|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 12, 2010 5:15 am
pá eu só desisto quando toda a gente desistir. mas isto ja está assim há uns dias e nao parece mudar nada D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 12, 2010 6:58 am
Eu sinto falta de andar aí a postar coisas parvas, agora que andas aí a mexer nos tópicos, Sacar. Estou curiosa para ver o que andas a fazer, mas só posso postar aqui xD Mas se o Gália se for, vou ser uma pessoa deprimida ;_; Este foi o primeiro guild a que me juntei no Gaia, antes mesmo de saber qual era o objectivo de um guild xD Besides there's no need for english here... even though I like english...
Bleh.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 12, 2010 10:54 am
Eu oficialmente recuso-me a aderir a alguma coisa que esteja relacionada com "twitter", "facebook" ou "myspace". Esses sites para mim são the biggest trash ever. Tornam as pessoas os seres mais desinteressantes e randoms do mundo. O "msn" uso por pura necessidade, logo nunca faria reuniões de debates e conversas de longa duração por lá.
No entanto gosto do Gália porque podemos fazer debates interessantísimos! Aliás, se não se pudessem fazer debates com temas mais elaborados do que na tasca, não teria muitas razões para permanecer aqui. Gosto muito das patetices que lá se escrevem, e rio-me imenso com as bacoradas que saem da boca de alguns xD
Mas só isso não chega.
E além disso, porquê esta preocupação constante em fazer o que se faz nas outras guilds? Lá por eles se atirarem ao poço, não quer dizer que também vamos atrás. Não há problema nenhum se não fizermos concursos ou actividades desse género. O objectivo do Gália é as pessoas conversarem.
Daí eu defender as reuniões semanais. Encaro-as como uma ida ao café ou uma jantarada alegre e não uma simples conversa no msn.
Mas enfim, não sei. Precisamos de uma conversa em tempo real para chegar a alguma conclusão.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 12, 2010 1:14 pm
indeed quimera... concordo plenamente com tudo. menos com a parte do debates continuar a ser separado da tasca, porque nunca vai lá ninguém...
kei, eu não estou a mexer em nada, nem aquilo vai tar a disneylandia quando voltar a abrir os threads. era mesmo para o pessoal não dispersar deste tópico...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 12, 2010 1:50 pm
Little Sacar indeed quimera... concordo plenamente com tudo. menos com a parte do debates continuar a ser separado da tasca, porque nunca vai lá ninguém...
kei, eu não estou a mexer em nada, nem aquilo vai tar a disneylandia quando voltar a abrir os threads. era mesmo para o pessoal não dispersar deste tópico... eh, eu não me importo que não estejam separados, só não acho que os debates devam desaparecer. E fizeste bem, ainda à pouco tentei entrar num dos sub-tópicos e não consegui xD foi bom para não dispersar.
Não é suposto ser uma disneylandia LOL É suposto chamar as pessoas again 83 Mas cada vez mais a vida fica ocupada ^^; é fácil notar. Eu falo por mim, já não tenho o tempo livre que tinha quando vim para aqui a primeira vez. It was so much fun com o senhor costa sempre a dizer maluqueiras xD Acho que faz...quer dizer, vai fazer 4 anos que cá estou 8D Boas memórias *single tear*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 12, 2010 2:27 pm
Lady Quimera Little Sacar indeed quimera... concordo plenamente com tudo. menos com a parte do debates continuar a ser separado da tasca, porque nunca vai lá ninguém...
kei, eu não estou a mexer em nada, nem aquilo vai tar a disneylandia quando voltar a abrir os threads. era mesmo para o pessoal não dispersar deste tópico... eh, eu não me importo que não estejam separados, só não acho que os debates devam desaparecer. E fizeste bem, ainda à pouco tentei entrar num dos sub-tópicos e não consegui xD foi bom para não dispersar.
Não é suposto ser uma disneylandia LOL É suposto chamar as pessoas again 83 Mas cada vez mais a vida fica ocupada ^^; é fácil notar. Eu falo por mim, já não tenho o tempo livre que tinha quando vim para aqui a primeira vez. It was so much fun com o senhor costa sempre a dizer maluqueiras xD Acho que faz...quer dizer, vai fazer 4 anos que cá estou 8D Boas memórias *single tear* digo o mesmo. o costa faz muita falta, mas tá-se a cagar pra isto... e agora a core tmb saiu. já não reconheço o gália :s
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 14, 2010 11:45 am
a culpa é do socrates!
não da subsidios para eu vir cá!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 14, 2010 1:35 pm
Lady Quimera Mas enfim, não sei. Precisamos de uma conversa em tempo real para chegar a alguma conclusão.
Então vamos lá, criançada. Bota a combinar aí uma reunião a sério no msn.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 15, 2010 4:03 am
Bora masé arrastar o rabo do costa de volta praqui. Passa muito tempo no TF2 o moço
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 16, 2010 11:37 am
Rukerius Bora masé arrastar o rabo do costa de volta praqui. Passa muito tempo no TF2 o moço assino por baixo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 16, 2010 12:27 pm
as reuniões semanais poderiam funcionar.
eu raramente aqui venho porque raramente estou no gaia também. muito que fazer e muito pouco tempo livre. só nas férias é que tenho algum tempo mais livre.
mas no entanto sempre que venho ao gaia passo por aqui. desde debates às bacoradas, gosto de tudo neste guild.
aliás, as bacoradas que mandamos e são postadas, de vez em quando, quando estou em baixo, vou lá ler. levanta-me sempre a moral rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 17, 2010 9:58 am
Perdoem-me a ignorância, mas eu realmente não consigo perceber porque é que ainda andamos nisto.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 17, 2010 3:39 pm
same here.vou voltar a por tudo como estava... enfim
Operation: Save Gália!- recesso
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 17, 2010 5:17 pm
Pá, das sugestões que se fizeram aqui tem de se pensar o que é que vale a pena, o que não interessa e ir-se em frente. Não é andar para trás e para a frente a vida toda.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|