Welcome to Gaia! ::

Shinigami Soul Society BR

Back to Guilds

13 esquadrões de Gotei 

Tags: Brasil, Bleach, Shinigami, Anime 

Reply BATALHAS SHINIGAMIS
SOUL SOCIETY Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 9 10 11 12 13 [>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Ivar Lothbrokson
Vice Captain

6,300 Points
  • Autobiographer 200
  • Brandisher 100
  • Risky Lifestyle 100
PostPosted: Sun May 22, 2011 10:04 am
*levantando o zíper da calça e voltando com a Espada toda descabelada do meu lado...*

bem mulher, pode ir pra sua casa, e se voltar a nos pertubar, eu vou te castigar wink

*mandando a Espada pra casa* cool

*olhando pra todo mundo numa luta sangrenta e cheia de poderes por todos os lados* eek

pessoal, vocês precisam de ajuda? eek  
PostPosted: Sun May 22, 2011 2:14 pm
* Ela pensava se deveria segui-lo ou não.
Primeiramente pensou em seguir no caminho, mas resolveu voltar atrás para seguir o shinigami. Ao contrário dela, este poderia se meter em encrencas com aquele 'hollow'
*

Volte já aqui Matarazzo!  

Fox Sparda

3,250 Points
  • Team Jacob 100
  • Dressed Up 200
  • Treasure Hunter 100

larimatsui

Romantic Noob

6,000 Points
  • Somebody Likes You 100
  • Friendly 100
  • Grunny Grabber 50
PostPosted: Sun May 22, 2011 4:24 pm
Lisanna Tail
ShiroiHaru_br
Nando Vidal do Po
ShiroiHaru_br

Sou uma shinigami do 12o esquadrão, meu nome é Shiroi... você ainda sabe como chegou aqui?
*olha pro nando*
mas os blanks devem ter levado as memorias...

é verdade.. acho que podem mesmo ter levado suas memórias
*poe a mão na testa e pensa*


tem jeito de reverter? mesmo que nao for 100%, um pouco já ajudaria a ter alguma informação importante...


Tive um pouco da minha memória sugada por eles, mas ainda me lembro de coisas importantes.
Muito tempo passou aqui fora e para mim foram apenas alguns meses... eu sou a primeira capitã do 10º esquadrão desde a formação da soul society..

*Começa a chorar*

Então meus amigos, familiares... meu marido e meu filho... já não devem estar no meio de nós.

*Continua história*

Eu recebi uma missão.. tive que vir ao mundo real pois uma pequena vila chamada ROMA estava sendo ataca por alguns hollows.. atravessei o portal, mas percebi não ter chegado no mundo real mas em outro mundo e por mais que tentasse eu não conseguiua abrir um portal para voltar a soul society.

Lutei com vários blanks e consegui descobrir que existe alguém maior por trás de tudo.
Quando eu ia em direção a uma torre branca um portal apareceu, alguns blanks me atacaram e voces apareceram...


entendo *cruza os braços e olha pro vazio, pensando*
voce disse que descobriu algo maior? ainda lembra do que se trata?  
PostPosted: Sun May 22, 2011 9:05 pm
ShiroiHaru_br
Lisanna Tail
ShiroiHaru_br
Nando Vidal do Po
ShiroiHaru_br

Sou uma shinigami do 12o esquadrão, meu nome é Shiroi... você ainda sabe como chegou aqui?
*olha pro nando*
mas os blanks devem ter levado as memorias...

é verdade.. acho que podem mesmo ter levado suas memórias
*poe a mão na testa e pensa*


tem jeito de reverter? mesmo que nao for 100%, um pouco já ajudaria a ter alguma informação importante...


Tive um pouco da minha memória sugada por eles, mas ainda me lembro de coisas importantes.
Muito tempo passou aqui fora e para mim foram apenas alguns meses... eu sou a primeira capitã do 10º esquadrão desde a formação da soul society..

*Começa a chorar*

Então meus amigos, familiares... meu marido e meu filho... já não devem estar no meio de nós.

*Continua história*

Eu recebi uma missão.. tive que vir ao mundo real pois uma pequena vila chamada ROMA estava sendo ataca por alguns hollows.. atravessei o portal, mas percebi não ter chegado no mundo real mas em outro mundo e por mais que tentasse eu não conseguiua abrir um portal para voltar a soul society.

Lutei com vários blanks e consegui descobrir que existe alguém maior por trás de tudo.
Quando eu ia em direção a uma torre branca um portal apareceu, alguns blanks me atacaram e voces apareceram...


entendo *cruza os braços e olha pro vazio, pensando*
voce disse que descobriu algo maior? ainda lembra do que se trata?


Eu estou tentado me lembrar, mas realmente não consigo. É como se eles tivesse levado uma semana do que vivi....  

Lisanna Tail


Matarazo_Do_Po

6,900 Points
  • Team Jacob 100
  • Citizen 200
  • Forum Junior 100
PostPosted: Mon May 23, 2011 8:00 am
Fox Sparda
* Ela pensava se deveria segui-lo ou não.
Primeiramente pensou em seguir no caminho, mas resolveu voltar atrás para seguir o shinigami. Ao contrário dela, este poderia se meter em encrencas com aquele 'hollow'
*

Volte já aqui Matarazzo!


*Matarazo ja irritado por perseguir o hollow usa um bakudou*

Bakudou nº30.Shitotsu Sansen! (Triplo feixe de ponta perfurante)

*Atira três feixes de luz que prendem o Hollow na parede então Matarazo para de correr e começa a andar sacando sua Zampakudo mas antes de se aproximar o Hollow lança um cero rapido mas Matarazo usa o Baudou nº81.Danku (Vácuo Divisor) depois da explosão o Hollow foque em direção
a um shinigami desmaiado e se apossa do corpo dele ficando parecido com um arrancar...*  
PostPosted: Mon May 23, 2011 9:02 am
PhalanxNeko_do_Po
xXCebolaXx

Joker-Senpai Do Po
G u i H-D

Avaric Margrave do PO

Natsumi percebe que por mais que lutasse contra os Blanks, mais eles apareciam por toda parte, parou para olhar em volta e viu os Shinigamis numa luta incansável contra vários Blanks famintos por memórias e seus lado Hollow loucos por reiatsu. No meio de tanta escuridão via-se muitos fachos de luz, vinda de suas zampakutous e bakudous. assim como podia ver vários céros na cor roxa vindo da boca dos Blanks contra-atacando os shinigamis, criando um festival de luzes como fogos de artifícil.

A espada, os bakundous, a força bruta, a agilidade, não conseguia acabar com os inimigos tão fácil, davam cria, cada vez mais e mais.

Mas, àquela torre... o que escondia? O que aqueles Blanks maiores defendiam? Será que ali encontraria a verdadeira razão de tudo aquilo?
Será que lá estaria a sua fraqueza? Será que algo MAIOR que tudo até o momento estaria escondido naquela torre do qual nãoparava de jorrar uma lama negra? O que seria aquela lama?

Natsumi respirou fundo, sugou todo o ar quente daquele local e como um dragão enfurecido jorrou labaredas de fogo pra todos os lados fazendo os Blanks mais próximos dela virarem cinzas, porém, sabia que novos surgiriam... e antes que isso acontecesse, usou seu shunpo pra chegar até os mais apavorantes Blanks que vira... Os guardiões da torre.

Mais uma vez teve todo o cuidado ao dar mais uma olhada como estavam seus companheiros de batalha... Tudo ia bem.

Viu alguns Shinigamis aproximando de sorrateiro iniciando a sua luta particular, como xXCebolaXx e PhalanxNeko_do_Po... Gostou no que via.

 

Natsumi do Po
Crew


Nando Vidal do Po
Captain

2,950 Points
  • Hygienic 200
  • Dressed Up 200
  • Autobiographer 200
PostPosted: Mon May 23, 2011 2:49 pm
Lisanna Tail

Tive um pouco da minha memória sugada por eles, mas ainda me lembro de coisas importantes.
Muito tempo passou aqui fora e para mim foram apenas alguns meses... eu sou a primeira capitã do 10º esquadrão desde a formação da soul society..

*Começa a chorar*

Então meus amigos, familiares... meu marido e meu filho... já não devem estar no meio de nós.

*Continua história*

Eu recebi uma missão.. tive que vir ao mundo real pois uma pequena vila chamada ROMA estava sendo ataca por alguns hollows.. atravessei o portal, mas percebi não ter chegado no mundo real mas em outro mundo e por mais que tentasse eu não conseguiua abrir um portal para voltar a soul society.

Lutei com vários blanks e consegui descobrir que existe alguém maior por trás de tudo.
Quando eu ia em direção a uma torre branca um portal apareceu, alguns blanks me atacaram e voces apareceram...


entendo *cruza os braços e olha pro vazio, pensando*
voce disse que descobriu algo maior? ainda lembra do que se trata?

Eu estou tentado me lembrar, mas realmente não consigo. É como se eles tivesse levado uma semana do que vivi....

Certo... por hora vamos voltar para o 12 esquadrão... lá Shiroi pode nos ajudar.. certo?  
PostPosted: Mon May 23, 2011 2:49 pm
tsc...
realmente não poderie mais ficar só de olho...
*começa a rancar a zanka*
bom vms la
*meio nervoso ranca a zanka, ainda tremendo*
ufs~
*começa a pensa rapidamente para manter a calma*
(calma... não e preciso panico afinal não estou sozim .. tenho minha Zeliatos)
*respira fundo fecha o olhos e coloca a palma da mão nas costa da zanpakitou*
1,2,3
*abre os olhos*
Gleichgewicht Zelyatos!!!  

PhalanxNeko_do_Po


Jok3r-GRS

Premium Genius

8,175 Points
  • Risky Lifestyle 100
  • Survivor 150
  • First step to fame 200
PostPosted: Wed May 25, 2011 10:47 am
Natsumi do Po
PhalanxNeko_do_Po
xXCebolaXx

Joker-Senpai Do Po
G u i H-D

Avaric Margrave do PO

Natsumi percebe que por mais que lutasse contra os Blanks, mais eles apareciam por toda parte, parou para olhar em volta e viu os Shinigamis numa luta incansável contra vários Blanks famintos por memórias e seus lado Hollow loucos por reiatsu. No meio de tanta escuridão via-se muitos fachos de luz, vinda de suas zampakutous e bakudous. assim como podia ver vários céros na cor roxa vindo da boca dos Blanks contra-atacando os shinigamis, criando um festival de luzes como fogos de artifícil.

A espada, os bakundous, a força bruta, a agilidade, não conseguia acabar com os inimigos tão fácil, davam cria, cada vez mais e mais.

Mas, àquela torre... o que escondia? O que aqueles Blanks maiores defendiam? Será que ali encontraria a verdadeira razão de tudo aquilo?
Será que lá estaria a sua fraqueza? Será que algo MAIOR que tudo até o momento estaria escondido naquela torre do qual nãoparava de jorrar uma lama negra? O que seria aquela lama?

Natsumi respirou fundo, sugou todo o ar quente daquele local e como um dragão enfurecido jorrou labaredas de fogo pra todos os lados fazendo os Blanks mais próximos dela virarem cinzas, porém, sabia que novos surgiriam... e antes que isso acontecesse, usou seu shunpo pra chegar até os mais apavorantes Blanks que vira... Os guardiões da torre.

Mais uma vez teve todo o cuidado ao dar mais uma olhada como estavam seus companheiros de batalha... Tudo ia bem.

Viu alguns Shinigamis aproximando de sorrateiro iniciando a sua luta particular, como xXCebolaXx e PhalanxNeko_do_Po... Gostou no que via.



*Joker ve k Natsumi vai atras da "Razão de tudo"...VAI ELA A DIREÇÃO DO CASTELO*

Natsumiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!
Daremos o maximo de cobertura nas luatas akiiiiiiiiiiiiiiiiii...iremnos seguraar a barra aki em baixo,pode deixar com todos...estamos todos bem energizados ainda...!
Mas se kiser ajdua e so chamar.!

*Joker volta as suas batalhas*  
PostPosted: Wed May 25, 2011 10:52 am
*procurando por outra shinigami ou Espada gostosa* blaugh

GAROTAS, EU ESTOU AQUIIEEEE blaugh

*cortando um Blank ao meio sem problemas*

gente, gente, quem quer ver o meu blog?

*procurando garotas bonitas na internet*
http://the-nordic-bard.blogspot.com/  

Ivar Lothbrokson
Vice Captain

6,300 Points
  • Autobiographer 200
  • Brandisher 100
  • Risky Lifestyle 100

larimatsui

Romantic Noob

6,000 Points
  • Somebody Likes You 100
  • Friendly 100
  • Grunny Grabber 50
PostPosted: Wed May 25, 2011 1:57 pm
Nando Vidal do Po
Lisanna Tail

Tive um pouco da minha memória sugada por eles, mas ainda me lembro de coisas importantes.
Muito tempo passou aqui fora e para mim foram apenas alguns meses... eu sou a primeira capitã do 10º esquadrão desde a formação da soul society..

*Começa a chorar*

Então meus amigos, familiares... meu marido e meu filho... já não devem estar no meio de nós.

*Continua história*

Eu recebi uma missão.. tive que vir ao mundo real pois uma pequena vila chamada ROMA estava sendo ataca por alguns hollows.. atravessei o portal, mas percebi não ter chegado no mundo real mas em outro mundo e por mais que tentasse eu não conseguiua abrir um portal para voltar a soul society.

Lutei com vários blanks e consegui descobrir que existe alguém maior por trás de tudo.
Quando eu ia em direção a uma torre branca um portal apareceu, alguns blanks me atacaram e voces apareceram...


entendo *cruza os braços e olha pro vazio, pensando*
voce disse que descobriu algo maior? ainda lembra do que se trata?


Eu estou tentado me lembrar, mas realmente não consigo. É como se eles tivesse levado uma semana do que vivi....

Certo... por hora vamos voltar para o 12 esquadrão... lá Shiroi pode nos ajudar.. certo?


sim, vamos... farei o que estiver ao meu alcance para ajudar *sorri*  
PostPosted: Wed May 25, 2011 5:10 pm
*do nada aparece caindo do ceu *
aaaa gonk aaaaaaaaa gonk aaaaaaaaaaaaaa
pooooofff*
aiaiaia crying , ham oque esta acontecendo aqui ??
Ei estou procurando a capitan do 1° esquadrão, mandei minha carta formal para ser do 1° esquadrão.(alguem da uma olhada lah)  

Hayato_do_PO

3,450 Points
  • Person of Interest 200
  • Dressed Up 200
  • Autobiographer 200

Natsumi do Po
Crew

PostPosted: Thu May 26, 2011 8:44 am
Hayato_do_PO
*do nada aparece caindo do ceu *
aaaa gonk aaaaaaaaa gonk aaaaaaaaaaaaaa
pooooofff*
aiaiaia crying , ham oque esta acontecendo aqui ??
Ei estou procurando a capitan do 1° esquadrão, mandei minha carta formal para ser do 1° esquadrão.(alguem da uma olhada lah)


*Usando o poder da telepatia avisa*
Hayato, hj todos somos guerreiros sem esquadrão, vá! Dê tudo de si pra ajudar nossos amigos... Temos uma longa batalha pela frente!
Os Blanks são muitos, incansáveis e surgem cada vez mais!!
Boa sorte!

*Volta a se concentrar na Torre*
 
PostPosted: Thu May 26, 2011 6:54 pm
ShiroiHaru_br

sim, vamos... farei o que estiver ao meu alcance para ajudar *sorri*


Que bom... vamos sim...

**enquanto isso, Nando, Shiroi e Lisanna após deixar as outras shinigamis em seus devidos esquadrões, partem em direção ao 12 para tentar recuperar a memória de Lisanna para poder descobrir o que seria esse grande mal, enquanto Natsumi, ainda esperava perto da torre escondida**  

Nando Vidal do Po
Captain

2,950 Points
  • Hygienic 200
  • Dressed Up 200
  • Autobiographer 200

Jok3r-GRS

Premium Genius

8,175 Points
  • Risky Lifestyle 100
  • Survivor 150
  • First step to fame 200
PostPosted: Fri May 27, 2011 8:01 am
Natsumi do Po
Hayato_do_PO
*do nada aparece caindo do ceu *
aaaa gonk aaaaaaaaa gonk aaaaaaaaaaaaaa
pooooofff*
aiaiaia crying , ham oque esta acontecendo aqui ??
Ei estou procurando a capitan do 1° esquadrão, mandei minha carta formal para ser do 1° esquadrão.(alguem da uma olhada lah)


*Usando o poder da telepatia avisa*
Hayato, hj todos somos guerreiros sem esquadrão, vá! Dê tudo de si pra ajudar nossos amigos... Temos uma longa batalha pela frente!
Os Blanks são muitos, incansáveis e surgem cada vez mais!!
Boa sorte!

*Volta a se concentrar na Torre*


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAhhh!!!!!!!!!!!!!!!
Ses me paga seus bicho de uma figa
Vcs destruiram minha casa antigamente
Agora eu to destruindo vceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeess seus merdas!!!!!!!!!!!  
Reply
BATALHAS SHINIGAMIS

Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 9 10 11 12 13 [>] [»|]
 
Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games
Play with GCash
Play with Platinum