|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 20, 2009 1:26 pm
O gig tremere =P ----------------- Caraca...todo mundo votando em avi's diferentes >_<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 20, 2009 1:59 pm
Natsumi do Po MariPanda19 - Eu voto no 19 pq eu sou boba e voto em mim mesma (Y) Enfim, vó, vc não acha que seria melhor fazer uma poll ao invés de cada um ter que postar pra votar? É bem mais prático, sabe comé o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 20, 2009 2:01 pm
Natsumi do Po Relaaxa gente... no final todos ganham!!! Relaaaaaaaaaaxa!! @.@" Isso aqui não é uma competição séria, é apenas uma brincadeira em familia e quando digo em familia, não precisa usar pra do Po pra fazer parte dela, Todos são meus netos!!! Todos! Esportiva em primeiro lugar... re-la-xa! nada contra a vovo, mas vc é que esta sendo homejeada e que vai da os premios, claro que pra vc isso é apenas uma brincadeira de natal...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 20, 2009 2:13 pm
MariPanda vó, vc não acha que seria melhor fazer uma poll ao invés de cada um ter que postar pra votar? É bem mais prático, sabe comé o.o É porque antes tinha uma regra em que não se podia votar em si mesmo, mas agora ela foi cancelada
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 20, 2009 2:18 pm
1-
eu acho que foi o mais bem feitinho, mais não entendi muito bem a idéia que ele quis trazer...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 20, 2009 3:12 pm
ninja shinobi Mike MariPanda vó, vc não acha que seria melhor fazer uma poll ao invés de cada um ter que postar pra votar? É bem mais prático, sabe comé o.o É porque antes tinha uma regra em que não se podia votar em si mesmo, mas agora ela foi cancelada Eita, não podia votar em si mesmo? o.o''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 20, 2009 3:14 pm
Kritons 1- eu acho que foi o mais bem feitinho, mais não entendi muito bem a idéia que ele quis trazer... Moço, quero sua camisa o.o /assunto do nada
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 20, 2009 3:43 pm
pode votas em quantos avis? tem gente votando em 4, 2. o certo nao é vota em um so?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 20, 2009 3:47 pm
esse negocio tá ficando enrolado :T
Eu achava melhor os que foram votados até agora serem SELECIONADOS e re-postados que nem ela fez primeiro... (colocou cada avi e nome dos criadores) ai só podia votar nos que estivessem naquela lista.. (pq senão fica dificil saber os vencedores)
ficaria melhor...e como a votação está quase acabando seria uma SEMI-FINAL
minha opinião...sei lá o-o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 20, 2009 3:51 pm
xd-xXDarknessXx-xd esse negocio tá ficando enrolado :T Eu achava melhor os que foram votados até agora serem SELECIONADOS e re-postados que nem ela fez primeiro... (colocou cada avi e nome dos criadores) ai só podia votar nos que estivessem naquela lista.. (pq senão fica dificil saber os vencedores) ficaria melhor...e como a votação está quase acabando seria uma SEMI-FINAL minha opinião...sei lá o-o é uma boa ideia.. e ta mesmo fikando enrolado...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 20, 2009 4:20 pm
heart heart Feliz Natal pra todos voces! heart heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 20, 2009 4:40 pm
Jin Do Po i-Xx-DiiH-xX-i Jin Do Po i-Xx-DiiH-xX-i xp Isso aqui tem muito puxa-saquismo stare Que coisa! Bom dia pra voces tambem... stare Não é puxa-saquismo ! 3nodding É uma homenagem em gratidão ! smile A Natsumi já me ajudou muito no gaia e muitos outros com seus presentes ! 4laugh ELA sim é a VÓVO NOEL pq dá presentes o ano todo não somente no Natal ! VOTEM NO 4 ! ME AJUDEM A HOMENAGEAR A VÓVO ! E me deixar rico e feliz...  Claro, era pra te imaginaçao, nao faze uma homenagen pra td mundo vota em vc e vc ganhar 100k. Se isso é imaginaçao, eu nao tenho nenhuma, ano qui vem quem saiba eu imito alguem é ganhe, vai seja feliz com seu "dinheiro". ISSO AQUI TEM MUITO BLA-BLA-BLA Regras: Criem até 2 Avis para cada concorrente no tektek e postem aqui, Não vale mais que 2, não vale usar contas mule, mas do resto vale tudo! Tema: Natalino, sejam criativos. Pode zoar, enamorar ou ser sérios, fica por sua conta. Estou dentro do regulamento ! Homenagens NÃO são proibidas desde que tenham o tema natalino... uhu, da proxima vez eu vo faze o michael jackson vestido de papai noel! e depois a madonna. a britney spears. a lady gaga. o brad pitt, e por ai vai...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 20, 2009 4:41 pm
num vo mais discuti por causa de besteira! tenho coia melhor pra fazer...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 21, 2009 4:40 am
i-Xx-DiiH-xX-i Jin Do Po i-Xx-DiiH-xX-i Jin Do Po i-Xx-DiiH-xX-i xp Isso aqui tem muito puxa-saquismo stare Que coisa! Bom dia pra voces tambem... stare Não é puxa-saquismo ! 3nodding É uma homenagem em gratidão ! smile A Natsumi já me ajudou muito no gaia e muitos outros com seus presentes ! 4laugh ELA sim é a VÓVO NOEL pq dá presentes o ano todo não somente no Natal ! VOTEM NO 4 ! ME AJUDEM A HOMENAGEAR A VÓVO ! E me deixar rico e feliz...  Claro, era pra te imaginaçao, nao faze uma homenagen pra td mundo vota em vc e vc ganhar 100k. Se isso é imaginaçao, eu nao tenho nenhuma, ano qui vem quem saiba eu imito alguem é ganhe, vai seja feliz com seu "dinheiro". ISSO AQUI TEM MUITO BLA-BLA-BLA Regras: Criem até 2 Avis para cada concorrente no tektek e postem aqui, Não vale mais que 2, não vale usar contas mule, mas do resto vale tudo! Tema: Natalino, sejam criativos. Pode zoar, enamorar ou ser sérios, fica por sua conta. Estou dentro do regulamento ! Homenagens NÃO são proibidas desde que tenham o tema natalino... uhu, da proxima vez eu vo faze o michael jackson vestido de papai noel! e depois a madonna. a britney spears. a lady gaga. o brad pitt, e por ai vai... OTIMA IDEIA !
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 21, 2009 7:05 am
Jin Do Po i-Xx-DiiH-xX-i Jin Do Po i-Xx-DiiH-xX-i Jin Do Po i-Xx-DiiH-xX-i xp Isso aqui tem muito puxa-saquismo stare Que coisa! Bom dia pra voces tambem... stare Não é puxa-saquismo ! 3nodding É uma homenagem em gratidão ! smile A Natsumi já me ajudou muito no gaia e muitos outros com seus presentes ! 4laugh ELA sim é a VÓVO NOEL pq dá presentes o ano todo não somente no Natal ! VOTEM NO 4 ! ME AJUDEM A HOMENAGEAR A VÓVO ! E me deixar rico e feliz...  Claro, era pra te imaginaçao, nao faze uma homenagen pra td mundo vota em vc e vc ganhar 100k. Se isso é imaginaçao, eu nao tenho nenhuma, ano qui vem quem saiba eu imito alguem é ganhe, vai seja feliz com seu "dinheiro". ISSO AQUI TEM MUITO BLA-BLA-BLA Regras: Criem até 2 Avis para cada concorrente no tektek e postem aqui, Não vale mais que 2, não vale usar contas mule, mas do resto vale tudo! Tema: Natalino, sejam criativos. Pode zoar, enamorar ou ser sérios, fica por sua conta. Estou dentro do regulamento ! Homenagens NÃO são proibidas desde que tenham o tema natalino... uhu, da proxima vez eu vo faze o michael jackson vestido de papai noel! e depois a madonna. a britney spears. a lady gaga. o brad pitt, e por ai vai... OTIMA IDEIA ! Chaga de brigas!! heart Desculpa pessoas! rolleyes smile lol biggrin rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|