobre uma entrevista de emprego:
- Eu gostaria de mais informações sobre a vaga de emprego. - É para estagiários de Letras - Tradutor / Intérprete. - E sobre o auxílio de bolsa? - Ah.. o auxílio vareia conforme o resultado do teste e da vaga. *espasmos do outro lado da linha* - Certo.. muito obrigada pela informação.
*desliga antes de ter um infarto*
*conta para Whursell* - O_O
*Whursell conta para a mãe* - MEU DEUS!
xD
Secretárias... x_x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 03, 2007 12:22 pm
Pense assim... pelo menos ela non disse: só um momento que estou verificando a informação...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 03, 2007 12:24 pm
Qual o problema de 'estou verificando'? o-o
Ruim seria se fosse 'vou estar verificando', não? o-o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 16, 2007 6:38 pm
Depois q o Zan quase morreu na academia, Kit resolve levar ele para passear e tomar um sorvetim! Depois de rodar um pouco eles foram até o Extra e enquanto eles estavam atras de um monte de carro pq o Extra estava super lotado >_>, enton Kit comentou com o Zan:
__Olha só! Agora eles vao colocar coisos eletronicos aqui no estacionamento do extra! E essas pessoas q ficam entregando os cartoes do estacionamento vao perder o emprego! D: Zan -> o.o (eu non tenho ideia se ele falou algo util! ELE VAI ME MATAR xD) Entao qndo chega a vez da Kit a moça do extra entrega o cartao e fala -EDIT- SUPER ALEGRE: __ BOA TARDE! : D __ TCHAU! : D - By Kit - .......... HAHAHAHAHHAHAUIAHAUIHAA! ahAHahaUhaUHAUIhauiha! .... A moça olha confusa para Kit enquanto ela fica rindo mto com o Zan e a Kit fala: __ HAHAHAHHA! hauihauhuAIHU! DESCULPAAA! HAUIhauiaiua... HAhaha... FIM! : D
Ainda bem q eu non falei o motivo da desculpa imagina __ HAHAHA! Desculpa pq eu acabei de falar q vc ia perder o emprego! XD HAHAHAAHAHHAHAA
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 16, 2007 6:42 pm
Você esqueceu de falar que quando a moça entregou o cartão ela disse "Boa tarde" toda feliz
E que você pediu desculpas depois de você dizer tchau xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 16, 2007 6:49 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 17, 2007 3:02 am
Zantty
Qual o problema de 'estou verificando'? o-o
Ruim seria se fosse 'vou estar verificando', não? o-o
Nyam... agora non me lembro o certo... o.O; mas acho que é mais correto usar "vou verificar"...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 17, 2007 3:35 am
Verificarei é o melhor xD
Mas deixa
Da última vez que a gente ficou discutindo português a gente tomou o tópico rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 17, 2007 4:00 am
Point... xD tem razão. Deixa pra lá.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 17, 2007 7:33 pm
conversa no MSN Shonick: a cara.. to com uns amigos aqui Eu: Lol.. Me Shutou legal em? Eu: Chutou com S é foda xD Shonick: lol! Se morre /o/UHEuHAEuhae quase cai da cadeira xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 18, 2007 8:04 pm
diz: vamo t colocar em uma escola d misss? diz: .o/ diz: daih como eu n posso ser miss diz: tu vai ser miss diz: xD [bia] diz: hauhauhaa vamo *-* [bia] diz: tenho que preparar um discurso de como salvar o mundo diz: eh diz: tu pode salvar o mundo.... diz: com bolhas d sabão diz: *_* [bia] diz: "o que vc mais gosta de fazer?" "visitar crianças doentes, e ver a esperança nos seus rostos - lágrima - é sempre emocionante ;-;" diz: "o que você faz nas horas vagas?" "eu gosto muito de dedicar meu tempo ensinando crianças orfãs a pular ;___;"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 18, 2007 8:13 pm
AIUHaUIHAuihaui A Bia é uma graça né <3 se eu fosse perolar nossas conversas elas não caberiam aqui o;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 18, 2007 8:22 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 19, 2007 4:02 am
Pérola do Sas
Aeeeee
Fenrir Batlouge O mais chato do IE do trampo é que os gifs animados não funcionam direito... aparecem, mas ficam parados... x.x;;
Ah, sim, claro... a falta do Firefox também... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|