|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 14, 2007 9:43 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 14, 2007 6:05 pm
Deathevanubys666 Wodash4 N percebes nada tiago ela quer de mais de força ahahah rapido e bem, não há kem! xd rolleyes olha k isto ja ha rapazes pra tudo...agora venden-se umas pomadas maravilha... uuiiii
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 15, 2007 1:44 pm
Lov3r Deathevanubys666 Wodash4 N percebes nada tiago ela quer de mais de força ahahah rapido e bem, não há kem! xd rolleyes olha k isto ja ha rapazes pra tudo...agora venden-se umas pomadas maravilha... uuiiii tu é que sabes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 16, 2007 9:43 am
pralem das freiras e dos tomates do Wodash4 me meterem medo, esclareçam-me aki uma duvidazinha...
CARA REVISTA MARIA:
É possivel um homem ter três orgasmos seguidos sem a parra ir a baixo?
(eu explico pra kem n percebeu: bate, vem-se, antes de ir abaixo, bate outra vez e vem-se e antes de ir abaixo novamente, bate outra vez e vem-se uma ultima vez... Vendo bem é estranho.. mas... neutral será k o meu moço tem uma disfunção kualquer?)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 16, 2007 11:54 am
Deathevanubys666 pralem das freiras e dos tomates do Wodash4 me meterem medo, esclareçam-me aki uma duvidazinha... CARA REVISTA MARIA:É possivel um homem ter três orgasmos seguidos sem a parra ir a baixo? (eu explico pra kem n percebeu: bate, vem-se, antes de ir abaixo, bate outra vez e vem-se e antes de ir abaixo novamente, bate outra vez e vem-se uma ultima vez... Vendo bem é estranho.. mas... neutral será k o meu moço tem uma disfunção kualquer?) Eu sei lá, só sei que nem todos os mastros são de ferro ninja Mas eu também não ando aí a polir mastros de outras pessoas por isso não sei
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 16, 2007 12:03 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 16, 2007 1:10 pm
Deathevanubys666 pralem das freiras e dos tomates do Wodash4 me meterem medo, esclareçam-me aki uma duvidazinha... CARA REVISTA MARIA:É possivel um homem ter três orgasmos seguidos sem a parra ir a baixo? (eu explico pra kem n percebeu: bate, vem-se, antes de ir abaixo, bate outra vez e vem-se e antes de ir abaixo novamente, bate outra vez e vem-se uma ultima vez... Vendo bem é estranho.. mas... neutral será k o meu moço tem uma disfunção kualquer?) sim é possivel... (até 4 num dia mt mt bom lol)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 17, 2007 12:02 am
Tiago Costa Deathevanubys666 pralem das freiras e dos tomates do Wodash4 me meterem medo, esclareçam-me aki uma duvidazinha... CARA REVISTA MARIA:É possivel um homem ter três orgasmos seguidos sem a parra ir a baixo? (eu explico pra kem n percebeu: bate, vem-se, antes de ir abaixo, bate outra vez e vem-se e antes de ir abaixo novamente, bate outra vez e vem-se uma ultima vez... Vendo bem é estranho.. mas... neutral será k o meu moço tem uma disfunção kualquer?) Eu sei lá, só sei que nem todos os mastros são de ferro ninja Mas eu também não ando aí a polir mastros de outras pessoas por isso não sei LOL
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 17, 2007 7:11 am
Deathevanubys666 pralem das freiras e dos tomates do Wodash4 me meterem medo, esclareçam-me aki uma duvidazinha... CARA REVISTA MARIA:É possivel um homem ter três orgasmos seguidos sem a parra ir a baixo? (eu explico pra kem n percebeu: bate, vem-se, antes de ir abaixo, bate outra vez e vem-se e antes de ir abaixo novamente, bate outra vez e vem-se uma ultima vez... Vendo bem é estranho.. mas... neutral será k o meu moço tem uma disfunção kualquer?) biggrin E verdade e já o fiz o, o meu recorde foram 5 num dia e 4 seguidas /o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 17, 2007 8:38 am
Wodash4 Deathevanubys666 pralem das freiras e dos tomates do Wodash4 me meterem medo, esclareçam-me aki uma duvidazinha... CARA REVISTA MARIA:É possivel um homem ter três orgasmos seguidos sem a parra ir a baixo? (eu explico pra kem n percebeu: bate, vem-se, antes de ir abaixo, bate outra vez e vem-se e antes de ir abaixo novamente, bate outra vez e vem-se uma ultima vez... Vendo bem é estranho.. mas... neutral será k o meu moço tem uma disfunção kualquer?) biggrin E verdade e já o fiz o, o meu recorde foram 5 num dia e 4 seguidas /o/ Xiça, até deita fumo!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 18, 2007 3:16 am
Tiago Costa Wodash4 Deathevanubys666 pralem das freiras e dos tomates do Wodash4 me meterem medo, esclareçam-me aki uma duvidazinha... CARA REVISTA MARIA:É possivel um homem ter três orgasmos seguidos sem a parra ir a baixo? (eu explico pra kem n percebeu: bate, vem-se, antes de ir abaixo, bate outra vez e vem-se e antes de ir abaixo novamente, bate outra vez e vem-se uma ultima vez... Vendo bem é estranho.. mas... neutral será k o meu moço tem uma disfunção kualquer?) biggrin E verdade e já o fiz o, o meu recorde foram 5 num dia e 4 seguidas /o/ Xiça, até deita fumo! fumo branco, habemos papa
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 19, 2007 4:01 pm
mas pkek eu me dei ao trabalho de falar e expor a minha frustração sexual de há 1 mes atras? LOL ja acabamos, porra merda pros homens são todos tao futeis... (salvo seja o Tiago Costa, que pralem de ser Deus, é educativo.)
Agora o k? fico sozinha? Estudo? Deprimo-me? Encho-me de chocolates? Masturbo-me?
bah.. no fun... stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 20, 2007 6:42 am
Deathevanubys666 mas pkek eu me dei ao trabalho de falar e expor a minha frustração sexual de há 1 mes atras? LOL ja acabamos, porra merda pros homens são todos tao futeis... (salvo seja o Tiago Costa, que pralem de ser Deus, é educativo.) Agora o k? fico sozinha? Estudo? Deprimo-me? Encho-me de chocolates? Masturbo-me? bah.. no fun... stare oh...tadinha... anda ca ter cmg k nós famos arranjar uma soluçao... twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 20, 2007 7:01 am
Lov3r Deathevanubys666 mas pkek eu me dei ao trabalho de falar e expor a minha frustração sexual de há 1 mes atras? LOL ja acabamos, porra merda pros homens são todos tao futeis... (salvo seja o Tiago Costa, que pralem de ser Deus, é educativo.) Agora o k? fico sozinha? Estudo? Deprimo-me? Encho-me de chocolates? Masturbo-me? bah.. no fun... stare oh...tadinha... anda ca ter cmg k nós famos arranjar uma soluçao... twisted ó vandido n tocas nela
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 20, 2007 7:34 am
Deixem de ser nabos pá
Death, agora... arranja maneira de te divertires. Não sei, ocupa o tempo, faz qualquer coisa que te agrade. Mas quem sou eu para te dizer o que deves fazer...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|