chocolate |
branco |
|
48% |
[ 12 ] |
preto |
|
52% |
[ 13 ] |
|
Total Votes : 25 |
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 04, 2008 2:24 am
Natsumi do Po Cami Kazoku Do Po x3 vóó, também quero um abraço e umm rodopio ;_; *Joga Lulu no chão, abraça Cami rodopia, joga pro alto, senta e faz upa! upaaaaaaa! Ufa tô ficando cansada de fazer isso, afinal, são 194 netos!!!! coitado do tiu lulu 8D nossa 194 netos??? >_> e eu tbm quero upa upa
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 04, 2008 3:51 am
Jessyka_Do_Po Natsumi do Po Cami Kazoku Do Po x3 vóó, também quero um abraço e umm rodopio ;_; *Joga Lulu no chão, abraça Cami rodopia, joga pro alto, senta e faz upa! upaaaaaaa! Ufa tô ficando cansada de fazer isso, afinal, são 194 netos!!!! coitado do tiu lulu 8D nossa 194 netos??? >_> e eu tbm quero upa upa eta x_x vova vc ta mals em XD tem que arranjar um subistituidor mecanico de vóvos x} perigoso eu tinha sumido pq tava com problemas na minha account eu nao tava conseguindo logar e tbm to sem internet por enquanto to no pc de meus irmaos ai ta mals pra entra pq eles podem chegar a qualquer estante >.> <.< <.>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 04, 2008 8:32 am
kerem matar a vovó do coração ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 04, 2008 9:10 am
n quero substitutos da vovó quero upa upa com ela =p
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 04, 2008 9:12 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 04, 2008 9:13 am
naooo é orbigação dela -.-
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 04, 2008 9:28 am
Vanessinha-do-po naooo é orbigação dela -.- é pra isso que serve as vovas nao ? XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 04, 2008 9:50 am
a eu tambem queroooo upa upa 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 04, 2008 10:47 am
Alucard_do_po Vanessinha-do-po naooo é orbigação dela -.- é pra isso que serve as vovas nao ? XD por outro lado é meio perigoso é perigoso quebrar a vová! ela tem quantas centenas d anos?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 04, 2008 11:25 am
Vanessinha-do-po Alucard_do_po Vanessinha-do-po naooo é orbigação dela -.- é pra isso que serve as vovas nao ? XD por outro lado é meio perigoso é perigoso quebrar a vová! ela tem quantas centenas d anos? eu alguem falo meu nome ^^ pode dexa que eu quebro a vovo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 04, 2008 3:30 pm
ai eu te kebro ké matar minha vó eu vou ficar sem éh ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 04, 2008 4:26 pm
Peraí! Peraí! vamos organizar a fila! *empurra cami, pega jessyka faz Upaaaaaaaaa!!!! esquece do outro upa pq pegou vanessinha faz upaaaaaa! vanessinha cai no chão e paga Riot faz upaaaaaaaa!!! que escorrega e bate a cabeça, pega Ewerlicious e faz uuuuuuupa... af af cof cof *sem ar, pega perigoso e U-pa! aiiiiiiiiii minha coluna!!!
|
 |
 |
|
|
Natsumi do Po Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 05, 2008 2:17 am
Natsumi do Po Peraí! Peraí! vamos organizar a fila! *empurra cami, pega jessyka faz Upaaaaaaaaa!!!! esquece do outro upa pq pegou vanessinha faz upaaaaaa! vanessinha cai no chão e paga Riot faz upaaaaaaaa!!! que escorrega e bate a cabeça, pega Ewerlicious e faz uuuuuuupa... af af cof cof *sem ar, pega perigoso e U-pa! aiiiiiiiiii minha coluna!!! sera que existe msm fonte da juventude ? eseseshseuhseues ta precidando vova XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 05, 2008 3:09 am
Alucard_do_po Natsumi do Po Peraí! Peraí! vamos organizar a fila! *empurra cami, pega jessyka faz Upaaaaaaaaa!!!! esquece do outro upa pq pegou vanessinha faz upaaaaaa! vanessinha cai no chão e paga Riot faz upaaaaaaaa!!! que escorrega e bate a cabeça, pega Ewerlicious e faz uuuuuuupa... af af cof cof *sem ar, pega perigoso e U-pa! aiiiiiiiiii minha coluna!!! sera que existe msm fonte da juventude ? eseseshseuhseues ta precidando vova XD oba oba *3* ta mesmo D8 coitada tem q fazer upa upa para todos os 194 netinhos
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 05, 2008 3:43 am
Jessyka_Do_Po Alucard_do_po Natsumi do Po Peraí! Peraí! vamos organizar a fila! *empurra cami, pega jessyka faz Upaaaaaaaaa!!!! esquece do outro upa pq pegou vanessinha faz upaaaaaa! vanessinha cai no chão e paga Riot faz upaaaaaaaa!!! que escorrega e bate a cabeça, pega Ewerlicious e faz uuuuuuupa... af af cof cof *sem ar, pega perigoso e U-pa! aiiiiiiiiii minha coluna!!! sera que existe msm fonte da juventude ? eseseshseuhseues ta precidando vova XD oba oba *3* ta mesmo D8 coitada tem q fazer upa upa para todos os 194 netinhos *imaginando a cena* kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coitada da vová!! imagina ela com os 194 no colo? XD~ aja coluna!!! ajam pernas!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|