|
|
|
|
Posted: Thu Jan 11, 2007 1:01 pm
Este é o meu amor lindo =) hehe ñ ta fofo? ai..ai k lindoo o meu gotico heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 12, 2007 1:01 am
su ama strob aki estou eu lool twisted 4laugh k axam? fazes-me lembrar uma colega minha de psicologia, mas tinhas de morar nos Açores pra isso
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 12, 2007 11:00 am
su ama strob Este é o meu amor lindo =) hehe ñ ta fofo? ai..ai k lindoo o meu gotico heart  isto é só amor heart ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 12, 2007 11:01 am
Skelletonike Já k tao todos a por fotos, aki ta uma foto minha xd epá casas cmg? já? heart agr q ele murreu, eu fico com a herança 4laugh dramallama
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 12, 2007 11:31 am
sofazita Skelletonike Já k tao todos a por fotos, aki ta uma foto minha xd epá casas cmg? já? heart agr q ele murreu, eu fico com a herança 4laugh dramallama xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 12, 2007 11:43 am
bigada por dizeres k pareço cm uma amiga tua Rukerius.lool..mas ñ sou meso ela..nem mt menos dos açores..nem la perto rofl rofl rofl epodes crer sofazita é so amor hehe heart heart 4laugh 4laugh e aki fika mais uma foto minha..hehe
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 12, 2007 1:20 pm
Su ama Strob wink és bonita. surprised oooooo Agora é o momento do revelo, Wodash revela-se numa foto 320*240 em formato jpeg em uma foto retirada da creative live i cam surprised . Here it is surprised ooooo:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 12, 2007 3:36 pm
sou anti-social e nao gosto de me expor ao publico... emo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 12, 2007 3:50 pm
Wodash4 Su ama Strob wink és bonita. surprised oooooo Agora é o momento do revelo, Wodash revela-se numa foto 320*240 em formato jpeg em uma foto retirada da creative live i cam surprised . Here it is surprised ooooo:  premio revelaçao do ano xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 12, 2007 3:52 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 12, 2007 3:54 pm
o_u_t_s_i_d_e_r sou anti-social e nao gosto de me expor ao publico... emo és um mariquinhas anti-social, tu whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 13, 2007 6:40 am
sofazita o_u_t_s_i_d_e_r sou anti-social e nao gosto de me expor ao publico... emo és um mariquinhas anti-social, tu whee rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 13, 2007 6:56 am
tsuki-yomi sofazita o_u_t_s_i_d_e_r sou anti-social e nao gosto de me expor ao publico... emo és um mariquinhas anti-social, tu whee rofl Encontrei uma foto dele, olhem
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 13, 2007 7:01 am
Skelletonike Já k tao todos a por fotos, aki ta uma foto minha xd k foto especatular xp xp xp ainda nao vos mostrei nenhuma minha com cabelo vermelho [Imagem removida 05-07-2010 ~Bubble]bem aki nao se nota mt... mas nao tenho mais nenhuma sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|