|
|
|
|
Posted: Mon Aug 16, 2004 5:46 am
Lilika whee heart whee *tira a mascara do tulyo e beija bem gostoso.. segurando no rosto e fazendo carinho* heart whee heart *beija* ae, mag, seja bem vindo o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 16, 2004 5:46 am
Oi, Lilika. Tudo bem aqui. (mag parece nome de menina razz , hehe)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 16, 2004 5:53 am
magmarcos Oi, Lilika. Tudo bem aqui. (mag parece nome de menina razz , hehe) Mas ela É menina o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 16, 2004 5:56 am
Ãhn, o "mag" não foi pra mim? Pensei que fosse abreviação de "mag"marcos. sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 16, 2004 5:56 am
Aiuris magmarcos Oi, Lilika. Tudo bem aqui. (mag parece nome de menina razz , hehe) Mas ela É menina o.o aiuris.. acho que vc precisa de outra pancada na cabeça... XD Ele estava falando de Mag... pq eu o chamei assim... MagMarcos.. desculpa ai.. é a minha mania de chamar as pessoas pela primeira sílaba... Meu rei.. vc está lindo *__*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 16, 2004 5:57 am
Aiuris magmarcos Oi, Lilika. Tudo bem aqui. ( mag parece nome de menina razz , hehe) Mas ela É menina o.o q mancada, Aiuris stressed LEIA COM ATENCAUM O Q ESTAH EM NEGRITO n_n\/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 16, 2004 5:58 am
Pode continuar chamando de "mag" se quiser. (mas que soa estranho, soa...)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 16, 2004 6:02 am
magmarcos Ãhn, o "mag" não foi pra mim? Pensei que fosse abreviação de "mag"marcos. sweatdrop foi sim.. ele que está boiando.... *dah uma pancada na cabeça do aiuris* está melhor???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 16, 2004 6:05 am
magmarcos Pode continuar chamando de "mag" se quiser. (mas que soa estranho, soa...) brigadinha n__n Não liga para o aiuris não.. com o tempo vc vai conhece-lo melhor.. soh cuidado que ele é peidão... e vive virando moscaiuris...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 16, 2004 6:08 am
Peidão? Já vi que vamos nos dar muito bem... XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 16, 2004 6:10 am
Lilika *dah uma pancada na cabeça do aiuris* está melhor??? AHUAHAUAHAUAHUAH!! Está sim! valeu! ^_^ Eu tinha lido MAS, não MAG, bobeira mesmo...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 16, 2004 6:13 am
magmarcos Peidão? Já vi que vamos nos dar muito bem... XD eek eek ooh......... não... mais um ............. gonk de nada aiuris.. eu sei que de vez em quando vc precisa pegar no tranco... XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 16, 2004 6:19 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 16, 2004 6:20 am
*segura tulyo pelo sash*
mozu.. some nao...
*faz bico* sad
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 16, 2004 6:34 am
Tulyo...vc ainda tah negociando letters?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|