Quem joga Ragnarok Online aqui? XDD |
Sim jogo! ^^ No bRO no momento (weeeeeeeeeeee \o/ ) |
|
24% |
[ 10 ] |
Sim jogo, mas em outro(s) server(s) (privado como aeRO, nuRO, uRO, etc...) |
|
17% |
[ 7 ] |
Não, mas pretendo jogar :3 (ou quero jogar! XD ) |
|
39% |
[ 16 ] |
Não e não me interessa |
|
9% |
[ 4 ] |
O que é isso?! O___o;;; (acesse http://www.ragnarok.com.br XD ) |
|
4% |
[ 2 ] |
Opção de inutil aqui... ("Ahhh! sua viciada sai de perto de mim! X__x;;" ) ( não! >XD ) |
|
4% |
[ 2 ] |
|
Total Votes : 41 |
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 16, 2004 1:10 pm
Onde é um bom lugar pra upar um ladrão level 30? Meu mago, que tá em level mais baixo que ele, upa onde lhe der na telha (Rajada Congelante rula! ) mas meu ladrão... sweatdrop Encheu matar Peco-peco e Jibóia. xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 16, 2004 2:43 pm
Thorz Onde é um bom lugar pra upar um ladrão level 30? Meu mago, que tá em level mais baixo que ele, upa onde lhe der na telha (Rajada Congelante rula! ) mas meu ladrão... sweatdrop Encheu matar Peco-peco e Jibóia. xp Se ele tiver bastante agi c pode ir matar poporing e smokie em payon field 9...ae qd ele subir mais um ou dois leveis pode tb matar elder willow no mesmo field... XB
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 17, 2004 4:14 pm
hoje eu tava jogando ragnarok e eu encontrei alguem do gaia em prontera.^^ so que eu esqueci o nick dela.......XDDD por favor poste aki menina,pra mim lembrar quem vc é ^_^ V
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 17, 2004 4:31 pm
Mas era do Gaia E do guild? o.o;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 18, 2004 6:17 am
Niele Mas era do Gaia E do guild? o.o; A a guilda eu não sei não,so sei que é do gaia..... xd xd xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 18, 2004 7:49 am
Weeee!! A Emy, a Tokinho e Eu ganhamos o concurso de Loading Screens da Level Up, provavelmente nossas loadings vao entrar em dezembro, qd vai ter o lancamento comercial! XDDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 18, 2004 2:24 pm
Yaaaay! Omedetou!!! =**************
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 19, 2004 3:17 am
Niele Weeee!! A Emy, a Tokinho e Eu ganhamos o concurso de Loading Screens da Level Up, provavelmente nossas loadings vao entrar em dezembro, qd vai ter o lancamento comercial! XDDDD Nossa que sortuda!!! qual foi a load screen que ganhou?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 19, 2004 6:12 am
eu tentei faze minha conta mas num veio pro meu email o q eu faço?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 22, 2004 1:46 am
lanfan hoje eu tava jogando ragnarok e eu encontrei alguem do gaia em prontera.^^ so que eu esqueci o nick dela.......XDDD por favor poste aki menina,pra mim lembrar quem vc é ^_^ V Sou eu! o/ Andei sumida uns 4 dias mas volteiiii \o/ ... Ai minhas costas... X_x Minhas pernas doem..... Ficar 4 dias de pé mata........ X_X
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 23, 2004 6:12 am
Eu to jogando como espadachin e meu nick e o mesmo do gaia se alguem em ver fala comigo!! blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 24, 2004 3:30 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 24, 2004 5:42 am
Yanes Weeeeeeee Virei Sacerdotisa! ^____^ Sua sem graça! crying Chamou os amigos para cerimônia... mas não me chamou! crying Mas parabéns!! xd whee Daqui a 12 lv eu vou poder ter meu job-2 também, e no lv 40 mesmo... 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 24, 2004 12:10 pm
E eu deletei a minha thief que jah tava prontinha pra ser sin pq eu nao tava gostando de cm tava ficando o build... ^^;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 25, 2004 4:34 am
Niele E eu deletei a minha thief que jah tava prontinha pra ser sin pq eu nao tava gostando de cm tava ficando o build... ^^; Uai, purque? Imagine se eu fosse desistir do meu agora... apesar dele bater mal ( 0 de ataque duplo, pra poder virar sin no job 40 tendo unicamente skills que vou usar), eu acho ele bom, pra um thief...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|