|
|
|
|
Posted: Sun Sep 05, 2004 10:42 pm
Kinseino Hikari ei... jah q o arcan tokou no assunto... zen, miguxo prepara aih uma dose p mim...
kero ver se vc sabe mesmo (kem le pensa sweatdrop )!
hehe... vc eh dmais! heart --- Eu sei preparar uma tequila especial, eu vi num filme mas já pode por em pratica uma vez... Mas axo que naum da pra fazer com vc.. ;p
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 05, 2004 10:43 pm
Nukenin Para a próxima musica eu peço a ajuda de vocês, preciso de um batera, um baixista e um tecladista. Alguem pode me ajudar? Esta próxima música é dedicado especialmente a aniversariante. Não toco nenhum tipo de instrumento mas posso baixar o santo do meu pai que tocava baixo... biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Uhuuuuuuuuuuuu \O//
Oi gente! ^^ :***
*entra no bar*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Dark_Zen Eu sei preparar uma tequila especial, eu vi num filme mas já pode por em pratica uma vez... Mas axo que naum da pra fazer com vc.. ;p sweatdrop ... td bem... eu vou d vodka mesmu. *volta p buskar o copo* 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 05, 2004 10:44 pm
E eu posso apertar o botão do teclado que toca altomaticamente uma das musicas na memoria... u.u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Arcanjoyue Nukenin Para a próxima musica eu peço a ajuda de vocês, preciso de um batera, um baixista e um tecladista. Alguem pode me ajudar? Esta próxima música é dedicado especialmente a aniversariante. Não toco nenhum tipo de instrumento mas posso baixar o santo do meu pai que tocava baixo... biggrin Serve, amigo, sobe ai. *estendendo o baixo ao Arcanjoue* Mais alguem? Bora povo, animo, vamos botar fogo nesta festa, pq a aniversariante merece!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
wut_son Uhuuuuuuuuuuuu \O// Oi gente! ^^ :*** *entra no bar* eizinhu, wu!^^ heart *abraça*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
wut_son Uhuuuuuuuuuuuu \O// Oi gente! ^^ :*** *entra no bar* Kóe Wu! blz?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 05, 2004 10:45 pm
*desce da mesa e vai ao banheiro correndo*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 05, 2004 10:45 pm
Wu !!! Tava faltando tu aqui meu camarada !!! Se aproxegue...hj tamo em ritmo de festa no bar lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 05, 2004 10:46 pm
Nukenin Arcanjoyue Nukenin Para a próxima musica eu peço a ajuda de vocês, preciso de um batera, um baixista e um tecladista. Alguem pode me ajudar? Esta próxima música é dedicado especialmente a aniversariante. Não toco nenhum tipo de instrumento mas posso baixar o santo do meu pai que tocava baixo... biggrin Serve, amigo, sobe ai. *estendendo o baixo ao Arcanjoue* Mais alguem? Bora povo, animo, vamos botar fogo nesta festa, pq a aniversariante merece!!! conhecidos falam q canto bem!!^^ heart posso fazer back vocal?? blaugh posso? 3nodding posso? 3nodding posso? 3nodding dexa dexa dexa! *junta as maozinhas*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 05, 2004 10:47 pm
Nukenin Arcanjoyue Nukenin Para a próxima musica eu peço a ajuda de vocês, preciso de um batera, um baixista e um tecladista. Alguem pode me ajudar? Esta próxima música é dedicado especialmente a aniversariante. Não toco nenhum tipo de instrumento mas posso baixar o santo do meu pai que tocava baixo... biggrin Serve, amigo, sobe ai. *estendendo o baixo ao Arcanjoue* Mais alguem? Bora povo, animo, vamos botar fogo nesta festa, pq a aniversariante merece!!! PERAE! Eu tive uma idéia! *pega um celular que nem o do Matrix* Controlador, preciso aprender a tocar quitarra! *os olhos fechados tremem enquanto o programa carrega* EU SEI TOCAR GUITARRA!!! *imitando um dos solos do Slash* Mwhuahahuahua!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 05, 2004 10:47 pm
BATERA!!! EU TOCO!!!!! \o/
*tun dun dun tun dun... plém*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 05, 2004 10:48 pm
Kinseino Hikari conhecidos falam q canto bem!!^^ heart posso fazer back vocal?? blaugh posso? 3nodding posso? 3nodding posso? 3nodding dexa dexa dexa! *junta as maozinhas* Claro, cherrie, sobe ai!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|