|
|
|
|
Posted: Sun Feb 11, 2007 12:56 pm
skun2 SuzumiSakuma bela pic d assinatura, Skun xd Obgd! wink Como ja deves ter percebido tb sou gd fan de anime! whee ya. eu comecei a ver naruto, mas dps interessei-m por outros animes. ja pa ñ falar k ando viciada Kingdom Hearts II, coisa k tb m condiciona um bocado. xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 11, 2007 1:25 pm
a todos o que vieram depois de mim,BEM VINDOS!!!!!!!!! e olhem,eu ñ tenho tempo para anime....raios p'a facul...mas acho que agr posso fazer umas horitas para ver as 5 séries que me arranjaram e k ainda não toquei,lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 12, 2007 10:01 am
Oix people!!Vivo em Torres Novas(Santarem caso nao saibam wink )tenho 15 e sou viciada em ps2 e anime.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 12, 2007 10:11 am
.Evil.Cakes. Oix people!!Vivo em Torres Novas(Santarem caso nao saibam wink )tenho 15 e sou viciada em ps2 e anime. Eu kd vou a casa dos meus avós, em Alcanena, às vezes passo por Torres Novas, pa ir ao cinema ao centro comercial k abriu aí agr. (agr km kem diz..)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 12, 2007 10:14 am
É tudo a ver desenhos animados
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 12, 2007 10:18 am
Tiago Costa É tudo a ver desenhos animados random stare aki ngm falou em desenhos animados
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 12, 2007 10:25 am
Então não sei o que é anime
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 13, 2007 1:54 pm
Tiago Costa Então não sei o que é anime é mt raro um filme anime ir po cinema em portugal
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Feb 13, 2007 2:25 pm
SuzumiSakuma Tiago Costa Então não sei o que é anime é mt raro um filme anime ir po cinema em portugalPois é mas o que isso tem a ver com a conversa
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 14, 2007 6:34 am
Tiago o teu avi tem cara de desenho animado e tu gostas dele rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 14, 2007 7:51 am
skun2 Tiago o teu avi tem cara de desenho animado e tu gostas dele rofl Ao menos não digo que o Gaara é todo bom e quero um filho dele
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 14, 2007 8:03 am
kem e k disse isso? O_o pah cada 1 tem os seus gostos razz
N vejo kal e o mal em gostar de anime.. E 1 arte! tenho 21 anos vou fazer 22 e gosto de ver.. e 1 bom passatempo.. entertem-me bue e fazem-me eskecer os problemas da vida durante 20 minutos cada episodio whee
alem disso sou coleccionador de anime. tenho mais de 200 DVDs de anime.. o k ekivale a + de 100 series completas lol. e colecciono pk e o meu passatempo e eu gosto. e n vejo nd de estranho nisso lol.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|