|
|
|
|
Posted: Sun Feb 04, 2007 3:33 am
Tiago Costa Nah, só gostas de sacrificar galinhas e invocar Satanás Nada de especial lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 07, 2007 12:42 pm
sou a sara tenho 16 sim o tiago é cromo =P e a buga é a minha pêga e ela sabe disso ^w^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 07, 2007 12:45 pm
Não sou eu que ando com headbands no pescoço pela escola lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 07, 2007 2:35 pm
WTF??! bem vinda de qq maneira sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 09, 2007 6:55 am
Ola ^^ Eu sou a Francisca, mas chamem-me Fran. Tenho 15 anos. Vivo em Lisboa. Adoro ouvir musica, ver anime, ler manga, tar com os amigos e atrofiar, ver TV, jogar videojogos e por ai fora...
Se kiserem saber mais é so uma espreitadela ao meu profile
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 09, 2007 1:25 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 09, 2007 1:44 pm
hihih..lol..eu ja aki ando a algum tempito ( n, n sao seculos).. mas n m apresentei direito!! OLA!!! SOU A TANIA PIRES (pires pos amigos.. e nao! nao sou um prato! stare ).. e sou d viseu....hihihihi mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 09, 2007 5:14 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Feb 09, 2007 5:23 pm
Tiago Costa Não sou eu que ando com headbands no pescoço pela escola lol LOL, adoro a pic do teu avi a fazer de Hard Gay x] Haado Gei~! xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 10, 2007 4:35 am
Boas a tds! Sou o João! Skun para os amigos, tenho 21 anos, sou de lisboa/amadora e tornei-me gaian ja a coisa de 1 semana. rofl Prazer em conhecer-vos a todos.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 10, 2007 1:47 pm
Suzumi Sakuma, Su pros amigos. (ñ gosto do meu vdd nome, por isso nem o vou dizer stare ) vivo em Oeiras, Linda-a- Velha. tenho 16 anos. sou fanática por jogos rpg sobretudo pa PS2. ñ vale a pena referir a paixao por animes, pk isso axo k quase toda a gente aki em GaiaOnline curte.. bela pic d assinatura, Skun xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 10, 2007 1:51 pm
Tiago Costa Não sou eu que ando com headbands no pescoço pela escola lol ando com a headband com td o meu orgulho u.u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 10, 2007 2:15 pm
~+ Fran-chan +~ Tiago Costa Não sou eu que ando com headbands no pescoço pela escola lol LOL, adoro a pic do teu avi a fazer de Hard Gay x] Haado Gei~! xD AFOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 10, 2007 2:15 pm
SuzumiSakuma bela pic d assinatura, Skun xd Obgd! wink Como ja deves ter percebido tb sou gd fan de anime! whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|