|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 16, 2007 5:20 pm
Você consegue. O resto da sua vida é absolutamente perfeito, porém esse resto de vida durou 0.000000000000001 segundos, já que você estava prestes a ser atingido por uma bala perdida. xDDD
Eu quero viver jovem para sempre! /o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 18, 2007 9:29 am
Fenrir Batlouge Você consegue. O resto da sua vida é absolutamente perfeito, porém esse resto de vida durou 0.000000000000001 segundos, já que você estava prestes a ser atingido por uma bala perdida. xDDD
Eu quero viver jovem para sempre! /o/
Bom voce vive jovem pra sempre.. No envelhece nunca... E dae ve cada um dos seus amigos morrerem, um por um! Todos akeles q tu gosta vao morrer e fica soh tu! u_u' Edit: Ah eh, neh? A criatura eh tao preocupada em estragar o desejo alheio q nem pede nada... Eu quero o Jordan!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 18, 2007 10:35 am
E você tem que fazer um desejo depois de estragar o meu...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 18, 2007 7:31 pm
Fenrir Batlouge E você tem que fazer um desejo depois de estragar o meu... Pronto u.u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 18, 2007 8:49 pm
Você consegue o Jordan. Porém, ao consegui-lo, você faz com que o eixo do espaço tempo se perca, causando catástrofes imbecis e horríveis por todo o Universo e, cinco segundos depois que você o consegue, ele é sugado por um buraco negro que desaparece em seguida, nunca mais aparecendo em sua vida, nem na de ninguém. u_u
Eu quero morrer.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 30, 2007 7:15 pm
Você morre porém você vai pro inferno, e queima nas chamas eternarmente o.o
Eu quero ser perfeita xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 31, 2007 9:20 pm
Nhai... isso no teve môta graça... principalmente pelo fato de eu no acreditar no inferno, mas beleza. Vamos ao seu deseeejo... ^^
*POOF*
Você acorda e se olha no espelho. Ao ver aquele rosto, você percebe instantâneamente que se tornou perfeita. Porém, ao sair de casa, você vê que o resto do mundo também se tornou perfeito, ou seja, ser perfeito se tornou absolutamente comum. E você passa o resto dos seus dias nesse mundo perfeito, num tédio perfeito, desfrutando de uma vida previsível e perfeita, porém incrivelmente chata, já que, como tudo é perfeito, nada pode nunca dar errado, portanto não há mais riscos, e sem riscos a vida não tem graça. ^^
Eu quero ser o mestre do universo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 01, 2007 4:51 pm
Você se torna mestre do universo, mas só por cinco nanossegundos.
Eu quero uma rosa do deserto.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 01, 2007 7:14 pm
Você vai pro deserto e acha uma rosa do deserto, porem você fica perdida no deserto sem comida e bebida e depois de alguns dias acaba morrendo xD
quero o Kyo Sohma (do Fruits Basket) pra mim *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 02, 2007 5:27 pm
claro vc o tera mas quando vc o abrasa-lo ele se tornara um gatinho e nada podera fazer com ele...
quero ter o death note...
^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 04, 2007 4:10 pm
Você consegue o Death Note, porém não consegue escrever nada nele, pois não tem autorização. Após alguns dias os demônios começam a caçar você, cobiçando pelo Death Note, até que então eles consegue te matar e arrancá-lo de você.
Eu quero explodir.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 05, 2007 5:11 pm
Você explode, mas explode de rir com aalguma piada besta que te contaram.
Eu quero um Mokona.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 05, 2007 6:36 pm
Você consegue o mokona... mas depois eu empurro você, e roubo o mokona pra mim twisted
Eu quero um panetone *¬*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 06, 2007 1:09 pm
Você consegue o panetone. Ele está bem na sua frente. E você pega ele. Mas quando você dá a primeira mordida, sente um gosto horrível de... areia. O panetone não somente está cheio de areia, mas de bichinhod brancos. E depois você ainda descobre que ele está mofado.
(me puxei o.o)
Eu quero voar.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 06, 2007 2:29 pm
Você consegue o poder de voar.
Despreocupadamente faz vôos razantes, mergulhos, piruetas e diversos outros tipos de manobras aéreas, quando, no meio de um vôo muito alto, o poder desaparece e você cai no chão, quebrando a coluna e todas as costelas, o quê te deixa tetraplégia.
O poder nunca mais retorna.
Ai, que maldade. o.o''
Eu quero ficar trilhonário e viver por muitos anos, sem ter que trabalhar nem depender de ninguém...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|