|
|
|
|
Posted: Tue Aug 18, 2009 4:45 am
LameCore Little Sacar pá. dependem do que respires. quando vou à praia sabem a areia, quando estou em discotecas sabem a fumo cool e tem uma textura variável, que é um ponto a favor
Estás a assustar me um bocadinho gonk Pá é fixe eu quando era pequena fazia isso a toda a hora é uma especie de salgado q toda a gente adora
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 19, 2009 6:58 am
eu tenho terrivel hábito de morder ás vezes, mas é instintivo, >.< tbm tenho o vicio de arranhar
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 25, 2010 5:51 am
Eu descubri que há muito tempo eu tinha o hábito de morder e mordia o meu pai e a minha irmã , mas não na minha mãe porque ela é muito perigosa.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 25, 2010 6:12 am
AHAH Putos a morderem-me, estão lixados. >D Levam uma dentada que nunca mais se atrevem a repetir a piada com ninguém. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 25, 2010 6:42 am
Eu também gosto de morder :] Mas o meu namorado é a única pessoa que deixa. E o meu cão (meu cão mesmo) também deixa, não gosta muito mas deixa : D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 25, 2010 7:46 am
por acaso também tenho o hábito de morder =O o ex deixava a minha gata deixa-me morder-lhe as orelhinhas whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 25, 2010 10:10 am
o_o
A única coisa que mordo é a tampa da minha caneta. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 25, 2010 10:30 am
isso também x3
(nem me lembrei de algo tão óbvio Dx)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 25, 2010 10:52 am
Eu mordo tudo o que deixar morder ( e ás vezes o que não deixa também) mas os meus lápis, canetas etc estão todos roídos
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 25, 2010 11:19 am
WTF QUE MERDA! MORDER ANIMAIS???! CRÉDA gonk
eu já perdi o hábito de roer canetas e lápis, mas as palhinhas dos sumos roo até desaparecerem... e sim, também gosto de morder, se bem que não mordo ninguém há muito tempo gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 25, 2010 11:22 am
Para dizer a verdade não mordo animais, se bem que ás vezes apetece, mas não mordo por uma questão de higiene minha e do animal( também não quero que apanhe doenças minhas)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 25, 2010 11:30 am
Mah muffin cage Para dizer a verdade não mordo animais, se bem que ás vezes apetece, mas não mordo por uma questão de higiene minha e do animal( também não quero que apanhe doenças minhas) ROTFLMAO
e saca, eh pá isso arranja-se...basta ires à rua surprised
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|