|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 11, 2010 10:12 am
calma ae gente calma n poden ver uma mulher aqui. *olha sorrindo pra Harumi* oi harumi quanto tempo n e! mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 11, 2010 10:20 am
*olha com olhar de mulher do grito* fii keee longee daa senseii evil
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 11, 2010 11:22 am
@Cebola: Oiê! Valeu por ter me aceitado no clã =D
@Motaro: Oi, Motaro! Tudo bem com você?
@Neko: Oi, Neko! Tentei imaginar você fazendo a cara da mulher do grito! 8D E obrigada por me defender da coruja de bigode =^w^= 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 11, 2010 11:28 am
Onigiri Lady @Cebola: Oiê! Valeu por ter me aceitado no clã =D @Motaro: Oi, Motaro! Tudo bem com você? @Neko: Oi, Neko! Tentei imaginar você fazendo a cara da mulher do grito! 8D E obrigada por me defender da coruja de bigode =^w^= 8D Olá!..., Por nada!.... À Coruja não é TÃO feia assim!...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 11, 2010 11:38 am
*olha pro neko meio confuso* calma ae garoto lol! eu conheço ela ja a muito tempo. @harumi Oi e sempre bom falar com vc whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 11, 2010 11:40 am
xXCebolaXx Onigiri Lady @Cebola: Oiê! Valeu por ter me aceitado no clã =D @Motaro: Oi, Motaro! Tudo bem com você? @Neko: Oi, Neko! Tentei imaginar você fazendo a cara da mulher do grito! 8D E obrigada por me defender da coruja de bigode =^w^= 8D Olá!..., Por nada!.... À Coruja não é TÃO feia assim!... Ah, tá, confesso que ela não é tão feia xD Mas se eu estivesse sozinha em casa, á noite, e uma coisa dessas aparecesse na minha janela, eu ia ficar atônita xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 11, 2010 11:42 am
MOTARO BR *olha pro neko meio confuso* calma ae garoto lol! eu conheço ela ja a muito tempo. @harumi Oi e sempre bom falar com vc whee xD É que eu sou a sensei do Neko xD Agradeço o elogio! =3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 11, 2010 11:47 am
humm... eu to voando ainda aqui n seu oq ta acontecendo aqui n guild diz ae as novidades para mim?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 11, 2010 11:50 am
MOTARO BR humm... eu to voando ainda aqui n seu oq ta acontecendo aqui n guild diz ae as novidades para mim? O phalanx é doido é cabo-se.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 11, 2010 11:52 am
Onigiri Lady xXCebolaXx Onigiri Lady @Cebola: Oiê! Valeu por ter me aceitado no clã =D @Motaro: Oi, Motaro! Tudo bem com você? @Neko: Oi, Neko! Tentei imaginar você fazendo a cara da mulher do grito! 8D E obrigada por me defender da coruja de bigode =^w^= 8D Olá!..., Por nada!.... À Coruja não é TÃO feia assim!... Ah, tá, confesso que ela não é tão feia xD Mas se eu estivesse sozinha em casa, á noite, e uma coisa dessas aparecesse na minha janela, eu ia ficar atônita xD Tipo assim.....  Falano nisso..., vc sabe lgum siter de Banners?..., pra eu poder fazer um Banner pro meu Clãn ._.?..
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 11, 2010 12:02 pm
*ver uma superfice bem plana com as mesma madeira de losas* bonita... vou testar *arranha a losa com as unhas* o som dela é perfeito a vibraçao nao é nenhum pouco alterada essa losa vem da onde *w*?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 11, 2010 12:39 pm
PhalanxNeko_do_Po *ver uma superfice bem plana com as mesma madeira de losas* bonita... vou testar *arranha a losa com as unhas* o som dela é perfeito a vibraçao nao é nenhum pouco alterada essa losa vem da onde *w*? Aaaaarrrr...., Quem está tocano violino aqui...?...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 11, 2010 1:20 pm
*fika estremamente raivoso * CE..BOO LAAAAAAAAA *olhar de terror(meninha do grito)*
nao é violino ^w^
*arranha com força para causa akele som q todo mundo odeia* eu nao sinto nada deste som ele é normal...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 11, 2010 1:30 pm
PhalanxNeko_do_Po *fika estremamente raivoso * CE..BOO LAAAAAAAAA *olhar de terror(meninha do grito)* nao é violino ^w^ *arranha com força para causa akele som q todo mundo odeia* eu nao sinto nada deste som ele é normal... *Toma leite em quanto tapa os 2 ouvidos...* (Lol 4 Braços, é meu Star Platinum claro -_-)..
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|