|
|
|
|
Posted: Mon Jul 27, 2009 6:44 pm
tenho fome =/
nao comi nada de jeito
que têm aí pa mim??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 27, 2009 6:51 pm
jujuzita tenho fome =/
nao comi nada de jeito
que têm aí pa mim?? ar e vento. mas olha, se arranjares aí alguma coisa que se morda, manda, que eu tmb tou a morrer c'oa fome
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 27, 2009 6:54 pm
jujuzita tenho fome =/
nao comi nada de jeito
que têm aí pa mim?? Bem...Eu tenho chocapic...peixe assado no forno com batata cozida que ainda a pouco estive a comer...porque o la Macs não me chegou e a perguiça levou-me a jantar outra vez... E parece que estou a ser seguida, no meu clan estamos a falar de frango de caril, salada de tacoa, tortillas, chilli...quando não se fala de cheesecake e outras tantas iguarias... oh não agora lembrei-me dos beijinhos de côco...(um doce brasileiro)... crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 28, 2009 7:11 am
Epá tou tentada a fazer Bump nesta porra pa ver se a cena da comida fica pa trás...HUMMMMMMM chili...tacos... crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 28, 2009 2:19 pm
Epá, deixai lá a comida, juventude. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 28, 2009 4:26 pm
Bubble a comidita não se pode deixar..pode-se é deixar de falar dela...Bem se bem que hoje tenho buéeeeeeeeeeeeeee caramelos de badajós e chocolate suiço, bolos e afins pa me vingar uma beka....Hehehe.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 28, 2009 6:29 pm
Nanduri Bubble a comidita não se pode deixar..pode-se é deixar de falar dela...Bem se bem que hoje tenho buéeeeeeeeeeeeeee caramelos de badajós e chocolate suiço, bolos e afins pa me vingar uma beka....Hehehe. só aqui há gente má a lembrar-nos da fome gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 28, 2009 8:34 pm
Nanduri Bubble a comidita não se pode deixar..pode-se é deixar de falar dela...Bem se bem que hoje tenho buéeeeeeeeeeeeeee caramelos de badajós e chocolate suiço, bolos e afins pa me vingar uma beka....Hehehe. Eu prefiro deixar os dois. emo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 29, 2009 11:54 am
The Purple Bubble Nanduri Bubble a comidita não se pode deixar..pode-se é deixar de falar dela...Bem se bem que hoje tenho buéeeeeeeeeeeeeee caramelos de badajós e chocolate suiço, bolos e afins pa me vingar uma beka....Hehehe. Eu prefiro deixar os dois. emo Eu num posso deixar nenhum...Nhehehe. Eu adoro comer, só não como mais pk o meu estômago/figado num deixam... crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 29, 2009 4:57 pm
Comer é tão bom *.* Mas também não posso comer assim muito, mal começo a ficar cheia fico cheia de gómitos -_-
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 29, 2009 5:53 pm
LameCore Comer é tão bom *.* Mas também não posso comer assim muito, mal começo a ficar cheia fico cheia de gómitos -_- A figadeira é muito mau...Tipo curto bué comer secretos, mas já apanhei tanta indegestão à pála deles que até já tenho medo de os comer...
PESSOAL!! MAS ATÃO!! MAS ATÃO!! SÓ SE FALA DE COMIDAAAAAAAAAAAAAAAA???! crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 29, 2009 6:44 pm
cá em cima tá nevoeiro e chuva dramallama
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 29, 2009 6:54 pm
Little Sacar cá em cima tá nevoeiro e chuva dramallama LOL. Lembrei-me de um amigo que foi pa paredes de coura passo a citar : "Só esprero não apanhar chuva..."
Cá pelo centro tá o calor do costume...XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 29, 2009 7:38 pm
Eu queria que estivesse a nevar. D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 29, 2009 8:00 pm
The Purple Bubble Eu queria que estivesse a nevar. D: por acaso também eu...detesto o verão... sad
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|