|
|
|
|
Posted: Sun Apr 02, 2006 2:54 pm
Thorz Niele Teve um que foi mto engracado...todo mundo com a cara preta... XD Hahahaha, eu lembro, fui um dos que NAO caiu... blaugh todo mundo de cara preta no topico do Frizz, e eu rindo deles.... hahahahaha rofl Eu nao cliquei na caixa tb, mas depois de um tempo, em TODAS as paginas aparecia a pagina azul, e soh parava de aparecer qd vc clicava...era terrivel! X_x E se vc desse "save changes" no dia, mesmo que nao tivesse clicado em nenhuma caixa, vc ficava com a cara preta...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 02, 2006 5:27 pm
O GAMBINO TAH DE VOLTA! gonk gonk xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 02, 2006 6:35 pm
Eu acho que tudo nao passou de uma grande piada de 1o de abril e que nada daquilo realmente aconteceu...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 03, 2006 9:21 am
Aconteceu sim! 3nodding
OMG!!! Vc tem um G-corp Zombie Labcoat?!?!?! o___o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 03, 2006 10:33 am
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 03, 2006 7:26 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 04, 2006 6:34 am
Zantty Aconteceu sim! 3nodding
OMG!!! Vc tem um G-corp Zombie Labcoat?!?!?! o___o Ela eh uma mule account rica, tem bem mais que isso... XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 04, 2006 6:58 am
Soh eu ke non sou rico... crying crying Mas tdo bem Pq um dia eu vou ser o Gaiano mais rico de Gaia By any means necessary xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 04, 2006 9:48 am
Zantty Soh eu ke non sou rico... crying crying Mas tdo bem Pq um dia eu vou ser o Gaiano mais rico de Gaia By any means necessary xD Vai controlar a G-Corp? o__o *nota: "By any means necessary" eh a frase da G-Corp... XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 04, 2006 11:44 am
Eu sei ke eh a frase da G-Corp xD Mas acho ke ela acabou, neh? Explodiu duas vezes e agora o Gambino parece ter virado um monstro xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 04, 2006 7:55 pm
eu achei em um topico as imagens ^_^
e omg!! ele voltoooou xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 05, 2006 4:15 am
Asbelial eu achei em um topico as imagens ^_^ e omg!! ele voltoooou xD Eeeeeeeeeeeeeeeeeh!!!!!!!!!!! Agora todos estamos dooooomeeeeeeeeeed!!!!! xp xp xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 05, 2006 5:37 pm
o Zantty ateh se escondeu debaixo do cobertor de tanto medo... o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 06, 2006 7:45 am
Medo do Gambino? Eu ? Mauehauehauehaeuhea Acho ke non, hein xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 06, 2006 9:30 am
Entao sera voce o heroi que ira voar pelo ceu com seu lenc...digo, capa azul e ira nos defender do malvado Jhonny K. Gambino? *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|