|
|
|
Ivar Lothbrokson Vice Captain
|
Posted: Tue Jul 06, 2010 5:57 am
*NINJAAAAAAAAAAAA* *PUFT* *tossindo* -eita fumaça do mal --'
sem brigas *sacando um monte de armas* *se enrolando com ela* -eita caceta! to preso *se enrolando em algo* -aaaah! meu olho, meu olho! caiu um cisco no meu olho crying *chorando*
-Hey pessoal, o q rola de bom aqui? =D *guardando as espadas* -bem. pelo menos esta tudo bem* *olha pra minha perna* -AAAAAAAH EU TO SANGRANDO! EU ME CORTEI!!! SAAAANGUEEEEE *desmaia*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 06, 2010 6:34 am
neko ker q avaric arrume logo a guild x3 *olhando avaric desmaiado* aaa foi só uma arranhao *coloka banded
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 07, 2010 7:50 am
oi, tem espaço aqui para mais um? hehe
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 07, 2010 7:52 am
aaa ua nkeooo umaa nekoo *corre q começa a se fantasia* eu nao vou perde meu titulo de mascote da guild(como se ele foce..)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 07, 2010 8:20 am
oiaa pessoas pervetidase nao pervetidas(eu) uma neko o/ ela é fofa nao é :3?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 07, 2010 9:23 am
PhalanxNeko_do_Po oiaa pessoas pervetidase nao pervetidas(eu) uma neko o/ ela é fofa nao é :3? Eita leite bom!.... *Ver Phalanx Pirano...* ._. ..., Ela é só uma boneca -_-...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 07, 2010 9:50 am
eu estou feliz pq nao sou mas o unico neko daki!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 07, 2010 9:56 am
PhalanxNeko_do_Po eu estou feliz pq nao sou mas o unico neko daki!!! Fala sério..., que porra de "Neko" é esse?...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 07, 2010 10:17 am
neko significa gato em japones pq acha q eu pareço um gato :3?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 07, 2010 10:58 am
PhalanxNeko_do_Po neko significa gato em japones pq acha q eu pareço um gato :3? Sei tinha 2 Respostas Lógicas pra isso... 1: Retardado 2: Gay!....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 07, 2010 11:23 am
xXCebolaXx PhalanxNeko_do_Po neko significa gato em japones pq acha q eu pareço um gato :3? Sei tinha 2 Respostas Lógicas pra isso... 1: Retardado 2: Gay!.... Precisa ser ignorante?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 07, 2010 11:31 am
Mr Jonson xXCebolaXx PhalanxNeko_do_Po neko significa gato em japones pq acha q eu pareço um gato :3? Sei tinha 2 Respostas Lógicas pra isso... 1: Retardado 2: Gay!.... Precisa ser ignorante? Oooo..., me desculpe pela minha falta de Ética..... Eu sou tô brincano com ele eu colheço ele -_- ....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 07, 2010 11:41 am
Esta bem... Eu não sei direito como é a coisa entre vocês dois então não posso falar nada... Mas eu achei isso meio ofensivo... não para mim, mas para ele....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 07, 2010 11:43 am
Mr Jonson Esta bem... Eu não sei direito como é a coisa entre vocês dois então não posso falar nada... Mas eu achei isso meio ofensivo... não para mim, mas para ele.... Nada ele é meio dispecerbido da vida...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 07, 2010 11:52 am
eii cebolaaa olha akela mosca nao parece o avaric? *olhando a maosca* kem é despecebido cebola ? *fika com cara de curioso :3*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|