|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 15, 2009 7:15 pm
Bandolinno Aspirina_br wink , seus avies me dao medo! kkkkkkkkkkkk Definitivamente o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 15, 2009 7:27 pm
Winkpolve _ Ah, só pra avisar ae. A Mignon tá putona com a gente, até recusou minha friend request o_o Acho que não, na verdade eu tentei te adicionar também e diz que sua lista de amigos está muito cheia...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 15, 2009 7:29 pm
Aspirina_br wink , seus avies me dao medo! kkkkkkkkkkkk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 15, 2009 8:33 pm
Ninja Shinobi Mike
Falando nisso... alguém aqui joga pokémon?
Classe: Shogun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 15, 2009 10:31 pm
Cinnamonster Kitaro Inutai Winkpolve _ Ah, só pra avisar ae. A Mignon tá putona com a gente, até recusou minha friend request o_o Ela recusa a de todo mundo. Ela aceitou a minha e até hoje não me excluiu. (: Bandolinno Aí eu acho cu Acho válido com uma diferença máxima de 3/4 anos... Eu e meus irmãos temos uma diferença de 2, quase 3 anos. É um porre, vai por mim. Aspirina_br wink , seus avies me dao medo! kkkkkkkkkkkk FATO Você é a mais velha?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 15, 2009 10:36 pm
ninja shinobi Mike Ninja Shinobi Mike
Falando nisso... alguém aqui joga pokémon?
Classe: Shogun Nossa, que clássico. Eu adoro os de DS.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 16, 2009 5:47 am
Cinnamonster Kitaro Inutai Winkpolve _ Ah, só pra avisar ae. A Mignon tá putona com a gente, até recusou minha friend request o_o Ela recusa a de todo mundo. Ela aceitou a minha e até hoje não me excluiu. (: Será? No profile dela não dá pra ver os amigos. c:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 16, 2009 5:48 am
Adoro pokemon. Mas nem joguei os de DS ainda. D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 16, 2009 7:16 am
Aochi II Adoro pokemon. Mas nem joguei os de DS ainda. D: Os pokemons de DS eu achei um tanto enjooativo, eu prefiro os de GBA e GB. o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 16, 2009 7:24 am
Aochi II Adoro pokemon. Mas nem joguei os de DS ainda. D: Não encontrei um bom emulador, entao, tb ainda n joguei. Entao n vou opinar ( si bem q os de GBA e GB sao otimos '-' )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 16, 2009 9:22 am
Kitaro Inutai Aochi II Adoro pokemon. Mas nem joguei os de DS ainda. D: Os pokemons de DS eu achei um tanto enjooativo, eu prefiro os de GBA e GB. o_o O problema é que o jogo é lento e eu não tenho paciencia pra upar nenhum pokémon, e acabo fazendo truque do rare candy, ou pior...acabo fazendo truque pra pegar os pkm pelas graminhas, rs...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 16, 2009 9:24 am
Apoca290 Aochi II Adoro pokemon. Mas nem joguei os de DS ainda. D: Não encontrei um bom emulador, entao, tb ainda n joguei. Entao n vou opinar ( si bem q os de GBA e GB sao otimos '-' ) Um bom emulador de DS é o NoGba(também emulador de GB e GBA) Tente.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 16, 2009 9:41 am
vixi nem me amarro nesses novos pokemons , massa era qdo tinha 150! ( 155, pq tinha 5 "Arcanos" )
poke blue , IELLOU , red e o silvi!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 16, 2009 10:05 am
Air Lockhart Apoca290 Aochi II Adoro pokemon. Mas nem joguei os de DS ainda. D: Não encontrei um bom emulador, entao, tb ainda n joguei. Entao n vou opinar ( si bem q os de GBA e GB sao otimos '-' ) Um bom emulador de DS é o NoGba(também emulador de GB e GBA) Tente. Eu uso esse, mas as roms que eu baixei deram problema/não funcionaram. D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 16, 2009 1:41 pm
Ninja Shinobi Mike
Eu tô jogando pelo DesMuMe o Pokémon Heart Gold, mas no primeiro ginásio, a imagem está muito estranha como se ela não conseguisse finalizar!
Os antigos são super legais! O melhor jogo do pokémon de todos os tempos (na minha opinião) foi o Gold/Silver/Crystal! Amei quando eu descobri que podia ir na região de Kanto! Fiquei deslumbrado com isso!
Classe: Shogun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|