|
|
|
|
Posted: Mon Apr 05, 2010 4:19 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 06, 2010 6:08 am
|
Imperial Mask Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 06, 2010 9:04 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 06, 2010 11:46 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 07, 2010 3:18 am
Ai catano, tenho mesmo pena de não ter estado. Estive a ler todo o vosso relambório até agora e fiquei maravilhada, o senhor costa em cada frase, como costumo dizer, cada cavadela cada minhoca xD ó hôme, és a alegria das festas.
Os printscreens são a coisa mai linda do mundo.
'Bora ter outra festa 8D mas desta vez LONGE de dias com festas de família. Gostei do tema do espaço, mas western também me parece muito bem xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 07, 2010 4:20 am
lol
mas não tenho mais gold pra gastar em decorações. se quiserem outra festa em minha casa, cada um traz um objecto pra decoração xD
pizzas e colas já temos!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 07, 2010 4:24 am
Vendes a mobília antiga e compras nova E se quiseres tambem compro umas merdas.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 07, 2010 5:23 am
se precisares também podes contar comigo 83 nada como booty grab para ganhar uns tostões e comprar coisas vónitas xD precisamos é de definir o tema :3
(ai que eu adoro a minha cabeleira nova xD tem uns caracolinhos jeitosos)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 07, 2010 6:36 am
Tás toda jeitosa Se tivesses ido à festa não me escapavas lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 07, 2010 6:54 am
Eh pá ninguém quer saber da mobília! (vá, eu pelo menos não me importo com isso) A minha casa não tem absolutamente nada 8D Temas, temas... oriental? xD Peço desculpa, mas é um tema que o Gaia facilita imenso xD
E esse cabelo dá para esconder um cadáver lá dentro o_O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 07, 2010 7:41 am
Eu concordo com tudo o que a Kei disse. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 07, 2010 9:46 am
Devia haver mobília interactiva.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 07, 2010 10:15 am
Imperial Mask Devia haver mobília interactiva. Sim, é estúpido não nos podermos, pelo menos, sentar nas cadeiras ou o que seja.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 07, 2010 2:14 pm
Vá, não batam no cabelo que ele é novo e meiguinho xD Lá dentro tenho as minhas weapons todas: um florete, a minha amada M16 (ai que retro, tomb raider II) e ainda luvas de boxe para acercar nas mãozinhas malandras e carinha pervert do senhor costa.
Sim, por mim a mobília também é um pormenor bastante insignificante na nossa friends-partey, mas percebo o teu desejo de fazer uma festarola toda janota e perfeita xD im like that also.
Bora fazer mais uma daquelas votações lindas a ver o que o pessoal portugalense acha xD
Sim, não poder interagir com a mobilia também me mete um bocadinho de espéceee -.-
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 08, 2010 3:07 am
A genti faz uma vaquinha para a mobília, também não custa nada. E também concordo com a ideia da poll, era fofo. xD Não sei se já se decidiu que a Kei ganha o concurso de avatares, se não. (buahaha) Mas quando acabar, sempre podemos mudar esta poll para decidir o tema. yay
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|