|
|
|
|
Posted: Fri Dec 29, 2006 11:22 am
hauahauahuah xd adoro essas perolas ^^ gente!!! arrasaram!! OS MELHORES . jah reparam ... sao sempre as mesmas ostras? wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 30, 2006 4:10 pm
E olha o mano ae geeeeeeeeente!
Num papo sobre o centro espirita q eu frequento, meu amantissimo ermon Sasuke solta essa...
~ Fenrir says: Eu ia perguntar isso... xD se non rola médiuns... ~ Fenrir says: o.o ~.:*Andressa*:.~ says: bom ~.:*Andressa*:.~ says: mediuns somos todos.. ~ Fenrir says: Ou pequênius... grândiuns... ~.:*Andressa*:.~ says: >_> ~.:*Andressa*:.~ says: DUH! ~ Fenrir says: xD
E quem achava que ele nao tinha senso de humor, huh?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 30, 2006 4:14 pm
Ei!!! Piada não vale!!! ><;; Pérolas tem que ser involuntárias...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 30, 2006 4:15 pm
KinseinoHikari hauahauahuah xd adoro essas perolas ^^ gente!!! arrasaram!! OS MELHORES
jah reparam... são sempre as mesmas ostras ? wink Tipo o Zen ? xD Faz tempo que não temos pérolas dele por aqui... mas eu tenho certeza que ele continua lançando pelo menos uma por dia... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 30, 2006 9:12 pm
Um dia no colegio entra uma garotinha na sala pedindo ajuda para o pessoal falando q o filhinho de nao sei quem precisava de um leite especial, ai ela comentou q o leite era mto caro e que qualquer contribuição era aceita... o pessoal da sala ficou meio parado ai vai uma amiga minha e fala:
__POW GENTE! VAMOS FAZER UMA VAQUINHA PARA DAR LEITE PARA MENINA! Hahahaha xD
estou impressionada como o Zantty non colocou nenhuma perola minha! xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 30, 2006 9:14 pm
Kitana-The-Viera Um dia no colegio entra uma garotinha na sala pedindo ajuda para o pessoal falando q o filhinho de nao sei quem precisava de um leite especial, ai ela comentou q o leite era mto caro e que qualquer contribuição era aceita... o pessoal da sala ficou meio parado ai vai uma amiga minha e fala:
__POW GENTE! VAMOS FAZER UMA VAQUINHA PARA DAR LEITE PARA MENINA! Hahahaha xD Huaheuhauehauhe xD~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 31, 2006 3:57 am
Kitana-The-Viera Um dia no colegio entra uma garotinha na sala pedindo ajuda para o pessoal falando q o filhinho de nao sei quem precisava de um leite especial, ai ela comentou q o leite era mto caro e que qualquer contribuição era aceita... o pessoal da sala ficou meio parado ai vai uma amiga minha e fala:
__POW GENTE! VAMOS FAZER UMA VAQUINHA PARA DAR LEITE PARA MENINA! Hahahaha xD
estou impressionada como o Zantty non colocou nenhuma perola minha! xD
Falando nisso, lembrei de uma! xD
Uma vez tava eu, Kitana e Byakko esperando na lojinha pro Zantty ser chamado pra tirar foto.
Aí a gente conversando, não sei por que o Zantty comenta que a Gisele Bündchen tem irmã gêmea.
Reação da Kitana: "OMG! DESDE QUANDO ELA TEM IRMÃ GÊMEA?!?!"
rofl rofl rofl rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 31, 2006 7:28 am
Fenrir Batlouge KinseinoHikari hauahauahuah xd adoro essas perolas ^^ gente!!! arrasaram!! OS MELHORES
jah reparam... são sempre as mesmas ostras ? wink Tipo o Zen ? xD Faz tempo que não temos pérolas dele por aqui... mas eu tenho certeza que ele continua lançando pelo menos uma por dia... xD
umas varias por dia xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 31, 2006 11:36 am
Zantty
Falando nisso, lembrei de uma! xD
Uma vez tava eu, Kitana e Byakko esperando na lojinha pro Zantty ser chamado pra tirar foto.
Aí a gente conversando, não sei por que o Zantty comenta que a Gisele Bündchen tem irmã gêmea.
Reação da Kitana: "OMG! DESDE QUANDO ELA TEM IRMÃ GÊMEA?!?!"
rofl rofl rofl rofl
Eh verdade! Foi no dia q a Byakko ou vc derrubou um quadro da loja! xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 01, 2007 6:18 pm
Quote: Menina n00b: s0o wacha been uup 2 Zantty: Summer break! cool Menina n00b: don't u mean winter break Zantty: Nope. It's summer over here xP Menina n00b: where ru i 4got Zantty: Brazil. Menina n00b: oh yeah well im on my winter break and im going 2 go bakc 2 school on thursday Zantty: I'm going back to college only in March! blaugh Menina n00b: thats like almost a year away 4 u Zantty: Just three months xD Menina n00b: wat month are you in Zantty: January 2007 o-o Menina N00b: im in january how can you be on summer break in january
Affe, viu xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 01, 2007 6:27 pm
Hhauhauhaua o Brasil fica em outro espaço-tempo, por isso a menina está confusa ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 01, 2007 6:32 pm
Pus mais coisa da conversa lá xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 01, 2007 6:58 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 02, 2007 2:50 am
wahmbulance
americanos não sabem que existe países pobres, pra eles, o mapa é os eua e a europa, e um japão perdido lááááá longe.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 02, 2007 3:00 am
Fenrir Batlouge KinseinoHikari hauahauahuah xd adoro essas perolas ^^ gente!!! arrasaram!! OS MELHORES
Se eu fosse parar pra postar aqui o tópico ultrapassaria o Chinaaa's Point xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|